Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adry
Noiva Novata Setembro 2021 Paraná

presentes 🎁

Adry, dia 5 de Agosto de 2020 às 08:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Oi noivinhas lindas.
Ano que vem pretendo fazer meu noivado, como foi o de vocês? Outra coisa, vi em alguns tópicos algumas noivas pediram presente, o que vocês acham disso? Será que não fica chato? Ou fica á critério do convidado? 🤔


24 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 6 de Agosto de 2020 às 01:53
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite !!
    Meu noivado eu n pedi presente nenhum e nem esperava receber presente, só dei conta da quantidade de presente q ganhei no dia seguinte, fiquei mt feliz 😍
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso noivado, a gente nem pediu nada, deixamos tudo a critério dos convidados.
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça sim! Eu fiz um jantar de noivado com minha família e foi bom demais! Faria de novo 😃 ja questão de presente, deixei a critério do convidado mesmo.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô fazendo pelo site casar.com, é uma lista com presentes fictícios, você recebe o valor em dinheiro. É bom porque tem sugestões do que pode pedir como presente e tal. E você recebe o dinheiro e compra o modelo que achar melhor!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adry, eu não pedi presente não! Não acho que a gente deva pedir! Nosso noivado foi somente eu e Matheus e fui eu quem pediu. Não teve nada de pedir presente até por que não vamos pedir nada para os convidados, nem no casamento. Eles é quem vão decidir se querem nos presentear e se tem essa condição!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adry,
    Meu noivado foi em dezembro do ano passado e eu enviei depois quando confirmei a presença dos convidados (1 semana antes, 64 convidados) essa imagem:

    presentes 🎁 1
    Com uma frase dizendo que como algumas pessoas estavam nos perguntando o levar no dia, enviamos sugestões.
    E foi bacana, ganhamos MUITOS jogos de toalha, algumas mantas, jogos de cama e um ou outro levaram coisas diferentes das sugestões, como travessas de alumínio e jogos de facas.
    Achei que valeu a pena ter mandado as sugestões, pois poucos foram com as mãos vazias 😅
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixei os presentes a critério, até porque não fiz nada grande. Foram só nossos pais e minha irmã. Na minha casa mesmo, fiz a mesa bem bonita. Foi bem gostoso e emocionante. presentes 🎁 2


    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nn pediremos presentes


    E faremos so para os pais e 2 casais de padrinho ❤
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Adry, o meu foi mais íntimo, somente comigo e meu noivo. Fomos pra uma pousada e oficializamos lá o nosso noivado. Sobre os presentes, não acho legal pedir, melhor deixar a critério dos convidados, até porque, geralmente é no casamento que ganhamos os presentes, ou no chá de panela/cozinha, caso vc faça. Algumas pessoas acabam levando, mas é melhor deixar eles a vontade pra fazer isso se quiserem.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    eu fiz o meu apenas com os pais do noivo, os meus, meus irmãos, cunhadas e sobrinho, devido a pandemia... mas fiz tudo bonitinho... decoração e tudo mais que tinha direito kkkk

    sobre os presentes... eu deixaria a critério dos convidados...

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz noivado pq nunca vi necessidade. Sobre os presentes, por aqui não é tradição pedir presentes no noivado, mas eu sempre costumo levar. Acho que vai de cada família.
    • Responder
  • Adry
    Noiva Novata Setembro 2021 Paraná
    Adry ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Brenda, legal, eu também penso muito no chá de panela, esse eu quero fazer sem dúvidas 🤣
    Eu já presentes em noivado, mas foram pouuucas pessoas que levaram sabe?
    E do casamento a lista não faço ideia 🥺
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Adry, acho que vai muito do perfil dos seus convidados, se eles são de levar presentes em festinhas e tal. No meu caso, fico sem jeito até de fazer lista de presentes do casamento porque já vou ter chá de panela kkkkk mas vou fazer mesmo assim, como vai ser pelo site, porque nem todos vou convidar pro chá
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
  • Adry
    Noiva Novata Setembro 2021 Paraná
    Adry ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou torcendo 🤞🏼 kkkkk
    • Responder
  • Adry
    Noiva Novata Setembro 2021 Paraná
    Adry ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana, não sabia dessa, vou pesquisar um pouco mais sobre o assunto 🤍
    Aliás, estava vendo seu perfil e amei, parabéns 🥰
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk isso Adry. Acho que quem tem um pouquinho de senso leva algum presente sim, uma lembrancinha..


    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley heart

    Você pode fazer um almoço/jantar após o casamento, para poucas pessoas... Já ouviu falar em micro wedding? (casamento para até 40 pessoas). É uma ideia para a data não passar em branco! Smiley laugh

    Se precisar de ajuda, aqui no site existem vários debates com ótimos conteudos, sobre os mais variados assuntos e para encontrar basta pesquisar na lupa da comunidade!

    • Responder
  • Adry
    Noiva Novata Setembro 2021 Paraná
    Adry ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana, a minha ideia é fazer algo assim também sabe? Somente a família e os padrinhos 💗
    Espero ganhar presente, não ia ligar não 😳😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Adry
    Noiva Novata Setembro 2021 Paraná
    Adry ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Kety, muito obrigada pela dica ❤️
    Eu ainda não faço ideia sobre o casamento sabe, mas creio que será somente no civil e depois fazer algo, mas ainda não vi isso, estou bem ansiosa pelo noivado 😂
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Adry,
    Nós fizemos uma benção das alianças na igreja, e depois um almoço em um restaurante. Foi por adesão, apenas para a família.

    Como não bancamos o almoço, tbm não fizemos lista de presentes. Mas alguns familiares levaram presentes mesmo assim.
    😘
    • Responder
  • Adry
    Noiva Novata Setembro 2021 Paraná
    Adry ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila, eu também não acho legal kkkkkkk, é pq fui em alguns noivados e vi as pessoas levarem presentes, mas creio que foi por vontade própria também 😂
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adry, acho que pedir presente no noivado é feio no caso dos noivos fazerem chá de panela e depois pedirem no casamento, particularmente eu não pediria.

    Você também pode optar por fazer um jantar de noivado só entre os pais e padrinhos, para evitar custos maiores, e guardar o dinheiro para gastar em outra área.

    Eu por exemplo não tive jantar de noivado por opção, mas fiz um jantar com nossos pais e padrinhos faltando exatos 6 meses para o casamento, e lá aproveitei para entregar os convites dos padrinhos! Foi uma experiência ótima! Smiley laugh

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi adry , tudo bem?
    Não acho legal a ideia de pedir presentes em hipótese nenhuma kkkk noivado, casamento. Acho que, as pessoas tem que se sentir confortável e da o presente, até porque quem decide fazer a comemoração são os noivos. No nosso noivado, não pedimos nada, e ganhamos um "chá de panela" surpresa dentro de uma caixa com muito presente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas