Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva VIP Novembro 2018 Santa Catarina

Presente do noivo!

Sara, dia 22 de outubro de 2018 às 22:53

Publicado em Fórum DIY 65

Oiie meninas!!! Estamos a exatos 25 dias do meu casamento e eu finalmente terminei o presente que eu planejei em dar pro meu noivo no dia do casamento. Eu fiz assim 7 meses antes do nosso casamento eu comecei a escrever uma carta por mês dizendo uma razão pela qual eu amo ele. Uma semana antes do...
Oiie meninas!!! Estamos a exatos 25 dias do meu casamento e eu finalmente terminei o presente que eu planejei em dar pro meu noivo no dia do casamento. Eu fiz assim 7 meses antes do nosso casamento eu comecei a escrever uma carta por mês dizendo uma razão pela qual eu amo ele. Uma semana antes do nosso casamento eu vou entregar uma carta a cada dia e no dia do casamento eu vou entregar uma caixinha de mdf que eu pintei, com um quebra cabeça com a nosso foto, um perfume e um chocolate. Aah eu fiz um manual de instruções tbm pra ele ler as cartas, antes de ele começar a ler as cartas ele tem que colocar pra tocar a música que eu escolhi pra ele ouvir enquanto le a cartinha! Estou super ansiosa pra entregar pra ele as cartas e o presente. Espero que ele goste. Enfim, queria compartilhar minha alegria com vcs ! E vcs pensaram em dar algum presente pro noivo de vcs no grande dia ? Me contem suas ideias! Beijinhos


cfb_1407059.jpg

cfb_1407061.jpg

65 Respostas

  • Francy
    Noiva Constante Dezembro 2018 Amazonas
    Francy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindo noivinha, bem criativa gostei, e tenho certeza que ele vai amar tbm, felicidades 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas