Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro

Preparativos do casamento #insegurança

Suelen, dia 29 de Janeiro de 2020 às 07:56 Publicado em Fórum Beleza 0 18

Oiii noivinhas e casadinhas Smiley ring

hoje vim aqui falar sobre insegurança. Achei que não teria problema em contratar alguns fornecedores, porque já tinha em mente quem eu queria comigo nesse momento, porém, chegamos naquela etapa de fechar com quem irá fazer o meu dia de noiva. Conversei com uma, com outra, até que eu achei uma da qual me passou segurança mas o preço dos pacotes pegou um pouco, então, fui atrás de outra da qual só de olhar as fotos já tinha certeza que seria ela, mas infelizmente ela já tinha uma noiva para o dia. Comecei minha saga novamente e conversei com outra, pacote pelo mesmo valor da que eu tinha gostado antes (porém, com aquele descontinho que qualquer noivo gosta), um amorzinho de pessoa. Sei que qualquer uma das duas que eu fechar estarei fazendo um bom negocio, mas o medo, a insegurança tem me atormentado e me deixado um tanto quanto estressada e confusa no que fazer.

e vocês, qual está sendo a parte dos preparativos que mais está te deixando insegura ?


18 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 30 de Janeiro de 2020 às 13:53
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é preciso confiar muito no trabalho do profissional escolhido.
    Porque não marca um horário com os que está em dúvida para fazer alguns testes?
    Eu estou insegura referente ao doces, tenho bastante tempo para decidir, mas estou sofrendo para encontrar algum que agrade o paladar.

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, para tentar ficar tranquila tenta fazer um teste com a que escolheu no final, se não gostar pague só o teste e tente ver outras alternativas

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se você gostou do trabalho deles e acha que não tem ninguém que vai supera-los, vai atrás amiga, não perde tempo pra não ficar sem eles rs

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, to bem confusa se confio ou não. Se vou trás ou não. kkkk

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É confirmar e pedir a Deus para que dê tudo certo.

    Obrigado pelas dicas

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carol, realmente as fotos são o que ficam para sempre e fechar com um bom fotografo faz toda a diferença.

    Eu já sabia quem eu queria de cara, mas cheguei a fazer alguns orçamentos e que nao davam muita margem de diferença no valor, fechei com ele até sem a confirmação da data na igreja. Se der tenta enxugar um cadinho aqui, ali, chora um desconto e fecha com quem você mais se identificou será um investimento bom rs

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho que quanto mais o fornecedor te da atenção, mas você sente segurança na contratação. Mas também não gosto daqueles que ficam muito em cima, desesperados, sufocando.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha insegurança está sendo com fotógrafo, acho q é uma das partes delicadas pois as lembranças que ficam são eles que registram, oq eu estava apaixonada achei um pouco caro demais , e como eu já tinha gostado dele pra ver outros sempre encontro defeitos rss mas sigo aq pesquisando
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu to me sentindo meio insegura com uma empresa de decoração q vou alugar alguns itens. Semana passada eu falei q ia fechar negócio e estou até agora esperando um contato deles. Não gosto quando tenho q ficar indo atrás do fornecedor, poxa eu sou a cliente, ele deveria me dar mais atenção.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OI Adriele, tudo bem e você?

    Nossa não pensei que seria tão fácil ! Toda hora eu vou nos perfis delas analisar e vê qual realmente me identifico mais.

    Vou tentar verificar essa questão da prévia antecipada, seria um sonho Smiley love

    Obrigado pelas dicas

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Jéssica!

    Isso mesmo que fiz, busquei indicações e tive ótimos feedback. Inclusive conheço até uma noiva que me falou super bem de uma delas e que foi otimo o dia de noiva dela, que não se arrepende de nada.

    É confiar em Deus e rezar muito para que tudo dê certo.

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo seu texto você demonstrou sentir mais segurança por essa última. Feche confie, e leia bastante bem o contrato não esqueça
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim, meu sonho é que eles fizessem um teste antes de fecharmos rs

    Mas as duas só fazem o tal teste 20 dias antes, então dificulta um pouco

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Liliane, sim concordo plenamente, precisamos dessa leveza no nosso dia

    Uma me senti mais a vontade e a outra senti que ela é um tanto quanto mais séria, mas acredito que seja mais por conta do profissionalismo (ela mesmo já havia feito um storie falando em relação a isso) inclusive ela tem o Prêmio Top Of Mind, já tem até mais tempo de profissão do que a outra.

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Suelen, tudo bem?

    Com relação aos fornecedores, a maquiagem e cabelo foi o fornecedor que eu + me senti insegura também!

    Acho que o ideal é você pedir pra ela mandar fotos dos trabalhos que ela já fez em outras noivas. Verificar a avaliação dela nas redes sociais e até mesmo conversar pessoalmente com ela sobre esses seus medos! Eles estão acostumados a lidar com isso.

    Pra me aliviar um pouco, fiz uma prévia antecipada! Isso me deixou 100% mais aliviada!

    Abraçoo

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Su!


    Eu sofri muita nas escolhas de profissionais para o meu dia da noiva!
    Somente UMA pessoa me trazia confiança e ela já tem uma noiva no meu dia.
    Peguei umas indicações, ótimos orçamentos e dei minha confiança a pessoas que eu não conhecia. Coloquei na mão de Deus e sei que vai dar certo, mas rola um medinho kkkk
    Desejo que tudo se resolva da melhor maneira com você! Respira, analisa com calma que você fará a escolha certa!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A vantagem desse fornecedor é que você pode solicitar uma prévia e decidir se gosta ou não do trabalho da pessoa (o famoso teste de make). Já pensou nisso?
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que toda noiva passa por isso, no meu caso fechei com aquela que mais me identifiquei. O dia da noiva tem que ser relaxante ao lado de pessoas que você gosta, Isso inclui a profissional também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas