Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Preocupação com meu casamento.

Monica, dia 7 de Agosto de 2020 às 22:59 Publicado em Rio de Janeiro 0 2
Meu sonho sempre foi ter meu casamento na igreja e meu noivo quer apenas casar no civil e fazer uma festa de comemoração. Estou muito chateada por não poder fazer minha cerimônia. O que eu faço? Me ajudem

2 Respostas

Última atividade por Celina, dia 8 de Agosto de 2020 às 18:28
  • Celina
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Celina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Complicado demais....já tentou conversar de todas as formas? Qual a razão dele não querer, já que farão a festa?

    Eu, não me casaria sem cerimonia na igreja( sou católica e isso é essencial pra mim), meu noivo não é católico mas já noivamos com ele sabendo e aceitando.

    Uma noiva já sugeriu ver se não tem como fazer a cerimonia no lugar da festa, é uma boa saída.

    Se é algo realmente essencial pra você e ele não quer de jeito nenhum, alguém vai ter que ceder.

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode fazer a cerimônia no local da festa. Sou espírita e não quero me casar na Igreja Católica, minha cerimônia será no sítio que vou me casar e será feita por uma pessoa muito importante para mim e meu noivo. Existem vários celebrantes que você poderia convidar ou até mesmo verificar se o representante da sua religião faria nesse espaço.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas