Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo

Preço médio Buffet 2020/21/22

Talita, dia 20 de Junho de 2020 às 19:19 Publicado em São Paulo 1 23
Olá noivinhas!
Dei uma pesquisada no buscar aqui do site e achei algumas informações de anos anteriores, sobre valores “médio” por pessoa num buffet de casamento.
Todos os buffets que orçei, cobraram em média de 190 a 240 por pessoa, em São Paulo/SP. Achei valores surreais, mas minha dúvida é, está na faixa? É tudo isto mesmo?

23 Respostas

Última atividade por Monique, dia 23 de Julho de 2020 às 15:08
  • Monique
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Talita,

    Tudo depende mesmo do seu gosto e bolso, visitei mais de 15 lugares e fechei com o Espaço Fiorelo e ficou 165,00 por pessoa, super indico porque a comida é divida!

    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg, estou considerando todas as dicas.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Talita!

    Você orçou aqui pelo site? Tem várias opções e com preços variados, dá uma olhada:

    Buffet casamento São Paulo (Cidade)

    Trouxe também estes debates que podem te interessar:

    Casamentos dos sonhos por menos de R$ 5 mil

    Casando com R$ 5 mil

    Casamento maravilhoso gastando R$ 10 mil!!!

    Como consegui um casamento econômico

    Casando com menos de R$ 8 mil

    Boa sorte na busca, noivinha Smiley kiss

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talita, falar de valores é complicado... os preços dependem de muitos fatores, principalmente do estilo do seu casamento. Aqui em SP os fornecedores tbm acabam sendo mais caros.


    Pelos valores que vc citou provavelmente está vendo lugares de um padrão mais elevado... e é disso para mais... existem sim buffets e lugares mais baratos, mas aí depende do que vc quer.Eu por ex tinha algo bem definido, queria uma gastronomia maravilhosa, um local lindo e bem localizado... então paguei o preço.Sem contar que sou exigente com decoração e tudo mais.
    Contratei o grupo Bisutti, la tem tudo incluso e foi um ótimo custo benefício para nós, está tudo em um lugar só, um único fornecedor, mais fácil de pagar e negociar.
    Paguei uma média de R$250 por pessoa já incluindo os extras de open bar, bolo, doces finos e bem casado. Esse valor já com o desconto da negociação que tivemos!
    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Talita! Eu estava conversando com meu noivo justamente sobre isso...Ele é chef e pedi pra ele tirar essa preocupação das minhas costas rs. Mas a gente conversando, ele me disse que o Buffet realmente não é uma parada meio barata, porém depende muito do lugar e da região. Por exemplo aonde ocorrerá nosso casamento está custando 74,00 por pessoa. Vamos fazer em breve uma degustação, se gostarmos vamos fechar com eles mesmo, mas senão iremos continuar pesquisando. É o que vai sair mais caro no meu casamento kkkk
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Talita... Fique de olho nos detalhes... Como a Carol disse tem outras variáveis inclusas que devem ser levadas em consideração.
    Na minha região o custo geral por convidado fica em torno de 150. Mas levando em consideração tudo.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Depende muito de região para região, mas esse valor acredito que já esteja com outros serviços, não? Há espaços com pacotes completos, como a locação, buffet, dj, decoração, etc. Pela média que vc disse acho que pode ser isso, porque aqui em Brasília, mesmo os muito caros, saem em torno de 120/130 por pessoa.
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa outubro 2021 Pernambuco
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, então se tá incluso o local o preço é isso mesmo.
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todos que cotei são Buffet e Local.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva
    Depende muito da sua região
    Do estilo do Buffet Do que tem incluso De já tem a Décor ou n Cm eh o menu Sao várias variáveis Eh importante vcs estabelecerem o que querem e procurar nesse parâmetro sabe?!
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa outubro 2021 Pernambuco
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Natal eu encontrei alguns que estão saindo entre R$ 100,00 e R$ 165,00 em venda casada (buffet e local). Mas sendo só buffet tem valores menores sim. Esse seu valor é só buffet ou tem algo a mais incluso?
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Absurdo de caro. Ao menos a média onde moro vai de 55 reais por pessoa até 120 (e do menor valor ao maior foram buffet´s bonssss, valor as vezes não denomina a qualidade), isso é a cotação que comecei a fazer final de 2018 pra 2019. Mas msm assim tá bem caro esse valor que vc pesquisou, porém é aquilo ne, varia de lugar pra lugar.

    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericordia! O valor esta bem alto
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casa Bertolazzi eh menos que isso é eh um buffet de luxo em sp com várias unidades Smiley smile
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do buffet em bSb achei por 38 por pessoa , isso e algo relativo tem q procurar muitoooooo
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, depende do que você quer servir e também da média da sua região. O meu ficou mais ou menos 120 por pessoa, com váarias entradinhas, ilha de massas, jantar, 3 tipos de bolo.. Recomendo procurar muuuito, sempre acaba achando um que se encaixa nas suas preferencias e orçamento.

    • Responder
  • Maiandra
    Noiva Principiante Novembro 2021 Santa Catarina
    Maiandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não. Aqui o cardápio mais encontra até agora é 50 por pessoa, mais nenhum passou de 100.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tudo em relação a valor varia muito em relação ao que vc procura, o cardápio, tem cardápios mais simples de a partir de $65
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito da sua região e do tipo de local que você quer, mas tem locais bem mais acessíveis siiim. Vai dando uma pesquisada, porque acho que os locais que você viu deviam ter um mesmo padrão e consequentemente valores parecidos por pessoa. Mas da uma pesquisada, até aqui no casamentos.com tem bastante indicação e da pra ter noção se é mais acessível ou não, locais bonitos e com comida boa que cobram bem mais barato por pessoa.

    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou considerar isto novinha. Eu não conheço nenhum Buffets legal, estou pesquisando só pelo Google e todos passaram estes médio de valores e é de assustar
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina. Mas te garanto que valor não determina se vai ser incrível ou não. O primeiro que fechei foi por 420 por pessoa, cancelei ele devido a essa pandemia e os rendimentos diminuiram. Estou tendo uma dor de cabeça enorme com eles devido a rescisão e não indico de jeito nenhum mais. Ai fechei com esse outro que te indiquei que é mais barato, menor e estou tendo um atendimento excelente, ganhei cortesias. Então não se leve por nome apenas
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma olhadinha sim. Obg pela sugestão.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tudo depende. Eu achei buffets incríveis por 50,00 por pessoa e outros por 700,00. Varia de região, nome e tudo mais. Indico vc olhar o Perfecto Espaço, eu fechei com eles e os cardápios vão de 40 a 120 por pessoa e são ótimos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas