Larissa
Destacada Outubro 2020 Santa Catarina

Preciso de dicas: Lua de mel em maceió ou porto de galinhas!

Larissa, dia 25 de Janeiro de 2020 às 10:45 Publicado em Fórum Lua de mel 0 5
Guardado Guardar
Responder

Oii noivinhas preciso de ajuda!

Eu e meu noivo amamos praia e calor então queremos ir para maceió (vamos casar em 24 de outubro) e pretendemos ir 2 dias após o casório e ficaremos 6 dias!

Dicas de passeios e hotéis??

acham que o resort ou pagar pensão completa vale a pena?

5 Respostas

• Vanessa
    Noiva Principiante Maio 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Olha eu acho que não compensa hotel com all incluse, porque são muitos passeios para fazer e geralmente eles duram o dia todo, então você vai acabar não consumindo muita coisa no hotel. E fica bem mais em conta comer fora, na todos os hoteis ficam na orla da praia, que tem quiosques maravilhosos para comer.
    • Responder
  • Bárbara
    Destacada Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Agosto 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    Já fui nos dois lugares, e Maceió sem dúvida alguma é melhor!
    A cidade é ótima, movimentada, orla agradável, muita variedade de comida...
    Quanto à hospedagem depende do que vcs querem. Se querem tranquilidade, descansar e nao ficar fazendo passeios, sugiro o resort em Maragogi, que é mais distante da cidade, mas é um paraíso!!! Água clarinha! Mas se querem conhecer o que há por lá (e tem bastaante praia legal!!) melhor ficarem em um hotel mesmo, mas um hotel bacana, com pelo menos café da manhã e uma boa piscina. Se quiserem essa opção, as dicas são: Praia do Gunga, é maravilhosa!!! Boa comida, atividades mais radicais no mar. Praia do Francês, é bem agitaaada e lotada, nao sei de curtem esse tipo de lugar. Já na cidade mesmo tem as piscinas naturais de Pajuçara, que em dias de maré baixinha é uma delícia. Fiz o passeio das 9 ilhas e amei, mas tem gente q nao curte rs é um passeio de barco pelas lagoas, divisa com Marechal Deodoro, incluso almoço e na volta temos a MELHOR vista do pôr do Sol de Alagoas. Fim do textao kkkk desculpa! Mas é isso ai ^^Pôr do Sol Preciso de dicas: Lua de mel em maceió ou porto de galinhas! 1
    Mirante do Coqueiro na Praia do GungaPreciso de dicas: Lua de mel em maceió ou porto de galinhas! 2
    Espero que ajude rs
    • Responder
  • Tayse
    Noiva Principiante Outubro 2020 Ceará
    Tayse ·
    • Denunciar
    Oi noivinha!! Os dois destinos são lindos e principalmente porque você pode visitar outros lugares. Em porto de galinhas é ótimo, é super movimentado tanto de dia quanto de noite, vc tem várias opções de lazer, e além disso você pode visitar a Praia de Carneiros (2h de lá mais ou menos), que é uma das praias mais lindas que eu já vi na vida, se for pra Porto de galinhas, vc tem que ir pra lá. Já Maceió não conheço, mas já fui para Maragogi e Japaratinga, que são praias próximas e ficam há umas 2h de Maceió que são sensacionais. Se vc for para Maragogi ou japaratinga o melhor seria ficar em resort all inclusive mesmo
    • Responder
  • Verônica
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    Acho mais legal em Maceió, pra ser sincera Maragogi que fica a menos de 2 horas de la haha. É maravilhoso, da pra fazer passeios incríveis, mergulho. O hotel que indico é o Salinas do Maragogi, melhor q ja fiquei na vida. Ele é regime all inclusive
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados