Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Ativa Maio 2021 Ceará

Preciso de ajuda haha

Luana, dia 26 de Junho de 2020 às 01:21 Publicado em Fórum Festa 0 16
Oii noivinhas, meu casamento vai acontecer em maio do ano que vem, a cerimônia e recepção vão acontecer no mesmo local, a pergunta que não quer calar é: a noiva só pode aparecer na hora da entrada? Porque assim, se eu só aparecer na hr da minha entrada vou perder o comecinho da festa, se esse comecinho fosse apenas uns 30minutos do início do casamento ok, mas não sei como vai ser a pontualidade dos convidados, por um lado quero curtir cada minuto, por outro só quero que vejam meu vestido na hora de entrar kkk, o que fazer? Me ajudem! Bjinhos

16 Respostas

Última atividade por Desyre, dia 27 de Junho de 2020 às 00:10
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm super quero ver a entrada de tds no casamento, mas infelizmente no salão que escolhemos não dá pra eu me esconder rs, vou ter que aguardar qnd chegar a filmagem kkkkk ... mas eu acredito que se vc falar com os donos do salão e com a assessora ela consegue te encaixar em um local que ngm te veja e assim vc vai aproveitar rs

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente com a Dé! Até mesmo porque, geralmente, o horário do convite em casos como o seu é o da própria cerimônia, o tempo inicial serve só para os convidados chegarem e se acomodarem. O tempo de festa conta depois da cerimônia. Mas vc deve escolher fazer aquilo que mais te agradar, com certeza! 🤗
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certo , depedendo de onde vc for casar talvez consigam te possicionar em um local onde ninguem te vera
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb pensei mto nisso.
    Agora, entrar depois tem o efeito surpresa, ne?
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!! Tbm fiquei com a mesma dúvida que vc kkkk mas priorizei a entrada tradicional da noiva tbm... Pretendo entrar 40min depois do início da festa, e não vou ficar esperando os convidados chegarem não... Paciência, né!! Tbm quero aproveitar a festa, poxa kkkk Única coisa que pensei até agora, é em tirar fotos com o noivo o First Touch , pensei em tirar fotos divertidas com ele comendo as comidinhas que vão estar sendo servidas aos convidados na recepção!!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Luana! No meu casamento tbm será assim!

    O que eu quero fazer é chegar no horário marcado para os convidados, ir para o salão da recepção e de lá, escondidinha, acompanhar a chegada dos convidados e o início do cortejo. Espero que não haja atrasos e que esse plano dê certo. Assim ninguém me vê e eu ainda vejo o pessoal entrando na celebração.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    no meu caso cerimônia e festa serão no mesmo local tbm.... mas vou aparecer só depois ...

    esse início é só organização e acomodação de todos ... vc não vai "perder" nada não Smiley heart

    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana, meu casamento também será no local da festa.
    Eu penso que esse comecinho que você diz é apenas organização.
    É a acomodação dos convidados, organização do cortejo, enfim.No caso do meu casamento já será servido coquetéis de entrada enquanto eles se acomodam.Mas eu acho que vale a pena vc esperar para entrar apenas na cerimônia. Mesmo casando no mesmo local da festa é feito isso. Mas faça o que sente em seu coração.Quanto a pontualidade dos convidados, coloque no convite uns 30 min antes do início e diga a eles o quanto é importante não se atrasarem.Quanto aos padrinhos marquei 1h antes.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Débora
    Eh bem isso
    Tb vou me casar com cerimônia e a festa no mesmo lugar e vou pedir vídeos para as pesssoas Vou tentar fazer um first look com as madrinhas Mas quero aparecer somente na entrada mesmo ehehheeh
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana, como o pessoal já disse, você escolhe o que acha melhor fazer. Mas, sem dúvidas, o mais comum é a noiva aparecer somente na grande entrada da noiva.

    Quando você diz que perderá o comecinho da festa, está se referindo a que exatamente? Certamente, pelo fato da noiva entrar apenas no tão esperado momento da cerimonia, é normal que a noiva não participe de alguns momentos (como a chegada dos convidados, a entrada do cortejo de pais e padrinhos). Mas há lugares em que já há câmeras para que a noiva veja tudo isso de uma sala especial da noiva pela tv (o local em que casei agora tem essa modernidade! Queria casar de novo la kkkkk). Por isso considero a filmagem tão importante! A noiva perde esses momentos, geralmente e consegue ver por video depois. O local onde você vai casar vai servir algum tipo de coquetel antes da cerimonia? Se o local onde você for casar tiver uma sala/espaço que seja para a noiva ficar esperando, você pode chegar la mais cedo e pedir para alguém ir fazendo vídeos e mandando pra você por celular, e ai vc aproveita o coquetel que vai ter, por exemplo. Mas ficar com os convidados antes da cerimônia, recepcionando-os, é algo que ate o momento eu nunca vi uma noiva fazer. E se você quiser fazer, não ha problema nenhum nisso!! Hehe... Seja feliz, curta o momento como achar melhor. Isso é o mais importante!! Beijos!!
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim noivinha, o tradicional é que a noiva só apareça depois, mas como algumas noivinhas disseram aqui, a festa é sua e você pode fazer como você queira e achar melhor.
    Os seus convidados podem achar estranho mas com certeza eles vão gostar, se caso você fazer isso depois conta aqui, gostaria muito de saber essa experiência 😊❤️
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Maio 2021 Ceará
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cerimônia e a festa vão ser no mesmo local, a dúvida é eu só queria aparecer na HR da entrada pra ninguém ver meu vestido, mas se eu fizer isso vou perder parte da festa
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noa entendi sua pergunta , e na festa ou na cerimonia ? Na verdade nao a regras em nenhum do dois

    Inclusive esse casamento que eu vi no youtube e incrivel


    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha só que legal


    Preciso de ajuda haha 1
    Preciso de ajuda haha 2
    Preciso de ajuda haha 3
    Preciso de ajuda haha 4
    Preciso de ajuda haha 5
    Preciso de ajuda haha 6
    Preciso de ajuda haha 7
    O que você acha?
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Maio 2021 Ceará
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Letícia, não conheço mas vou olhar sobre sim😍♥️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana,

    Você deve aparecer quando quiser, afinal a festa é de vocês. Não existe regra!
    A tradição é que a noiva apareça somente na entrada (Tantanramram, Tantanramram..) pois assim os convidados e o noivo "se emocionam" mais. Faça aquilo que tiver vontade 🤗♥️Já viu First Look? É um ensaio onde os noivos se vêem antes da cerimônia e está super famoso isso, dê uma olhadinha se interessar 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas