Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Adrielle
Noiva Curiosa Janeiro 2021 Bahia

Pré-weending

Adrielle, dia 13 de Setembro de 2019 às 11:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 34
Guardado Guardar
Responder
Vocês acham obrigatório ou muito necessário as fotos do pré-weending galera?
Eu nem sei se quero mesmo fazer...Me ajudeeem

34 Respostas

  • Amanda
    Noiva Constante Agosto 2020 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    Eu não vou fazer não. Nem eu nem o noivo queremos.
    • Responder
  • Hemilly
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar

    Não é necessario não noivinha, mas fazer o pré wedding é maravilhoso muito divertido!!

    • Responder
  • Adrielle
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Bahia
    Adrielle ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vamos ver bastante o orçamento e se queremos mesmo...Mas acho que prefiro usar o dinheiro pra outra coisa, obrigada gata ❤
    • Responder
  • Jaque
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    Não acho necessário não miga, foi a primeira coisa que cortamos. O dinheirão q vc vai gastar em pré wedding+roupas+maquiagem e cabelo, da pra pegar algo bem legal pra festa de vocês ou botar esse dinheiro na lua de mel.


    Mas se a vontade bater muito louca de fazer, faça em um lugar que tenha significado pra vocês e tente fazer o mais natural possível. Se eu não me engano aqui nos debates tinha um lugar com tipos de pré wedding, vale dar uma vasculhada.
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    Eu não vou fazer por dois motivos: economia e noivo que não gosta de tirar fotos. rsrsrs
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Bahia
    Adrielle ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vou pensar muito até lá sobre nossa vontade e dar uma olhada no orçamento...Obrigada ❤😁
    • Responder
  • Aline
    Administradora Dezembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar

    Oi, Adrielle! Smiley ring

    Não é obrigatório. Eu, particularmente, não fiz, mas hoje vejo cada ensaio lindo que tenho vontade de fazer um pós-wedding.

    Avalie o impacto no orçamento e o desejo de vocês, noivinha.

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Jéssica
    Administradora Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar

    Oi, Adrielle!

    Esse ensaio é opcional; não tem nada de obrigatório. Mas, se você tiver condições financeiras de fazer, será mais um registro lindo para guardar Smiley smile

    Um beijo,

    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    Eu fiz há algum tempo, até postei aqui.
    Eu amei, foi uma experiência excelente e se contratar um bom fotógrafo ..as fotos ficam maravilhosas.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    Olá noivinhas! Nós não íamos fazer, mas ganhamos ao contratar o espaço. Ainda não fizemos, mas já estou empolgada.
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar

    Noivinha eu não farei, por motivos de orçamento e de falta de tempo também!

    • Responder
  • Alline
    Destacada Setembro 2020 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    Noivinha...
    isso vai muito do que vc querem e podem...
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Bahia
    Adrielle ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Também penso assim...Obrigada Francine 😊
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    Depende da vontade de vocês... eu tenho muita vontade de fazer, então dependendo do orçamento, eu vou fazer sim 🥰
    • Responder
  • Francine
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    Não vou fazer, vou colocar fotos do nosso dia a dia mesmo. Fotos pagas assim somente da cerimonia... acho coisa demais.
    • Responder
  • M
    Noiva Master Outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

    Não é obrigatório não. Minha amiga não gosta e não fará, já nós aqui faremos Smiley love

    • Responder
  • Leila
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Catarina
    Leila ·
    • Denunciar

    Não é obrigatório não. Nós não iamos fazer a acabou que ganhamos. Foi um momento bom pra saber como nos portamos diante das câmeras.

    • Responder
  • Adrielle
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Bahia
    Adrielle ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É, infelizmente...Queremos economizar o máximo possível, mas tenho certeza que mesmo assim vai ser lindo
    • Responder
  • J
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois é Dri, infelizmente a grana anda meio curta, acho que o dinheiro que iria pro álbum nos ajudará em outros detalhes, sabe
    • Responder
  • Jéssica
    Destacada Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar

    Oii Dri, não é obrigatório linda, se não sente vontade, não faz.

    • Responder
  • Adrielle
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Bahia
    Adrielle ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sério? É novo ver casais que não fazem, ainda vou pensar muito se realmente quero.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Eu não irei fazer, noivinha
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Setembro 2020 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar

    Obrigatorio não, mas pra mim é muito necessario depois só ficam os lidos registros

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    Eu acho fundamental.
    Pq assim vcs criam uma intimidade com as câmeras e profissionais.
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Bahia
    Adrielle ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Viviane 😁 Vou pensar bastante nisso!
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Bahia
    Adrielle ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Kkkkk nós tambem não temos Maria Duda, acho que é um bom motivo pra pensar em fazer as fotos
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Bahia
    Adrielle ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Creio que se fizermos realmente vai ser lindo, vou pensar bastante...Obrigada 😍
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Bahia
    Adrielle ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Isso é o que eu mais penso, mas ainda temos um tempinho pra tomar a decisão então vou pensar bastante, obrigada ❤
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    Noivinha não é obrigatório, mais é um momento tão lindo e especial que vale super apena 😍😘
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar

    Noivinha, obrigatório não é, mas é um registro único e acho que ninguém se arrepende de fazê-lo.

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar

    Não é obrigatório, eu só fiz pq a gente não tinha uma foto descente para colocar no totem fotográfico e pra fazer o save the date para os familiares que moram em outro estado.

    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    Se você tiver orçamento pra isso, faça sim noivinha, fica lindo e é uma recordação incrível 😍❤️
    • Responder

Responda a este debate

×

Artigos relacionados