Luana
Noiva Ativa Março 2019 Paraná

Pré wedding em casa

Luana, dia 1 de Fevereiro de 2019 às 13:20 Publicado em Fórum Antes do casamento

Oi meniinas, hoje vim compartilhar minha experiência com meu pré wedding.

Eu e meu noivo temos uma coisa em comum: nós amamos cozinhar, e juntos mais ainda!

Assim que nos conhecemos, percebemos que temos muitos sonhos compartilhados, como viajar muito, morar fora do Brasil, abrir um negócio próprio, e nessa vibe fomos morar juntos com apenas 7 meses de namoro.

Nesse tempo todo, buscamos alternativas de renda extra e a que deu mais certo foi vender cupcakes. Já faz 1 ano e meio que fazemos cupcakes para vender e além de ser algo que amamos fazer, nos ajudou muito a realizar o sonho de morar juntos, casar e fazer algumas viagens.

Contei um pouquinho sobre nós para vocês compreenderem o porque optamos por fazer nosso pré wedding em casa.

A nossa intenção era registrar a nossa vida real, o nosso dia a dia, a nossa felicidade real que já dura um ano e sete meses diariamente na convivência diária com muito amor, respeito e sonhos compartilhados.

Não tivemos dúvida em fazer nosso ensaio em casa, fazendo o que mais amamos: cozinhando!

Eu encontrei pouquíssimas referências sobre pré-weeding nesse estilo, por isso vim trazer um pouco do que rolou no nosso para que alguém possa se inspirar

E eu não poderia deixar de falar sobre minha fotógrafa incrível que topou nossa proposta e fez isso ser real, a Thuany, da Insieme Fotografia. Ela é daqui de Curitiba, não está cadastrada no app, mas ela tem instagram e facebook, e a proposta do trabalho dela é sempre essa: mostrar a realidade e o dia-a-dia dos casais.

Pré wdPré wedding em casa 1Pré wdPré wedding em casa 2Pré wdPré wedding em casa 3Pré wdPré wedding em casa 4Pré wdPré wedding em casa 5Pré wdPré wedding em casa 6Pré wdPré wedding em casa 7Pré wdPré wedding em casa 8Pré wdPré wedding em casa 9Pré wdPré wedding em casa 10Pré wdPré wedding em casa 11Pré wdPré wedding em casa 12

Compartilhe em:

70 Respostas

Responda a este debate

Artigos relacionados