Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo

Pré Wedding em Capitólio

Leticia, dia 14 de Novembro de 2018 às 08:48 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7

Bom dia noivinhas!! Estou pesquisando sobre nosso pré Wedding, e gostaria muito que fosse em Capitólio, porém nossa cidade fica a mais de 4 horas de viagem. Gostaria de saber se alguém já fez o ensaio por lá e onde vocês se arrumaram para as fotos Smiley laugh

7 Respostas

Última atividade por Jamille, dia 5 de Junho de 2019 às 09:45
  • J
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca fui, mais conheço algumas pessoas que já foram e falaram super bem do lugar. É realmente, muito lindo. s2

    • Responder
  • J
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero fazer lá tbm meu ensaio..

    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso! Tomara que dê tudo certooo!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maravilhosassss Smiley heart Smiley heart só deu mais vontade de ir kkkkk vamos ver se consigo aproveitar a oportunidade que meus sogros tem uma viagem marcada pra lá Smiley laugh

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu vi as fotos e fiquei apaixonada também.. meus sogros tem uma viagem reservada pra lá e pensei em aproveitar a oportunidade kkk aí a questão ta sendo como vou me arrumar lá pras fotografias por que eu não sei fazer nada disso hahahah

    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca fui, mas já me disseram ser um lugar lindo! Se vocês tiverem orçamento pra isso, apostem! Creio que vai valer super a pena. Achei na internet umas fotos de pré wedding feitas lá, espero que te inspire!

    ♥ Foto 1Pré Wedding em Capitólio 1♥ Foto 2Pré Wedding em Capitólio 2♥ Foto 3Pré Wedding em Capitólio 3♥ Foto 4Pré Wedding em Capitólio 4


    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero lá também, mas fico 5 a 6 horas de lá. O foda que temos que pagar deslocamento dos profissionais 500 reais fotografia, 500 vídeo 500 e mais 500 do cara do drone. E pagar comida e hotel ainda 😒 kkkkk

    Um amigo meu vai direto pra lá e nisso eu pensei em fazer porque pelas fotos achei o lugar incrível.

    Mas está difícil kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas