Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro

Pré Wedding Cancelado - Covid-19

Lais, dia 16 de Março de 2020 às 19:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Noivinhas, boa noite !!


Meu pré wedding foi cancelado eu moro no RJ e o governador decretou que todas as pessoas ficassem em casa, ele pediu para fechar os restaurantes só funcionar delivery, escolas, empresas que poderem colocar os funcionários em home office ... enfim. Eu iria fazer minhas fotos em arraial do cabo amanhã, porém, o secretário de turismo de lá publicou uma nota informando que não poderá entrar carros de passeio com turista e nem ônibus, as praias estarão sendo monitoradas e se tiver gente vai pedir para se retirar, pois é para todos ficarem em casa . Com isso, eu fiquei meu assim ... pq tenho em todo meu processo de planejamento eu passei por muitas situações bem delicadas. Porém, eu sei que é um bem necessário, não podemos deixar isso se alastrar da forma que está acontecendo com a Itália . Precisamos pensar na nossa saúde e das pessoas ao nosso redor . Então, eu agradeço a Deus por ainda ter tempo de remarcar e fazer em outra data.

Quem tiver que adiar o casamento, não fique triste Deus sabe de todas as coisas, e ele sempre tem o melhor para nós . Beijos no coração de vocês ❤️

12 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 20 de Março de 2020 às 17:56
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lais, meu pre tambem seria começo de abril, mas talvez tenha que adiar

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa que pena noivinha!!

    Mas temos que nos previnir mesmo, Deus está no controle de tudo! Smiley heart

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também sou do RJ, acho que o melhor a fazer é seguir as orientações passadas pelas autoriades. Quando você fizer o seu pré wedding vai ser lindo!

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é chato ter q remarcar, mas foi mto legal da parte de vcs. Vai dar tudo certo 🙏
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótima leitura, Laís!

    Lamentamos que a situação atual esteja preocupando vocês e desejamos do fundo do coração que tudo isso termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para apoiar e estará sempre. ♥

    ️Se há dúvidas em relação à organização do seu casamento ou qualquer outro pré-evento relacionado - como o pré-wedding, o melhor a fazer é entrar em contato com os seus fornecedores e falar com eles. Juntos todos chegamos a uma solução uma vez que, em momentos assim, a solidariedade e a união ganham nos surpreendem.

    Ao conversar com calma com os profissionais escolhidos para o seu grande dia, com certeza você encontrará uma opção que favoreça ambas as partes.

    O que o Ministério da Saúde recomenda, no momento, são essas medidas: https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46540-saude-anuncia-orientacoes-para-evitar-a-disseminacao-do-coronavirus. É muito importante manter-se sempre informado, mas cuidado: devemos sempre confiar e guiar-nos pelas informações e orientações das autoridades.

    Esperamos que dentro de pouco esse momento seja apenas um passado.

    De todas as maneiras, vocês têm tudo para que o seu grande dia seja um casamento de sonhos!

    Um beijo!

    Smiley smile

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha deve ser um pouco difícil aceitar essas coisas né? Mas como você disse, Deus sabe de tudo e vai dar tudo certo 🙏🏼
    • Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm moro no RJ e estou preocupada o meu casamento e 18 de Abril .As minhas fotos do ensaio tbm serão feita na praia... minha lua de mel será Em Búzios, o hotel costuma ter pessoas de vários lugares. Já teve convidado falando que eu deveria adiar o casamento.
    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos no momento delicado, e sabemos que o vírus é transmitido muito rápido, sendo assim temos que ter a consciência de que não devemos estar nesses locais, porque para nossa faixa etária não tem muitos problemas mas pessoas com baixa imunidade, ou algum problema de saúde pode ser fatal.
    Precisamos evitar esse locais e ficar em casa o máximo possível. ❤️
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus no controle!
    Vc ainda tem 3 meses, dará tudo certo.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro em Niterói- RJ....E vejo que mts pessoas continuam indo a bares etc....fazendo reuniões íntimas e ao mesmo tempo ...outras cancelando seus eventos....sendo MT sincera ...estou MT confusa em.como agir...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sempre faz tudo nos mínimos detalhes ✨🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas