Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deise
Noiva VIP Março 2019 São Paulo

Pra descontrair: você vai casar Virgem ou Não ?

Deise, dia 21 de Maio de 2020 às 14:58 Publicado em Fórum Lua de mel 2 67
Boa tarde noivinhas mais lindas do Brasil
tenor.gif
Hoje eu venho abrir uma enquete um tanto capciosa
tenor.gif

gostaria de saber quem aqui teve relações sexuais antes do casamento? Como foi? Foi escondido? Seus pais são liberais?
Vou colocar meu Segredinho
Eu tive relações sexuais com meu marido um ano após o namoro pois sou cristã e ainda estava presa as regras da igreja não que eu achasse pecado porque até hoje eu não me arrependo mas respeito as regras e as religiões e o modo de pensar de cada uma.
Meu marido que tirou minha virgindade, se foi bom ou ruim? A primeira vez não é 1000 maravilhas para a maioria das mulheres eu acredito, Mas também não foi ruim
tenor.gif
Meu marido foi meu primeiro namorado, eu nem sequer ficava com muitos meninos porque eu me achava feia demorou para a minha eu me aceitar hoje eu gosto de mim mas foi um processo que eu adquire com o tempo sempre me comparava com as minhas irmãs eu era muito magrela, dentes pra frente, Sem peito, sem bunda, não era a mulher mais atraente do mundo e com isso eu acabava não me relacionando facilmente.
Enfim, quando eu conheci o André ele me fez me sentir linda namoro foi Rolando até chegar ao nível de desejo Mais Caliente rstenor.gif
Então eu decidi reservar um hotel no fim de semana, ele falou para a mãe dele que estava na casa da minha vó, eu falei para a minha vó que estava na casa da mãe dele e na verdade estávamos no rali rola kkktenor.gif

Se eu gostei da minha primeira vez? Gostei mais do fato de acordar e ver ele do meu lado, Como ele já é experiente ele foi super respeitoso e soube me agradar é um dia que eu tenho marcado na minha vida como uma ótima memória adorei e não me arrependo
Claro que depois de casada conversei com Deus e pedir perdão se isso fosse pecado pois eu sou sim cristã e conheço as regras da igreja mas sei também que Deus conhece os nossos corações e sabe dos nossos desejos mais íntimos Ele está em todos os lugares e sabe de tudo então escondendo ou não sei que Deus estava vendo e sei que ele conhecia o meu coração e que o homem que estava ao meu lado era um homem que eu iria levar para o resto da minha vida e assim foi casei e percebi também que o sexo é importante, sim, Mas não é a base do casamento.A Base do casamento É o amor, o respeito, o companheirismo e a fidelidade de cada um.tenor.gif
Agora me contem sobre a primeira vez de vocês, se estão esperando para a noite de núpcias, se já tiveram experiências boas ou ruins, vamos ajudar as Novinhas inexperientes KKKKK
Pra descontrair: você vai casar Virgem ou Não ? 1


Bjs da De

67 Respostas

Última atividade por Daya, dia 29 de Junho de 2020 às 11:49
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não irei, rs

    Perdi minha virgindade aos 20 anos com meu primeiro namorado, isso não vem ao caso kk

    A minha primeira vez com meu noivo foi maravilhosa com direito a velas e pétalas de rosa, ele pensou em tudo.

    Foi lindo, agora já moramos juntos a 1 ano e 9 meses.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, eu amei esse debate capcioso! hahahahaha
    Sou cristã também desde muito novinha, então cresci sabendo que na nossa doutrina o sexo antes do casamento não nos convém, mas mesmo que eu não fosse da igreja, eu acho muito bonito quem consegue se guardar para conhecer somente o seu marido após o casamento (não desmerecendo quem perde a virgindade antes, longe de mim)!
    Meu noivo também é virgem... Então somos dois inexperientes, mega curiosos sobre o assunto e de verdade, é bem difícil segurar o desejo! Mas Deus tem nos dado forças e paciência (muuuuuuita paciência, principalmente hahaha) para conseguirmos esperar pelo casamento para nos conhecermos sexualmente... Isso gera mais desejo e bastante medo, pois não tenho nem ideia de como as coisas devam acontecer, mas vamos que vamos!

    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinhas

    Então, momento confissão, meu noivo não foi o meu primeiro, mas nossa primeira vez foi tão legal, tão inesperada, carinhosa.

    Sou mais velha que ele, e sempre tive receio de, me envolver com alguém que não estivesse comigo na ideia de formar uma familia, de ter filhos, afinal, nós mulheres não temos todo o tempo do mundo né. infelizmente.

    Ele desde do inicio sempre falou em familia, em filhos, que chamamos carinhosamente de Pacotinho de Amor.

    Estamos noivos a 1 mês, namoramos a 8 meses. e cheio de planos.

    Por eu ser 12 anos mais velha do que ele, todos acham que a ideia foi minha, pior que não foi.. ele sempre falou o quanto quer uma familia comigo

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindos! Parabéns isso é raridade e é muito lindo!!!Smiley heart

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha boaaa mas essa resposta só eu e meu noivo sabemos kkkkkkkkkk

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou casar virgem noivinha, já namoro a 5 anos e não vou ser hipócrita kkkk é muito difícil, por ser cristã é uma decisão e um desejo meu, o meu noivo também é virgem e é um desejo dele, somos da mesma igreja!Smiley heart

    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Naty É uma pena você não ter tido uma apoio na adolescência mas de qualquer forma O que você fez no passado fez com que você amadurecesse para saber lidar com o seu relacionamento presente. Na vida nem tudo são flores mas ainda assim o amor é lindo, que bom que você encontrou uma pessoa que realmente te valoriza e te tratar com carinho pois realmente o sexo não é nem 20% do relacionamento
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thaísa parabéns pela sua escolha aqui no grupo acredito que a maioria das noivas respeitam a escolha de cada uma pois todas somos diferentes uma da outra espero mesmo que você seja feliz e a sua escolha linda
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk é a vida e os hormônios
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 😊🙏🏼😘
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai to me sentindo bem impura aqui viu

    não vou me casar virgem, perdi jovem e não sei dizer se me arrependo, a realidade é que nao tinha muito com quem conversar sobre o assunto e sempre andei com uma "galera" mais velha então sempre tive umas influencias a frente da idade.

    aprendi que sexo não pode ser base de um relacionamento na pele quando namorei um viciado em sexo que se recusava a se tratar, foi bem dificil, conversavamos muito mas não aguentei a barra de sempre que "faltava" o stress tomar conta dele e acabamos terminando..

    conheci meu noivo e tudo foi diferente, sexo é carinho, atenção e vontade de ambos hoje e me sinto muito feliz.

    admiro demais quem se guarda para o casamento ou que seja até ter certeza que é a pessoa certa como voce Deise, queria ter tido um apoio maior na adolescencia para poder ter entendido como isso é importante.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amémm Deise, por nada 😍🙏🏻
    • Responder
  • Thaísa Leite
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaísa Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou me casar virgem Smiley catface
    Sou cristã e sempre fui instruída a me guardar para meu marido. E desde adolescente quando aprendi isso, guardei no meu coração.
    Não julgo quem não espera até o casamento, mas infelizmente já fui julgada por escolher me guardar até o casamento.
    Mas enfim, são escolhas!

    É uma escolha minha e vou manter até o fim! Smiley heart


    • Responder
  • Melissa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Ceará
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk ,oh prova 🤭
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiiim.
    Exatoo Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Flávia se nós não vivemos o que Deus nos permitiu viver não teríamos a experiência que temos hoje claro que a vida é feita de escolhas escolhas mas eu creio que as escolhas erradas Nos torna mais sábios para escolher no futuro 🥰
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Linda sua história Smiley heart


    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Glau é bom ter um comentário de noivas mais experientes de boas entre a gente eu que tive só um relacionamento na avenida fico pensando se estou fazendo certo ou não a sei la eu acho que é o que vem na cabeça de muitas nuvens que tiveram único homem KKKK Tenho uma prima que compartilhar essas intimidades e ela me disse que eu deveria conhecer mais de um é claro que depois de casada meu marido é pro resto da vida então que os olhos não vê o coração não sente mas eu fico pensando sabia🙈
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KKKKK é uma boa parte sim mas também não é a maior porcentagem do relacionamento de qualquer forma é bom amiga muito bom KKKKK
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo querida o sexo ao meu ver não chega nem ser em 20% do relacionamento de boas
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah mulher, mas foi horrivel e eu me arrependo do outro relacionamento, mas formou muito do que eu sou hoje sabe.

    É a vida kkk

    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KKKKK eu imagino quanto deve ser difícil
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mano eu acredito no seu testemunho parabéns que Deus te abençoe e continue te honrando, conheço muitas amigas que decidiram fazer a mesma coisa com você e foram abençoadas também que Deus te abençoe te ilumine continue te abençoando você é linda
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KKKKK melyssa eu adorei o meme Imagino quanto deve ser difícil eu no primeiro ano estava me segurando mas só sonhava com isso então imagina né KKKKK
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns Flávia você está na frente KKKKKK é isso aí mulher em emponderada 😍
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aninha muito obrigada vocês também são lindos um grande abraço que Deus te abençoe
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paula sua linda parabéns pela sua escolha que Deus te abençoe
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Iasmin muito obrigada por compartilhar a sua experiência imagino como é ser reencontrar um grande amor
    • Responder
  • Glaucieni
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Glaucieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já tive alguns relacionamentos sérios (uns 6 kkk), é difícil, mas sempre quis esperar, e meu noivo não é mais, ele teve um experiencia só, mas mesmo assim decidimos esperar, e lógico que é difícil as vezes, mas não vejo tanto problema assim. Somos cristãos.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou casar virgem e nem nunca foi meu sonho, mesmo frequentando a igreja.
    Perdi na adolescência com outro namorado que tive, e fui instruída desde a puberdade pela minha mãe, que me levou no médico, explicou métodos contraceptivos e então não foi uma surpresa para ela quando aconteceu.

    Hoje estou junta com meu noivo há 7 anos e há 8 meses morando juntos. E com tanto tempo juntos, você entende, assim como várias disseram aí em cima, que sexo é uma parte do relacionamento, que se não tiver respeito, amor, cumplicidade nada da certo. Mas é uma boa parte sim haha não vou negar. É isso!

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já moro com meu noivo há 3 anos, então já temos bastante intimidade. Mas não acho que haja o certo e nem errado, cada casal encontra seus motivos para a decisão de fazer sexo ou não. O importante é os dois estarem de comum acordo e serem felizes. Sexo é consequência de uma série de fatores na minha opinião. Não um fim em si mesmo, rsrs. Afinal, sexo é bom, é importante, mas nem de longe é a base de um relacionamento.
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem sido muuuuuiiiiito difícil, pois pra quem já provou do que é bom, fica difícil ficar sem. Temos mto desejo e não somos hipócritas qnto a isso. Nao vemos a hora de casar e curtir o sexo adoidado kkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas