Diovana
Noiva Ativa Novembro 2019 Rio Grande do Sul

Poucos convidados

Diovana, dia 19 de Março de 2019 às 12:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34
Guardado Guardar
Responder

Olá noivinhas, queria saber uma coisa, eu e meu noivo vamos fazer uma cerimonia bem simples,e ao todo dos convidados deu 65, é pouca gente ou nao?

34 Respostas

• Andréa
    Super Noiva Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    Oi noivinha, n acho pouco.... Eu pretendo uma quantidade entre 30 e 40 pessoas no máximo
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Marta,

Quantas pessoas foram no seu casamento

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2020 Minas Gerais
    Thamara ·
    • Denunciar
    Se essas 65 pessoas foram as mais importantes para você tá tudo certo,não precisa de mais pessoas.♥️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    Gente to passada. To vendo a quantidade de convidados de vocês e quero cair pra trás. Que sonho! Minha lista tem 340 pessoas, meu salão só cabe 300. A minha família é enorme, tem mais de 90 pessoas (só contando os primeiros graus (avós, tios e primos) mais a família do noivo q também é grande e os amigos, sinceramente nem sei o que fazer kkkkk
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar

Poucas ou muito pessoas é algo relativo... Importa que estejam presentes as pessoas fundamentais pra vcs.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar

Sim, são poucas pessoas, mas isso não é um problema Smiley laugh O meu a princípio seria para somente 50 pessoas, depois acabamos aumentando para 70, mas ainda assim pode ser considerado um mini wedding, mas não há problema algum noivinha, isso significa que vocês se preocupam com a qualidade das pessoas e não em chamar um monte de gente que mal conhecem Smiley laugh

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar

O importante é ser um momento especial, ao lado de pessoas importantes para o casal. Se escolheram somente esses 60 tenho certeza que são pessoas especiais. Então não se preocupe com a quantidade de pessoas ..

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar

Noivinha casamento não precisa ser para um monte de pessoas não, apenas para quem é especial para o casal. Quem me dera se minha lista estivesse pequena assim! rsrsrs Nós convivemos com muuita gente, então está difícil chamar poucos. Mas no seu caso pense que uma quantidade menor de convidados não vai fazer sua festa melhor ou pior, mas com certeza fará vocês gastarem menos.

• Responder
  • Fran
    Noiva Esperta Abril 2020 Paraná
    Fran ·
    • Denunciar
    Oiii noivinha.
    A minha lista deu 55 pessoas até agora, fechamos buffet pra 60.
    Estamos bem satisfeitos com isso, porque eu quero algo pequeno e ele também. Chamamos só os mais íntimos mesmo.
    Se vocês estão felizes assim, continue. Não se apegue a isso não.
    • Responder
  • Jess
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Jess ·
    • Denunciar

Noivinha isso é um sonho de lista

A minha tem 100 e alguma coisa que vamos cortar daqui até lá.

Não existe muito ou pouco, existe o custo..e tempo.

Imagina vc ter que abraçar 300 pessoas Smiley amazing

• Responder
  • Lorena
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    Olha, eu queria muito que minha lista tivesse só 65 (muito iludida eu, pq tá pra passar de 300 kkkkkk), então não acho pouco não!! Ainda mais por ser mais simples, será mais íntimo!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar

Oii! Meu casamento terá 70 convidados, e não me importo com o número não, não acho que tenha regra para isso, o importante é serem as pessoas que realmente são especiais para o casal.

• Responder
  • Cássia
    Administradora
    Cássia Online ·
    • Denunciar

Oi Diovana!

Não existe número ideal para um casamento! O que vale é convidar todas as pessoas que são importantes pra você!

Dá uma olhada nessas dicas para mini wedding:

Mini weddings em restaurantes: opção encantadora

Mini wedding: a tendência que veio para ficar

Mini Wedding Boho Aconchegante

Beijocas! Smiley heart

• Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Michele ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi, o meu terá só 70 convidados no máximo, sendo que podem faltar alguns, mas 50 são certos. Encontrei un restaurante lindo e com espaço suficiente pro meu evento. Fique tranquila, dará tido certo. Sou do Rio de Janeiro.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O meu será para essa mesma quantidade no máximo 60 pessoas!!! Eu estou procurando um restaurante simples, porém que tenha elegância, queremos um mini wedding onde já da pra fazer a recepção e a cerimônia! Vc sabe de algum ?
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados