Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milene
Super Noiva Julho 2022 São Paulo

Por que desisti do meu chá de cozinha

Milene, dia 27 de Maio de 2020 às 18:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 7 209
Olá noivinhas tudo bem com vocês??
Hoje eu parei para pensar no meu chá de cozinha, ele estava marcado para Abril desse ano, por conta da situação atual do país, meu casamento foi adiado e consequentemente o chá também. Com essa situação da quarentena, a minha vida está sendo pesquisar coisas de casa rs, e eu percebi que amo demais escolher as minhas próprias coisas, do jeito que eu quero, da cor que eu quero... Então parei para pensar, no chá de cozinha a gente ganha muitas coisas realmente, mas muitas das vezes não é da cor que vc deseja, não é da qualidade que você espera, e mesmo que o chá de cozinha seja simples, você não gasta menos de 1.000,00, contando com decoração, alimentação , bebida, lembrancinha para as brincadeiras, lembrancinha para os convidados... Se for chá bar então, pode contar com quase o dobro do orçamento. Por isso decidi eu mesma comprar minhas coisinhas, até poq descobri que AMO DEMAIS isso, e não vou abrir mão ! RS e para suprir o tempo divertido com as amigas, eu vou fazer apenas um chá de lingerie só para as amigas íntimas, acredito que será tão divertido quanto...

Enfim, vou aproveitar que estou falando disso e vou mostrar minha mais nova aquisição kkk eu tô apaixonada nessa lojinha... tem cada coisa linda!!!Por que desisti do meu chá de cozinha 1
E aí, gostaram?
Me contêm a experiência de vocês, fizeram chá, vão fazer, se arrependeram de não terem feito???

209 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 22 de Junho de 2020 às 18:29
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava pensando exatamente nisso esses dias, essa quarentena mostrou isso pra mim também, eu e meu noivo temos um estilo bem nosso, e sonhamos com itens personalizados e bem criativos, e não iríamos conseguir muita coisa no nosso estilo.
    Vou pensar na ideia do chá de lingerie
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não farei. Se for colocar na ponta do lápis, provavelmente se gasta mais do chá do que você ganha de presente. Apesar de ser um momento legal para confraternizar, mas não abrirei mão do chá de lingerie. Sempre adorei participar e faço questão.

    • Responder
  • Midi
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Midi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não irei fazer pensei no lingerie cm despedida de solteira mas apenas se couber no orçamento.
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem bastante tempo, da pra pensar kkkk mas se for por conta da bagunça , você tem o Chá de lingerie e a despedida de solteira rs
    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também tô assim. Fui cogitar um orçamento e com o dinheiro que deu de bolo, lembrancinha, comidinha e bebida, eu mesma compro os itens de casa. Fora que tem coisa que a gente quer do nosso jeitinho e acaba ganhando no chá e não rola de comprar pq senão fica repetido, sem uso. Não vou fazer. Pra ajudar não temos nem ideia de quando as coisas vão melhorar a ponto de juntar gente em casa.

    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu tive que adiar tbm, mas tbm estou pensando em não fazer mais e comprar tudo do meu jeitinho, mas ai fico pensando na diversão que seria com minhas amigas rs, mas como agora adiei o casamento tenho tempo pra decidir

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei sua ideia,postei estava pensando hoje em desistir de fazer o chá bar, é fazer o Charrata de Cofrinho .Pprque quero comprar as coisas de uma cor só e é melhor até pra economizar também, pq só vou casar ano vem e estamos adiantando algumas coisas do casamento.
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom noivinha ❤
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, por aqui fizemos ano retrasado e eu ganhei absolutamente tudo o que eu pedi, do jeitinho que eu queria, sabe? coloquei só os itens que eu realmente queria e ganhei tudinho, pra mim valeu a pena

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom ler isso noivinha, obrigada ❤
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Eu sou noiva de outubro e optei por não fazer pelo motivos : Sou muito perfeccionista e se não fosse do jeito que eu quero eu preferia nao ter, e do jeito que eu queria iria sair muito caro pela quantidade de pessoas, então optei por gastar o dinheiro comprando as coisas com o meu gosto e nao me arrependo, passo 12 hrs do meu dia vendo coisas de casa/casamento e é a fase mais gostosa, inclusive já comprei nessa loja migspresentes e nao me arrependo comprei um jogo igual a esse só que cinza com rose são incriveis e de otima qualidade, e chegou antes do prazo

    Por que desisti do meu chá de cozinha 2


    Boa sorte.

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha , super legal quando podemos contar com a família e padrinhos, isso facilita muito! Ótimas ideias .. adorei o Chá Bingo, não conhecia. Obrigada por compartilhar suas ideias ! ❤
    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Então, eu também pensava o mesmo, até pq, no meu caso, já moramos juntos há quase 4 anos, temos casa montada e muitos itens de cozinha! Não queria fazer um chá de lingerie, então pensamos em fazer um CHÁ BINGO!

    É um bingo normal, mas ao invés de presentes, os convidados comprarão as cartelas e as rifas (que também iremos vender no dia), todo o dinheiro arrecadado ficará pra nós! Assim podemos usar para o que quisermos comprar pra casa, ajuda pra quitar os gastos do casamento, ajudar na lua de mel, ...

    A decoração será DIY, eu mesma fiz até o meu bolo fake rsrsrs (com tecidos, isopor, bexigas e glitter)!

    Os prêmios do bingo ganhei de ajuda das minhas madrinhas, você pode pedir também...qualquer prêmio de 30,00 é válido, itens para homens e mulheres, assim chama atenção dos dois e mais gente participa! A comida minha família que irá fazer!

    Só as lembrancinhas que gastei um pouquinho, comprei potes de papinha usados por 0,80 cada (vc pode conseguir doações tbm), enfeitei as tampinhas com tecidos e brilhos e dentro vou colocar moedas de chocolate e m&m'S

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meme que faz a gente chorar ao invés de rir 😨😂
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E aquele famoso Meme....

    quanto é o cafezinho

    R$ 2,00

    Sou noiva

    a, então é R$ 5,00

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂 basicamente tudo relacionando ao casamento, o preço é tenso .
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E justamente o que tenho feito desde semana passada.. e te confesso, ta tenso

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A melhor coisa para decidir é colocar todos os gastos no papel noivinha.
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha

    Acredita que eu tbm to pensando em não fazer.. É uma despesa que posso economizar.. penso em sair com minhas amigas e pronto... fui fazer a lista do chá.. fiquei passada que reduzindo muita gente ainda ficou 60 pessoas

    fora bolo, decoração...

    ainda to analisando muito isso

    • Responder
  • Miriã Amaral Custódio
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Miriã Amaral Custódio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim com certeza 🙈😂♥️
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se não fizer o chá de cozinha, faça um chá de lingerie ou uma despedida com as amigas, aí vc não irá se arrepender... poq o que a gente sente falta mesmo é da baguncinha
    • Responder
  • Miriã Amaral Custódio
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Miriã Amaral Custódio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Milene, estou com o mesmo pensamento que você, amo comprar coisas para casa e para a minha futura casa, nossa já imagino a emoção 😍😍♥️
    Mas confesso que tenho medo de me arrepender depois... Ainda não tomei minha decisão, tenho uns bons meses para decidir....
    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que legal, isso mesmo já faz tudo junto... 🤗🤗🤗👏👏👏
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai sim noivinha! eu vou fazer o chá de lingerie integrado com a despedida de solteira... não vou gastar muito não rs ♥

    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Milene, então estou contigo, eu quero escolher minhas coisinhas do meu gosto. Nem o chá de lingerie vou fazer, como trabalho com isso então tenho muita coisa que nem usei kkkkkkk... um gasto a menos neh?! Mas estou com vc faz chá de lingerie que nunca é demais...boa sorte
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também espero que não se arrependa rs bom chá noivinha ! ♥

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha irmã passou pelo mesmo, por isso sei que não compensa mesmo.

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acredito que não tem como se arrepender, quando nos vemos todas as coisinhas do jeitinho que queriamos.

    • Responder
  • Jéssyk
    Noiva Ativa Julho 2021 Pará
    Jéssyk ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer sim, e espero que eu não me arrependa rs
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha está certa ... fiz meu chá gastei uma nota, muita gente não foi e muita coisa que ganhei não era de qualidade por isso não valeu
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oioi Noivinha!! Compartilho da mesma opinião que vc.... Gosto de eu mesma comprar minhas coisas, do meu jeitinho!! Então, nunca quis fazer um chá de panela ... E acho que não vou me arrepender 😘
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você vai amar a nova experiência noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas