Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lohany
Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro

Por qual fase vocês estão passando?

Lohany, dia 14 de Fevereiro de 2020 às 02:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 66
Meninas, só quero saber de comer tudo pela frente e dormir MUITO!

Resumindo o oposto do que costumo fazer sempre. Estou há 8 meses do meu casamento, ansiedade tá a mil.

Me contem como vocês estão e há quanto tempo do casamento?
Beeeijos

66 Respostas

Última atividade por Érica, dia 15 de Março de 2020 às 02:26
  • Érica
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Resumo dos meus dias: insônia, ansiedade, expectativa, frio na barriga só de pensar no grande dia, rs, mas é uma fase muito boa! Faltam 8 meses para o dia C. Graças a Deus já fechamos os principais serviços.😍🙏
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou há 9 meses do meu casamento, já fechei o sítio, decoração, cerimonial, foto e filmagem e as mesas e cadeiras.


    Planilhei tudo para não me perder, estou começando a ficar preocupada, porque preciso fechar o Buffet e outras tantas coisas mais, são muitos detalhes.
    • Responder
  • Hedla
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Hedla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou a 76 dias do meu Casamento!
    Muuuuuuito frio na Barriga, e gritando tipo: Aaaah chega loco o meu diaaaaaaa kkkkk. Estou na fase das reuniões com Buffet,músicos,assessoria,compra na 25 de Março ou seja, chá da noiva! Resumindo Loucuraaaaaa
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu falta 1 ano e 9 meses, por enquanto só fazendo orçamentoa e avaliando as opções.
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faltam um pouco menos de 1 ano 3 meses e estou na fase de 'esperando o tempo passar' kk. Os contratos mais caros eu já fechei, agora só faltam algumas poucas coisas q só vou fechar a partir dos 10 meses.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos há cinco meses do grande dia e eu tô PILHADA!!! Mas tento não passar isso para as pessoas... tanto que minha mãe fica falando que eu sou joiceo zen, tadinha...ela que não sabe como eu tô por dentro kkkkkk
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fale...ansiedade mil !!! ❣
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É eu estou namorando uns locais na Internet antes de ir pessoalmente, e eu sou indecisa demais rsrs acho que um dia será pouco pra tanta indecisão rsrsrs. .
    Quando eu fechei o fotógrafo estava em promoção aí eu ganhei o make off ♡..
    Acho que nos próximos meses a ansiedade vai fazer morada hahaha. .
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal!!
    Buffet, p/ cerimônia e festa, decoração, DJ, graças a Deus tá tudo ok tb.
    Queria tanto os músicos, mas acho que vai ficar no DJ mesmo rsPensei igual, fechei com o fotógrafo o Making of.Eu achei Que O vestido seria mais fácil, da uma canseira, RS mas fui decidida a resolver em um dia e encontrei o meu vestido.Dica não feche na primeira loja de cara, olhe com atenção aos detalhes, eu fui bem chata, pedia p/ colocar renda tirar.. RSPesquisa no reclame aqui...Encontrei na terceira loja, pedi 2 modificações p ficar perfeito p mim foi o detalhe das costas que pedi renda em "v", e manga, eles desenharam e fizeram uma simulação e eu amei. Minha 1 prova é em Julho.Detalhe eu economizei 500, o vestido era muito a minha cara e ainda ganhei acessórios.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bride imagino a sensação rsrs. . Falta 8 meses pro meu já fechei praticamente tudo dando uma boa entrada e parcelei o restante por mês até a data e tem hora que me bate um desespero rsrsrs. .
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bride também estou há 8 meses do meu grande dia ...
    Também já fechei cabelo e maquiagem, fotógrafo, salão, decoração e buffet..
    Graças a Deus já está bem encaminhado os convites dos padrinhos estão prontos mas vou entré garantir só em março mesmo ..Agora falta olhar o vestido ♡Eu também não quis fazer pré Wedding achei desnecessário pra mim e vou fazer as externas pós casamento com os trajes do casamento. .
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh e já fechei também
    *Cabelo e Maquiagem, que a Maquiadora p/ mim e mais 4 madrinhas, minha mãe e a mãe do meu noivo que vao se arrumar comigo, ela estava de agenda cheia faltando 12 meses e não abro mão dela, é excelente! *Fotógrafo, fechei 4, 2 para foto e 2 p/ filmagem, não fechei retrospectiva e sim o same day edit p/ passar no dia, achei o máximo, abri mão tb do ensaio pre wedding, não julguei necessário.
    *Celebrante, encontrei por aqui tb, conheci o trabalho e gostei muito!
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 8 meses, parece que foi ontem que faltavam 12, como passa rápido!! Como meus Padrinhos moram longe, entreguei os convites com 8 meses de antecedência e agradeceram demais para poderem se planejar, escolhi data próxima a feriado p/ facilitar a vida de todos. Da daminha, florista e Pajem tb já entreguei, não quero muita criança desta forma serão apenas 3.
    Apesar de já ter os convites e achei que demoram muito a entrega, vou entregar faltando 3 meses p/ poder confirmar presença de todos. Penso em faltando uns 6 meses enviar um Save The Date p/ ir sentindo se alguém já não vai poder ir p/ poder remanejar a lista.
    Cada mês eu vejo um detalhe e acho importante o planejamento. Fechei o vestido este mês e achei ótimo, pq pude dar uma entrada e parcelar p restante até a data do Casamento.
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei música, foto e filmagem e igreja. Estou cotando decoração, mas já sei qual cor será a decoração, falta 1 ano e 7 meses
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faltam 1 ano e 6 meses... Estamos na fase de fechar os contratos mais caros para nos livrar das maiores dívidas de uma vez... Porém as pastas do Pinterest não param de crescer com tantas inspirações 🤭
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui falta 1 ano de 2 meses, estamos tranquilos, tem muita coisa pela frente, mas mantemos os pés no chão. Fique calma, já deu tudo certo!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fase boa, com muita coisa resolvida mas com tempo de ver os detalhes... Falta pouco mais de 9 meses 💜🧡😍
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2020 Rondônia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta 6 meses certinho. E ainda não fechei o Buffet kkkkk
    Antes estava mais nervosa, agora que falta pouco tempo eu to tranquila, pq sei que estresse não vai resolver. Um passo por vez. Agora juntando o dinheiro para o Buffet. Já fechei muitos contratos menores e deixei o Buffet mais para agora mesmo, como vou pagar parcelado não queria passar 10 meses me preocupando com parcelas fixas. Vou dar uma entrada boa e pagar parcelas mais suaves por mês até o casamento. Vai dar tudo certo 🙏
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3 meses, a fase de achar que não vai da tempo de tudo estar resolvido, não vai da tempo de pagar, de achar que o tempo corre voa, de achar que não emagreci o suficiente,.... em resumo fase surtada kkkkkkkkkk
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim faltam 1 anos e 11 meses e eu tô na fase de salvar inspirações e ver orçamentos por enquanto hahah

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta 2 anos e 9 meses. Já estou ansiosa e vendo tudo para começar a fechar contratos antes do final deste ano 😅
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quero tanto que chegue logo... Pra mim está demorando um eternidade Smiley sad
    Tomara que passe voando mesmo

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Março 2020 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, falta 29 dias e eu já pirei várias vezes desde quando fiquei noiva...
    Mas estou resolvendo as coisas que faltam...
    Amanhã tenho prova do vestido de novo e teste de make.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu falta um ano a mais que o seu! Com 1 ano e 8 meses eu já ando bem ansiosa! Estamos bem adiantados, fechamos bastante coisa, mas fico vendo muito mais coisas querendo resolver e fechar tudo logo kkk eu fico pensando quando estiver mesmo próximo, acho que surtarei
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta menos de 1 mês por aqui, muitas coisinhas para resolver... mas ainda não caiu minha ficha!
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fico ansiosa costumo comer porcaria também haha, mas no momento minha ansiedade está voltada para os preparativos. Não consigo passar um dia sem planejar e pensar em mil coisas. Também estou fazendo todo dia um pouco das coisas que serão diy. Focando no vestido que já mandei fazer e não posso engordar 🙈
    Agora a 13 meses do casamento haha
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou super de boa, um dia ou outro q me pego um pouco ansiosa. Ainda temos 1 ano e 3 meses pela frente..
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em agosto e estou na mesma situação, tem hora que eu não sei se como ou durmo kkkkk
    Mas estou muito ansiosa 💜
    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tambem me caso em outubro e o que me deixa mais preocupada é os pagamentos mesmo kkk

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faltam 5 meses e alguns dias! Estamos tranquilos ate, acabamos de fazer o nosso chá
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou tranquila , agora estou na fase apenas de pagar. Falta olhar o vestido, acho q a ficha ainda não caiu q estou noiva.

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deveria mesmo! rsrsrs Depois que começamos a organizar o casamento entendi o real objetivo da lua de mel... Descansar! rsrs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas