Lohany
Noiva Ativa Outubro 2020 Rio de Janeiro

Por qual fase vocês estão passando?

Lohany, dia 14 de Fevereiro de 2020 às 02:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 65
Guardado Guardar
Responder
Meninas, só quero saber de comer tudo pela frente e dormir MUITO!

Resumindo o oposto do que costumo fazer sempre. Estou há 8 meses do meu casamento, ansiedade tá a mil.

Me contem como vocês estão e há quanto tempo do casamento?
Beeeijos

65 Respostas

• Sheila
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Sheila ·
    • Denunciar
    Estou há 9 meses do meu casamento, já fechei o sítio, decoração, cerimonial, foto e filmagem e as mesas e cadeiras.

Planilhei tudo para não me perder, estou começando a ficar preocupada, porque preciso fechar o Buffet e outras tantas coisas mais, são muitos detalhes.
    • Responder
  • Hedla
    Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo
    Hedla Online ·
    • Denunciar
    Estou a 76 dias do meu Casamento!
    Muuuuuuito frio na Barriga, e gritando tipo: Aaaah chega loco o meu diaaaaaaa kkkkk. Estou na fase das reuniões com Buffet,músicos,assessoria,compra na 25 de Março ou seja, chá da noiva! Resumindo Loucuraaaaaa
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O meu falta 1 ano e 9 meses, por enquanto só fazendo orçamentoa e avaliando as opções.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    Por aqui faltam um pouco menos de 1 ano 3 meses e estou na fase de 'esperando o tempo passar' kk. Os contratos mais caros eu já fechei, agora só faltam algumas poucas coisas q só vou fechar a partir dos 10 meses.
    • Responder
  • Taiana
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar