Lohany
Noiva Ativa Outubro 2020 Rio de Janeiro

Por qual fase vocês estão passando?

Lohany, dia 14 de Fevereiro de 2020 às 02:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 65
Guardado Guardar
Responder
Meninas, só quero saber de comer tudo pela frente e dormir MUITO!

Resumindo o oposto do que costumo fazer sempre. Estou há 8 meses do meu casamento, ansiedade tá a mil.

Me contem como vocês estão e há quanto tempo do casamento?
Beeeijos

65 Respostas

• Sheila
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Sheila ·
    • Denunciar
    Estou há 9 meses do meu casamento, já fechei o sítio, decoração, cerimonial, foto e filmagem e as mesas e cadeiras.

Planilhei tudo para não me perder, estou começando a ficar preocupada, porque preciso fechar o Buffet e outras tantas coisas mais, são muitos detalhes.
    • Responder
  • Hedla
    Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo
    Hedla Online ·
    • Denunciar
    Estou a 76 dias do meu Casamento!
    Muuuuuuito frio na Barriga, e gritando tipo: Aaaah chega loco o meu diaaaaaaa kkkkk. Estou na fase das reuniões com Buffet,músicos,assessoria,compra na 25 de Março ou seja, chá da noiva! Resumindo Loucuraaaaaa
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O meu falta 1 ano e 9 meses, por enquanto só fazendo orçamentoa e avaliando as opções.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    Por aqui faltam um pouco menos de 1 ano 3 meses e estou na fase de 'esperando o tempo passar' kk. Os contratos mais caros eu já fechei, agora só faltam algumas poucas coisas q só vou fechar a partir dos 10 meses.
    • Responder
  • Taiana
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    Por aqui estamos há cinco meses do grande dia e eu tô PILHADA!!! Mas tento não passar isso para as pessoas... tanto que minha mãe fica falando que eu sou joiceo zen, tadinha...ela que não sabe como eu tô por dentro kkkkkk
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Curiosa Outubro 2020 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nem fale...ansiedade mil !!! ❣
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Outubro 2020 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É eu estou namorando uns locais na Internet antes de ir pessoalmente, e eu sou indecisa demais rsrs acho que um dia será pouco pra tanta indecisão rsrsrs. .
    Quando eu fechei o fotógrafo estava em promoção aí eu ganhei o make off ♡..
    Acho que nos próximos meses a ansiedade vai fazer morada hahaha. .
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Que legal!!
    Buffet, p/ cerimônia e festa, decoração, DJ, graças a Deus tá tudo ok tb.
    Queria tanto os músicos, mas acho que vai ficar no DJ mesmo rsPensei igual, fechei com o fotógrafo o Making of.Eu achei Que O vestido seria mais fácil, da uma canseira, RS mas fui decidida a resolver em um dia e encontrei o meu vestido.Dica não feche na primeira loja de cara, olhe com atenção aos detalhes, eu fui bem chata, pedia p/ colocar renda tirar.. RSPesquisa no reclame aqui...Encontrei na terceira loja, pedi 2 modificações p ficar perfeito p mim foi o detalhe das costas que pedi renda em "v", e manga, eles desenharam e fizeram uma simulação e eu amei. Minha 1 prova é em Julho.Detalhe eu economizei 500, o vestido era muito a minha cara e ainda ganhei acessórios.
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Bride imagino a sensação rsrs. . Falta 8 meses pro meu já fechei praticamente tudo dando uma boa entrada e parcelei o restante por mês até a data e tem hora que me bate um desespero rsrsrs. .
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi Bride também estou há 8 meses do meu grande dia ...
    Também já fechei cabelo e maquiagem, fotógrafo, salão, decoração e buffet..
    Graças a Deus já está bem encaminhado os convites dos padrinhos estão prontos mas vou entré garantir só em março mesmo ..Agora falta olhar o vestido ♡Eu também não quis fazer pré Wedding achei desnecessário pra mim e vou fazer as externas pós casamento com os trajes do casamento. .
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    Ahh e já fechei também
    *Cabelo e Maquiagem, que a Maquiadora p/ mim e mais 4 madrinhas, minha mãe e a mãe do meu noivo que vao se arrumar comigo, ela estava de agenda cheia faltando 12 meses e não abro mão dela, é excelente! *Fotógrafo, fechei 4, 2 para foto e 2 p/ filmagem, não fechei retrospectiva e sim o same day edit p/ passar no dia, achei o máximo, abri mão tb do ensaio pre wedding, não julguei necessário.
    *Celebrante, encontrei por aqui tb, conheci o trabalho e gostei muito!
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    Faltam 8 meses, parece que foi ontem que faltavam 12, como passa rápido!! Como meus Padrinhos moram longe, entreguei os convites com 8 meses de antecedência e agradeceram demais para poderem se planejar, escolhi data próxima a feriado p/ facilitar a vida de todos. Da daminha, florista e Pajem tb já entreguei, não quero muita criança desta forma serão apenas 3.
    Apesar de já ter os convites e achei que demoram muito a entrega, vou entregar faltando 3 meses p/ poder confirmar presença de todos. Penso em faltando uns 6 meses enviar um Save The Date p/ ir sentindo se alguém já não vai poder ir p/ poder remanejar a lista.
    Cada mês eu vejo um detalhe e acho importante o planejamento. Fechei o vestido este mês e achei ótimo, pq pude dar uma entrada e parcelar p restante até a data do Casamento.
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    Fechei música, foto e filmagem e igreja. Estou cotando decoração, mas já sei qual cor será a decoração, falta 1 ano e 7 meses
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    Por aqui faltam 1 ano e 6 meses... Estamos na fase de fechar os contratos mais caros para nos livrar das maiores dívidas de uma vez... Porém as pastas do Pinterest não param de crescer com tantas inspirações 🤭
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    Por aqui falta 1 ano de 2 meses, estamos tranquilos, tem muita coisa pela frente, mas mantemos os pés no chão. Fique calma, já deu tudo certo!
    • Responder
  • ALINE
    Super Noiva Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE Online ·
    • Denunciar
    Fase boa, com muita coisa resolvida mas com tempo de ver os detalhes... Falta pouco mais de 9 meses 💜🧡😍
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados