Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo

Por fim... Adiamos!!

Bianca, dia 31 de Julho de 2020 às 11:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 20

Olá meninas!!

Quem acompanha meu perfil aqui no site sabe o DRAMA que eu estava vivendo há uns meses atrás. Bom, pra contextualizar quem está chegando aqui pela primeira vez, eu iria me casar no dia 03.04.2020 somente cerimônia sem festa e iria viajar pra Gramado-RS. Estava tudo perfeito né? Ai como todas sabem aconteceu essa abençoada pandemia e tivemos que adiar. Quando resolvemos adiar pensávamos que em Setembro tudo estaria 1000 flores e que tudo já teria se resolvido.

Os dias foram passando e nós fomos tomando consciência de que na real em Setembro nós teríamos um grande empasse: não ter todos os convidados, nossos avós não estando presentes, todos de máscaras, não abraçar ninguém... ai gente.. quantos empecilhos! No começo fui bem resistente em aceitar qualquer outro cenário que não fosse casar em Setembro de qualquer jeito, até porque eu tinha medo de casar no cartório e o religioso perder a magia.

Julho chegou e decidimos que não passaria esse mês sem tomarmos uma decisão. E venho agora compartilhar com vocês o que decidimos.

Pra quem não sabe, eu e meu noivo somos evangélicos e tudo que vamos fazer em nossa vida colocamos Deus na frente, dessa vez não foi diferente. Pedi a Deus que Ele trouxesse esclarecimento sobre qual seria a vontade dEle. E gente, depois de tanta indecisão, tristeza, incertezas, tivemos uma luz: Vamos casar no cartório, morar junto, ter uma "mini" lua de mel e deixar pra remarcar a data da cerimônia somente em Janeiro quando tivermos a certeza de quando tudo estará bem.

O sinal que pedimos a Deus foi: Senhor, se tu está de acordo com essa decisão que TODOS os fornecedores topem adiar com data em aberto e que não nos cobrem nada a mais por isso. E adivinha? TODOS aceitaram! Smiley heart Glória a Deus! Estamos muuuito felizes. Confesso que o fato também de decidirmos fazer uma mini viagem deu uma animada MUUUUITO legal!!!

Estou a 1 semana do meu casamento no cartório e com MUITASSSSS borboletas no estômago hahahahahha.

Casaremos dia 07/08 e eu prometo trazer todos os detalhes pra vocês Smiley heart

Sobre a viagem, vamos pra Santo Antônio do Pinhal - SP pertinho de Campos do Jordão em um lugar onde os chalés são privativos e com 180m de distância de um para o outro. Não teremos contato com ninguém da pousada e todas as refeições são entregues na porta do chalé! Show né?? Depois que voltarmos de viagem, que será do dia 08/09 a 11/09 eu venho mostrar TUDINHO pra vcs Smiley heart

Noivinhas que estão nesse empasse: FIQUEM CALMAS! Vai valer a pena esperar pra realizar a cerimônia. Não, não vai perder a magia, é tudo novo, é tudo especial. E acreditem, essa pandemia, essa espera, esses adiamentos só trarão ainda mais intensidade pro nosso dia C e MUUUITAS histórias pra contarmos pros nossos filhos e netos! DEUS ABENÇOE O CASAMENTO DE TODAS VOCÊS!!!!! Espero que todas sejam muito felizes e realizadas!


Beijoooooooooooo

20 Respostas

Última atividade por Amanda Uchôa, dia 1 de Agosto de 2020 às 14:07
  • Amanda Uchôa
    Noiva Ativa Junho 2021 Ceará
    Amanda Uchôa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo, com o tempo tudo se encaixa e a gente so agradece a Deus 💓🙌
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Junho 2020 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tão bom sabe escutar esses testemunho noivinha ,tbm sou envagelica no começo meu casamento tava marcado pro dia 30 de maio , entendo como é adiar foi triste aí resolvermos fazer a mesma coisa que vcs casei no civil pedimos a bênção.... e adiamos a cerimônia e a festa no momento sem data até podemos realizar nosso sonho..... né mesmo será ainda mais lindo conta mesmo como foi tá o casamento no civil ... Que Deus abençoe sempre vcs
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bia que texto hein, esses adiamentos nos fazer refletir que não é tudo como queremos mas sim como deve ser!Smiley heart

    PS: também adiei e estou bem mais feliz com isso, em tirar a agonia de o dia estar chegando e a pandemia não passar ou a vacina não chegar...

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda! Parabéns, obrigada por postar seu relato ❤️
    Que Deus abençoe vocês 🥰
    • Responder
  • Isaa
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Isaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns aos noivos! Que Deus continue abençoando a união de vocêsSmiley heart

    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha, fiquei muito feliz de saber que deu tudo certo pra vocês e com os fornecedores, realmente os planos de Deus pra nossa vida são incríveis, as vezes não sabemos onde ele quer nos levar mas temos que confiar nEle, acredito que tomaram a melhor decisão, e sei que Deus vai proporcionar um casamento mais que incrível pra vocês porque Deus sempre tem o melhor pra gente, não no nosso tempo mas no tempo dEle que é perfeito Smiley heart

    • Responder
  • Diandra
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também adiei era pra ter sido em maio. Meu noivo quer mesmo mês no ano que vem, mas eu desisti de tudo, não fiz nada, mudei todos os planos... Então tenho que começar do zero de novo
    • Responder
  • Jessie
    Super Noiva Agosto 2020 São Paulo
    Jessie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca! Foi muito bom ler o seu testemunho.
    Meu noivo e eu decidimos fazer a cerimônia religiosa com efeito civil e já está tudo certo para o dia 23/08. Estou bem chateada, porque não estamos em paz com a troca de data e como nosso primeiro beijo será no altar (e isso foi no convite), achamos que não será a mesma coisa se precisarmos enfim adiar. Estamos esperando e orando até dia 09 (quando será o fim da quarentena na fase laranja aqui na região) - também somos cristãos - e nossa cerimônia já seria um mini weeding então, com todas as regras, não haverá problema em permanecer a data desde que vá para a fase amarela.
    Ler o que você escreveu me trouxe uma outra visão sobre o assunto. Obrigada e que Deus abençoe muito vocês!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Bianca!
    Fico feliz que conseguiram resolver a situação e estão com o coração tranquilo. Adiar o casamento não é fácil, também passei por isso. Mas acho que depois que a gente passa por isso uma vez, é mais fácil aceitar um segundo adiamento. Muitas outras noivinhas estão fazendo assim como você, casando-se no civil e deixando o religioso com a festa para o próximo ano. Parabéns pelo casamento que se aproxima! Tenho a certeza de que será muito especial. Aproveitem a viagem e depois volte para contar tudinho para a gente. Felicidades!!!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi princesa!!! É muito reconfortante saber que existem outras noivinhas evangélicas que fizeram o mesmo, com a benção dos pastores e dos pais, temos certeza que Deus aprova e se alegra muito né!! Obrigada pelo carinho linda!!! Smiley heartSmiley heartSmiley heart DEUS É MARAVILHOSOOO

    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eebaaaaaaa ,muuuuuito obrigaadaaaa!! É muuuito isso que você disse, só aumentamos o número de comemorações né? será ainda mais festa!!! Sobre a lua de mel estou muuuuito ansiosa e não vejo a hora de trazer pra vocês como foi Smiley heart Obrigada pelo carinhooo e vamos então #noivinhasde2021

    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super te entendo noivinha, o meu ultimo debate antes desse era um desabafo, eu tava tão fria, queria cancelar tudo. Tenha certeza de que vai valer a pena!!! Mas não deixe de viver todos os sentimentos de forma genuína, me permiti chorar muito pra que depois pudesse entender o melhor e tomar a melhor decisão tambémSmiley heart Deus abençoe muuito seu casório linda!

    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Suuuuuu, que amor!!! Smiley heart mesmo distantes e sem se conhecer, é muito especial estarmos todas juntas nesse cantinho aqui, a força que vocês me dão sempre nos debates é um fôlego a mais pra continuar!! Obrigada por tanto carinhoooo e peço que Deus abençoe muuuito vc princesa!

    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaaa que amor!!! Muito obrigada pelo carinho no comentário!! Esse tipo de experiência só me faz ficar ainda mais feliz em viver a vida de casada, o dia a dia Smiley heartSmiley heart

    Beijo noivinhaaaa!!

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom deu certo noivinha Smiley heart

    Fico feliz por vocês

    Deus abençoe a união de vocês.

    Sou evangélica também e fiz a mesma coisa: Adiei a festa e casei apenas no cartório, com a benção dos nossos pastores.

    Deus é bom!!!!!!!!!

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uhuuuul bem vinda ao time das noivas de 2021!!!! E com certeza tudo já deu certo. Fico muito feliz em saber que conseguiram adiar tudo certinho e amei o destino da lua de mel, com certeza vai ser muito especial. E em relação a fazer cartório primeiro e depois religioso e/ou festa depois, tenho certeza que não perde a magia. Muuuuito pelo contrário, vocês terão duas datas pra comemorar, mais chances de celebrar e mais memórias diferentes do dia do seu casamento, cada um no seu momento. Smiley love

    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo noivinha, meu casamento seria dia 04/12 mas decidi adiar, também não tenho a nova data, mas acredito que irei casar somente no segundo semestre de 2021, fiquei super triste mas entendi que no momento é a melhor decisão que poderia tomar. Sonhamos tanto com esse dia, são poucas horas de evento e fazer tudo isso com a preocupação de restrições ia tirar minha paz. Então que seja feita a vontade de Deus 🙏
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bia, acompanho a historia de vocês desde quando entrei na comu e senti muito por você (aliás, por todas) que tiveram que adiar o seu dia.

    Primeiramente vocês tem a Deus e um ao outro e isso que importa no final das contas.

    Fico muito feliz por você está realizando essa promessa em suas vidas. Com certeza a magia não se perderá e a comemoração que fica pra depois vai ser ainda muito mais especial, com sabor diferente.

    Curtam muito esses dias que estão por vir Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bianca, parabéns pela decisão! Realmente ter um casamento com todos usando mascaras e o distanciamento seria muito dificil!

    Parabéns pelo casamento que está por vir, você vai ver como a vida de casada é maravilhosa!

    Eu também sou evangélica e casei primeiro no civil, depois fiz a festa... mas a data que considero é a do civil!

    Tenha certeza que tudo será lindo!

    Beijos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas