Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noivo Constante outubro 2021 Minas Gerais

Pontos positivos do adiamento por causa do Covid 19

Joyce, dia 31 de Março de 2020 às 14:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 31
Olá noivinhas! 👰
Eu, assim como várias de vocês, tive que adiar meu casamento por causa da pandemia do coronavirus. No início confesso que fiquei muito chateada pois já tinha me apegado à data, que inclusive já estava chegando, mas... como nem tudo tem somente o lado negativo, resolvi fazer esse post para animarmos umas as outras com os pontos positivos do adiamento, além de ser essencial para proteção da saúde de quem amamos.
No meu caso por exemplo: 1- como adiei o casamento para dezembro/2020, até lá vai dar para juntar mais dinheiro do que antes, que me casaria em junho/ 2020, com isso, poderei incluir na festa coisas que não teríamos antes, como cabine fotográfica e espaço kids, pq agora o orçamento vai dar.2- contaremos com a presença das tias próximas do meu noivo, que nao poderiam ir na data anterior, pq meu casamento seria no dia de santo Antonio e, os parentes do meu noivo são de uma cidede do interior q tem a tradicional festa de santo Antonio e as tias dele são muito devotas e tem promessa q nao podem faltar na festa (eu não sabia disso antes de escolher a data).3- com o orçamento maior, pois aumentaram 6 meses de espera rs, além de acrescentar coisas na festa, poderemos comprar mais móveis para o apto que deixaríamos para comprar após o casamento.4- mais tempo para emagrecer até o dia C (no meu caso estava 10 kg acima do peso e iniciei um regime em novembro/2019, já consegui eliminar 7kg, acredito q até junho talvez até conseguiria perder o restante, mas agora terei ainda mais tempo para chegar no meu peso ideal).5- todos os fornecedores q já contratamos estava com pagamento total previsto até junho/2020, logo, em dezembro quando formos casar já estarão todos quitados. E vocês, me contem oq de bom deu pra tirar desse adiamento.Beijos 😘

31 Respostas

Última atividade por Karina, dia 1 de Abril de 2020 às 16:14
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É isso ai temos que tentar ver o lado positivo de tudo.

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom ler isso!! Tirar pontos positivos desse momento é fundamental! Eu não tive problemas por causa da pandemia, mas tava muito triste pelos relatos das noivinhas aqui e uma prima de meu noivo que teve que mudar a data do casamento dela. Como esse é um momento tão importante, temos que fazer de tudo pra ele ser feliz!

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Libia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! E 😍😘
    • Responder
  • Joyce
    Noivo Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha, que bom q encontramos outra data e vai dar tudo certo se Deus quiser ❤
    • Responder
  • Joyce
    Noivo Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muita calma para decidir, se tiver que adiar veja pelo lado positivo, mas tenho fé q até lá ja estará tudo resolvido ❤
    • Responder
  • Joyce
    Noivo Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí, não podemos desanimar 😘😘
    • Responder
  • Joyce
    Noivo Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍
    • Responder
  • Joyce
    Noivo Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Não podemos desanimar nem desistir do sonho ❤
    • Responder
  • Joyce
    Noivo Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo sim! Se Deus quiser ❤
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adiei o meu ontem. Seria dia 23/05, um dia depois do meu aniversário, agora será em novembro. Mas também vi muitos pontos positivos na troca da data... Mais tempo pra juntar dinheiro pra colocar algumas coisas que não teria dinheiro pra fazer (espaço kids, bar de caipirinhas, cabine de fotos... quem sabe não consigo o robô).

    E fé em Deus, que o importante é que estajamos todos saudáveis pra poder comemorar nosso casamento na nova data!

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Libia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também está para agosto. Por mim ja teria adiado. Mas o salão pediu cautela.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Joyce, fico muito feliz em ver que você conseguiu tirar o melhor de toda essa situação Smiley smile

    Obrigada por compartilhar seus planos aqui na Comu e por deixar essa mensagem de apoio, super importante para todas Smiley flower

    Um beijo. Vamos juntas, noivinhas! Smiley heart

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo debate noivinha!! Achei maravilhosa sua iniciativa de colocar pontos positivos Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joyce parabéns pelo debate noivinha💗✨Sensacional olhar os pontos positivos e incentivarem outras noivas do mesmo modo!
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Joyce, estou passando pela mesma situação que você, vejo esse adiamento como um ponto positivo, mesmo o motivo ter sido negativo.
    Casaria em julho e adiei para novembro: meus fornecedores tb seriam quitados em cima da hora, agora vou quitar bem antes, tb terei oportunidade de contratar serviços que antes não ia dar pq o orçamento já tava esgotado. Vai dar tudo certo 🙏
    • Responder
  • Joyce
    Noivo Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas até agosto se Deus quiser vai estar tudo resolvido ❤
    • Responder
  • Joyce
    Noivo Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vida q segue rs
    Depois de ter q adiar, melhor tentar ver pelo lado positivo 😉
    • Responder
  • Joyce
    Noivo Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha, se realmente tiver q adiar, foca nos pontos positivos 😉
    • Responder
  • Joyce
    Noivo Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, no neu caso a igreja que me ligou informando q iriam adiar todos eventos até julho! Fiquei desesperada, a cerimonialista tbm tinha orientado esperar até então. Mas espero que essa pandemia acabe até lá ❤
    • Responder
  • Joyce
    Noivo Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 😍😍😍
    • Responder
  • Joyce
    Noivo Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigada 😍
    • Responder
  • Joyce
    Noivo Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana, é isso mesmo temos que ver o lado bom das coisas mesmo em situações como essa. Obrigada, boa sorte pra vc tbm 😘
    • Responder
  • Joyce
    Noivo Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigada 😍
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também é no dia de Santo Antônio, mas ainda não alterei porque o buffet quer aguardar.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom ver isto por outro lado.. Também estou pensando em adiar..
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Joyce, ameeeei seu debate, parabéns! Nesse momento tão difícil em que estamos e com tantas noivas vendo o seus sonhos serem adiados, certamente esse debate irá confortar um pouco o coração delas!! Parabéns pela iniciativa e fico muito feliz pelas coisas boas que conseguiram, já que não tinha outro jeito né!! Parabéns, sejam felizes! Beijos!

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus sabe de todas as coisas.

    Boa sorte noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Joyce, após momentos de tanta tristeza, também conseguimos ver pontos positivos na nossa mudança: 1. teremos mais tempo para organizar nosso apartamento (que não estava nem alugado ainda); 2. tivemos de alterar a unidade do buffet da nossa recepção para outra, por não haver mais sábados livres neste ano, mas graças a Deus o novo local é maior e não tem mezanino (algo que eu não gostava no local que tínhamos agendado anteriormente); 3. também vamos poder dar uma melhorada nas nossas roupas/lingerie/calçados pra levar pra nossa casa, por ter um tempinho a mais pra comprar esses detalhes.

    E seguimos procurando sempre tirar o melhor de todas as situações, por piores que pareçam inicialmente.

    Muito boa sorte nessas mudanças! Que seu casamento seja ainda mais lindo nesse novo dia Smiley heart

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que você conseguiu ver o lado positivo dessa situação!

    E o que você falou é verdade, quanto maior o prazo, mais tempo para quitar!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em agosto então ainda nao precisei adiar. Mas já pensei na possibilidade e vi como ponto positivo exatamente o fato de que teremos como incluir coisas extras que não poderíamos pois o orçamento está bem apertado pra pagarmos tudo até agosto.
    Então se adiar, teremos alguns meses sem conta para investir em móveis e carrinhos de snacks pela festa
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre tem o lado bom das coisas né Joyce?
    Deus sabe de todas as coisas, então só confia nele e foco que você consegue organizar tudo direitinho! Muita luz Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas