Victoria
Noiva VIP Agosto 2018 S茫o Paulo

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶

Victoria, dia 6 de Setembro de 2017 脿s 22:18 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 74
Guardado Guardar
Responder
Hello meninas. Como vao? Espero que bem, e livres do que estou sentindo agora 馃槥 vou explicar..
Quando come莽amos a sonhar.com nosso dia C, a cabe莽a fica a mil com tannntos detalhes. Vemos mil e uma inspira莽oes e queremos enfiar tuuudo que temos direito goela abaixo do nosso or莽amento. Poreeem na vida real nao 茅 assim que funciona e a gente vive na base do que da pra gastar, incluir, trocar por DIY etc.Foi numa dessas que, procurando um local pra minha cerimonia, conheci duas chacaras. A primeira, maravilhoooosa. Linda de morrer! O aluguel com as cadeiras e mesas, 5.000.A segunda,muuito bonita e bem ornamentada. O aluguel era tambem de 5.000 porem ate o dj estava incluso. La tem de tudo meninas, todos os moveis rusticos, as mesas e cadeiras tiffanys, decora莽ao inclusa, dj, som cerimonial e ate mesmo cabine de fotos. Tudo por esse precinho que acabou compensando.O grande "probleminha" 茅 que vira e mexe apare en postagens daquela primeira chacara no face e eu fico babannndo em cada foto, cada detalhe. E fico com um pouco de receio de me arrepender por nao ter fechado la 馃槬A que eu escolhi ja esta paga e o custo beneficio 茅 bem maior.. Mas aiai que duvida de partir o core ne 馃挃 vou deixar umas fotinhas da primeira e da segunda. A escolhida foi a Recanto dos Sonhos enquanto a segunda, Chacara Parati, 茅 a que eu morro de amores rsrsBeijinhos e... Sorry pelo textao 馃挃

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 1

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 2

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 3

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 4

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 5

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 6

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 7

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 8

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 9

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 10

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 11

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 12

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 13

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 14

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 15

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerim么nia 馃槥馃槬馃槶 - 16

74 Respostas

• Anabel
    Noiva Esperta Maio 2020 Bahia
    Anabel
    • Denunciar
    Noivinha, a sua ch谩cara 茅 linda, o seu casamento vai ser perfeito, n茫o tem com que se arrepender. Imagina eu achando aqui em Salvador um lugar com todos esses itens j谩 inclusos, 茅 um sonho 馃槀馃槀Fica em paz, vai ser tudo lindo.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2017 S茫o Paulo
    Leide
    • Denunciar

Linda ,

As fotos s茫o lindas , s茫o inspiradores.

Tamb茅m sofro com esse dilema, o local que eu amei o valor estava acima do meu or莽amento.

Mas eu sofro pensamento que vou me arrepender do local mais barato que escolhi.

Vamos torce para dar tudo certo, boa sorte para voc锚.

• Responder
  • Laura
    Super Noiva Outubro 2018 S茫o Paulo
    Laura
    • Denunciar
    Querida noiva....Acho que vc tem que esquecer este outro lugar e sonhar com cada detalhe daquele que vc j谩 pagou...vc n茫o imagina o quanto vc 茅 aben莽oada de poder ter uma festa neste lugar lindo que vc pagou...Esque莽a o outro....pense em cada detalhe neste lugar lindo que ser谩 seu casamento. ..Ser谩 lindo...Pois o mais bonito n茫o 茅 o lugar...Mas vcs que estar茫o l谩. .bjos
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Mar莽o 2019 S茫o Paulo
    Deise
    • Denunciar

S茫o muito parecidas noivinha o segredo 茅 a decora莽茫o e o olhar do fotografo bjinhos n茫o se arrependa...casamento 茅 muito caro e o que vc conseguir economizar sobre pra lua de mel e gastos com a casa fica na paz 鈾

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Outubro 2018 S茫o Paulo
    Carla
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Se eu j谩 tivesse pagado eu tamb茅m n茫o teria ido ver outros lugares n茫o hahaha

• Responder
  • Victoria
    Victoria
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olha eu so nao fiz isso pq ja ta tudo pago kkkk senao eu iria na outra sim. Mas ja deixei pago justamente pra nao ficar mudando de ideia
    • Responder
  • Carla
    Carla
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Menina, eu cheguei a visitar outros locais porque estava pensando em mudar a minha escolha hahaha A nossa cabe莽a fica a milh茫o, com muita coisa e acho que 茅 normal surgir uma d煤vida em rela莽茫o as escolhas.

• Responder
  • Victoria
    Victoria
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda noivinha. 脡 so questao de decorar. Certeza que ficara linnda. 鉂
    • Responder
  • Victoria
    Victoria
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    脡 entao Asdra.. Parei mesmo de ficar comparando. Senao a gente pira com tanta op莽ao ne rsrs obrigada pelo apoio querida 馃槏
    • Responder
  • Victoria
    Victoria
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois 茅 Carla, a maioria aqui ja me.aconselhou no mesmo e 茅 o que farei. Sabe aquela crise de "sera que escolhi o certo" que da e logo passa? Hahah pois 茅.. Mas ja estou olhando meu local escolhido com outros olhos e estou bem feliz com ele. Obrigada querida! 鉂も潳
    • Responder
  • Carla
    Carla
    • Denunciar

Vitoria, eu passei por sentimento parecido recentemente e sabe o que eu fiz? Bloqueei qualquer conte煤do referente aos servi莽os que eu j谩 tinha fechado. Eu acho que, pelo seu texto, a sua escolha foi a melhor em termos de custo e isso faz toda a diferen莽a porque sabemos o quanto casar 茅 caro. O local que voc锚 escolheu e lindo e n茫o perde em nada para o outro.

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa Novembro 2017 S茫o Paulo
    Asdra
    • Denunciar
    Vitoria, fa莽a igual me falaram com rela莽茫o ao vestido. N茫o Fique olhando outras op莽玫es j谩 que vc j谩 fechou. O seu espa莽o 茅 incr铆vel, foque no que vc j谩 tem e no que ainda falta fazer. N茫o fique preocupada vai ser lindo馃槏
    • Responder
  • D茅bora
    Super Noiva Dezembro 2017 S茫o Paulo
    D茅bora
    • Denunciar
    Na minha opini茫o n茫o tem pq se arrepender, as duas s茫o lindas, mas a escolhida 茅 muito mais
    • Responder
  • T
    Super Noiva Mar莽o 2019 Minas Gerais
    Thalita
    • Denunciar
    As duas s茫o lindas, maravilhosas!!! qualquer uma que vc escolher, ficar谩 lindo pra seu casamento
    • Responder
  • Braianny
    Super Noiva Janeiro 2018 Esp铆rito Santo
    Braianny
    • Denunciar
    As duas s茫o lindas. Acho que voc锚 deveria parar de ficar se remoendo com isso e focar no que precisa fazer para que seu casamento seja lindo!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda
    • Denunciar
    Eu achei todas as duas muito lindas. Voc锚 n茫o tem do que se arrepender. Smiley heart

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados