Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victoria
Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭

Victoria, dia 6 de Setembro de 2017 às 22:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 74
Hello meninas. Como vao? Espero que bem, e livres do que estou sentindo agora 😞 vou explicar..
Quando começamos a sonhar.com nosso dia C, a cabeça fica a mil com tannntos detalhes. Vemos mil e uma inspiraçoes e queremos enfiar tuuudo que temos direito goela abaixo do nosso orçamento. Poreeem na vida real nao é assim que funciona e a gente vive na base do que da pra gastar, incluir, trocar por DIY etc.Foi numa dessas que, procurando um local pra minha cerimonia, conheci duas chacaras. A primeira, maravilhoooosa. Linda de morrer! O aluguel com as cadeiras e mesas, 5.000.A segunda,muuito bonita e bem ornamentada. O aluguel era tambem de 5.000 porem ate o dj estava incluso. La tem de tudo meninas, todos os moveis rusticos, as mesas e cadeiras tiffanys, decoraçao inclusa, dj, som cerimonial e ate mesmo cabine de fotos. Tudo por esse precinho que acabou compensando.O grande "probleminha" é que vira e mexe apare en postagens daquela primeira chacara no face e eu fico babannndo em cada foto, cada detalhe. E fico com um pouco de receio de me arrepender por nao ter fechado la 😥A que eu escolhi ja esta paga e o custo beneficio é bem maior.. Mas aiai que duvida de partir o core ne 💔 vou deixar umas fotinhas da primeira e da segunda. A escolhida foi a Recanto dos Sonhos enquanto a segunda, Chacara Parati, é a que eu morro de amores rsrsBeijinhos e... Sorry pelo textao 💔

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 1

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 2

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 3

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 4

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 5

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 6

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 7

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 8

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 9

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 10

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 11

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 12

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 13

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 14

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 15

Pontinha de arrependimento sobre o local da cerimônia 😞😥😭 - 16

74 Respostas

Última atividade por Anabel, dia 21 de Setembro de 2017 às 09:43
  • Anabel
    Noiva Esperta Maio 2020 Bahia
    Anabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a sua chácara é linda, o seu casamento vai ser perfeito, não tem com que se arrepender. Imagina eu achando aqui em Salvador um lugar com todos esses itens já inclusos, é um sonho 😂😂Fica em paz, vai ser tudo lindo.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Leide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda ,

    As fotos são lindas , são inspiradores.

    Também sofro com esse dilema, o local que eu amei o valor estava acima do meu orçamento.

    Mas eu sofro pensamento que vou me arrepender do local mais barato que escolhi.

    Vamos torce para dar tudo certo, boa sorte para você.

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva....Acho que vc tem que esquecer este outro lugar e sonhar com cada detalhe daquele que vc já pagou...vc não imagina o quanto vc é abençoada de poder ter uma festa neste lugar lindo que vc pagou...Esqueça o outro....pense em cada detalhe neste lugar lindo que será seu casamento. ..Será lindo...Pois o mais bonito não é o lugar...Mas vcs que estarão lá. .bjos
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São muito parecidas noivinha o segredo é a decoração e o olhar do fotografo bjinhos não se arrependa...casamento é muito caro e o que vc conseguir economizar sobre pra lua de mel e gastos com a casa fica na paz ♥

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se eu já tivesse pagado eu também não teria ido ver outros lugares não hahaha

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu so nao fiz isso pq ja ta tudo pago kkkk senao eu iria na outra sim. Mas ja deixei pago justamente pra nao ficar mudando de ideia
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, eu cheguei a visitar outros locais porque estava pensando em mudar a minha escolha hahaha A nossa cabeça fica a milhão, com muita coisa e acho que é normal surgir uma dúvida em relação as escolhas.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda noivinha. É so questao de decorar. Certeza que ficara linnda. ❤
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É entao Asdra.. Parei mesmo de ficar comparando. Senao a gente pira com tanta opçao ne rsrs obrigada pelo apoio querida 😍
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Carla, a maioria aqui ja me.aconselhou no mesmo e é o que farei. Sabe aquela crise de "sera que escolhi o certo" que da e logo passa? Hahah pois é.. Mas ja estou olhando meu local escolhido com outros olhos e estou bem feliz com ele. Obrigada querida! ❤❤
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vitoria, eu passei por sentimento parecido recentemente e sabe o que eu fiz? Bloqueei qualquer conteúdo referente aos serviços que eu já tinha fechado. Eu acho que, pelo seu texto, a sua escolha foi a melhor em termos de custo e isso faz toda a diferença porque sabemos o quanto casar é caro. O local que você escolheu e lindo e não perde em nada para o outro.

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Asdra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vitoria, faça igual me falaram com relação ao vestido. Não Fique olhando outras opções já que vc já fechou. O seu espaço é incrível, foque no que vc já tem e no que ainda falta fazer. Não fique preocupada vai ser lindo😍
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião não tem pq se arrepender, as duas são lindas, mas a escolhida é muito mais
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2019 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As duas são lindas, maravilhosas!!! qualquer uma que vc escolher, ficará lindo pra seu casamento
    • Responder
  • Braianny
    Super Noiva Janeiro 2018 Espírito Santo
    Braianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As duas são lindas. Acho que você deveria parar de ficar se remoendo com isso e focar no que precisa fazer para que seu casamento seja lindo!
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei todas as duas muito lindas. Você não tem do que se arrepender. Smiley heart


    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As duas são maravilhosas! Smiley love
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, amboss são lindos. Eu adorei o Recanto não sinta arrependimento não!
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a primeira opção rs as coisas sao assim mesmo eu optei por pagar mais caro na dos sonhooooos mesmo rs

    • Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu amei as duas, e acho que a que você escolheu e muuuuuuito linda! Tente pensar positivo, ela é linda, não se arrependa da escolha.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2021 Bahia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As duas são lindas.. Bride, você fez uma ótima escolha, não se sinta apreensiva, olhe mais fotos da chácara que escolheu e se inspire, vá imaginando sua decoração, o seu grande dia C. Deus abençoe vocês.

    Vai ser tudo lindoSmiley kiss

    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente achei as duas muito parecidas, o diferencial da Paraty está na piscina com aquela iluminação que realmente ficou linda. Mas a sua escolhida é muito bonita também é pelo custo benefício valeu muito a pena, melhor parar de seguir a outra chacara no Facebook pra não ficar pensando nisso, a sua escolha foi ótima.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As duas possuem o mesmo nível de beleza! São lindas igualmente
    • Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sao lindas as duas 😍Acalma teu coração, tudo sairá certo e conforme a vontade de Deus.Seu grande dia será inesquecível pois o lugar pelas fotos e incrível 🌷Confie na sua escolha....
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sua escolhe é mais bonita amei bem mais do que a outra!!
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da chácara dos sonhos!!!
    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sua escolha foi perfeita.. gostei mais da q vc escolheu ❤😍
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a recanto dos sanhos é um verdadeiro sonho, eu acho que você fez a escolha certa ela é linda eu particularmente gostei mais dela do que a outra beijoss
    • Responder
  • Angelica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a sua escolha é linda, gostei mais que a outra
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a sua é perfeita , não fica esquentando a cabeça com coisas que não deveriam ter preocupar mais . Tenta não olhar fotos de outros locais , nos sabemos que sempre vai ter aquele local que tem mais coisas e tal mas o lugar que você escolheu na minha opinião é mais bonito que o outro . Curte aquilo que você escolheu, olha as fotos, opiniões dos noivos , conversa com seu fornecedor e se apaixone pelo lugar que vai realizar o seu sonho , não deixe uma coisa tão mínima tirar essa fase tão boa que você está vivendo nos dias de hoje é uma bênção poder ter um casamento assim então Aproveita isso . Espero ter ajudado bjsssss
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Victoria tem uma frase que diz assim: " comparação é o ladrão da felicidade" e se encaixa no seu caso, o lugar que você escolheu é LINDO DE MORRER! Você fez a escolha já, não fique olhando outros lugares pq isso só vai te fazer ficar ansiosa a toa! Fica tranquila que teu casamento vai ser lindo no lugar que você escolheu!
    • Responder
  • O
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Olii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei mais da que vc escolheu. Perfeita!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas