Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Moniza
Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro

Planner da noiva, vcs já tem?

Moniza, dia 29 de Setembro de 2019 às 13:45 Publicado em Rio de Janeiro 0 2
Meninas, eu sempre fui muito ligada em planilha e a minha vida inteira vive em função delas, mas quando minha assessoria me mostrou o planner eu pensei: nossa, isso será uma lembrança e tanto, não acham? Depois da festa ficarão as Fotos, a filmagem e o planner pra vc lembrar com carinho de todo o processo, algo que a planilha não me passaria.


Noivinhas do RJ, terá um coquetel de lançamento e venda do planner que a melhor equipe de cerimonial está lançando, eu comprei a minha na pré venda e veio personalizada, olhem Planner da noiva, vcs já tem? 1 Tem tanta coisa que vai me ajudar nesse processo, confesso que estou até com receio de escrever nela, por mim deixaria guardada 🤣
Meninas vou deixar aqui o print do insta dela e lá tem o link pra confirmação de presença, caso alguém não tenha planner ainda e queira muito. O coquetel terá muitos fornecedores, de vestido de noiva, doces, show, tantas coisas, será muito além de apenas uma venda de planner, vale super apena ir. Espero que vcs se sintam tão feliz como eu nesse momento, é tão único e merece ficar registrado pra sempre 🥰Planner da noiva, vcs já tem? 2

AH, detalhe, ela é perfumada tenor.gif

2 Respostas

Última atividade por Jhennifer, dia 29 de Setembro de 2019 às 22:02
  • Jhennifer
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo tudo em um caderno, mas achei muito legal a ideia para guardar de recordação
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi um da tilibra bem fofo, estou querendo ele porque penso como você, vai ser uma lembrança de todo esse processo 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas