Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo

Planilha de pagamento do casamento

Priscila, dia 31 de Maio de 2020 às 11:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32

Oláaa meninxs!!!!


Vamos falar de organização nos pagamentos do casamento?

...vocês lendo meu debate e lembrando que tem boleto vencendo essa semana... Rsrs

tenor.gif


Me digam, quem aí é a louca das planilhas assim como eu???

Gente, eu amo uma planilha, fica tudo tão organizado e prático. Mas confesso pra vocês que até semana passada eu estava anotando tudo em um caderninho, que já estava ficando horroroso e confuso, cheio de riscos e rabiscos.. acho que vocês me entendem, né?! kkk


Foi aí, então, que resolvi esquecer o caderninho e parti para o excel. Montei uma planilha bem simples, com fórmulas simples, mais por conta da praticidade e um controle maior do que já havíamos pago e o quanto faltava...


Claro que cada um tem uma demanda diferente mas eu acredito que ter um controle, seja ele como for, sobre os pagamentos é essencial. Seja para programação mensal dos pagamentos, seja para ter controle do real gasto X orçamento ou para qualquer outro tipo de situação. É muito importante mantermos a organização do nosso financeiro para não termos surpresas ao longo do caminho..


Bom, vou deixar aqui para vocês verem como fiz a minha, porém os dados não são reais, ok?!


Deixei a sequência dos contratos por ordem de fechamento, e estou na fase de fechar os convites dos padrinhos Smiley catface


**(todos os contratos e valores descritos na tabela abaixo são meramente ilustrativos)**

Planilha de pagamento do casamento 1


E por aí, como vocês tem feito o controle de vocês?


Beijinhos e se cuidem Smiley heart

32 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 9 de Junho de 2020 às 08:44
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha é parecida com essa
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo planilhas hahaha não funciono sem! Além de dar um alivio no coração ver que as coisas estão acontecendo Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou assim, eu e meu noivo planilhamos tudo kke está dando super certo, graças a Deus.

    • Responder
  • Gleice
    Noivo Constante Novembro 2021 São Paulo
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha,
    Também sou a louca da planilha 🥰
    Melhor forma de organizar tudo 🥰
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha muito bom sua organização eu faço tupo pelo aplicativo trello porque ele sincroniza a minha conta com o do meu noivo então as alterações os dois ficam sabendo e os dois consegue mexer nela, tem varias funcionalidades e ate alarmes eu amo, uso pra tudo inclusive pro serviço kkk, mas claro tem planilhas no Excel e agendinhas também porque as vezes preciso escrever sabe pra memorizar sei lá kk

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As planilhas ajudam muito, faço meu controle assim também..

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Priii eu tbm sou a louca da planilha. Fiz uma bem completa que tem tudo, desde os orçamentos separados por segmento, fluxo de pagamento, gráficos de gasto por serviço e por fornecedor, itens contratados, à contratar, comparação entre valores reais e estimados, lista de convidados, cronograma de contratação, cronograma com orçamentos... e eu amooo atualizar, da um orgulho na alma hahahaha.


    Eu to pra fazer um debate sobre ela, mas preciso pega-la com tempo para limpar os valores e tal.
    Mas planilha é ótimo, por mais simples que seja, é uma ótima opção pra gnt se organizar.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei que fosse a única kkkkkk, eu tenho planilha para tudo. Cada fornecedor tem sua aba para eu lançar, tenho planilha com o nome dos convidados separados por família e planilha até para o enxoval, fiz desde o primeiro fornecedor fechado e fico anciosa para atualizar mensalmente. Ver as planilhas atualizadas, faltando menos a cada mês me dá uma sensação boa de que as coisas estão andando.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee!!! Achei minha gêmea!! Hahahha sou a louca das planilhas tbm!! Fiz minha planilha pros móveis, tenho planilha dos fornecedores (achei prontinha na internet ♥️), planilha pros jogos de cama, e vários outros utensílios!! Além disso, estou comprando meu planner da noiva, pq gosto de ter tudo escritooo! Acho que tbm é algo que vai me ajudar no visual, pq pretendo colar fotos de inspirações, e colocar tudo de forma resumida do que coloquei na planilha!! Abraços ❤️
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Acho ótimo.
    Os gastos do casamento tenho utilizado o orçamentador aqui do App mesmo tem me ajudado bastante.
    Eu fiz uma planilha p/ os gastos com a casa que me ajudou muito, da p/ ver um valor que estipulamos gastar nos itens, cada item da reforma, móveis, usei até p/ o enxoval para verificar o que ainda precisamos, o que já temos, o qto pretendemos gastar e o quanto gastamos.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Pri!

    ta bem legal a sua!

    por aqui usei uma que encontrei que alem do controle mensal faz justamente o comparativo entre o estimado e o que foi contratado

    mostrando valores e percentuais

    tem ajudado muito!

    fora isso salvo tudo, contratos, comprovantes de pagamento, nf

    tudo numa pasta separadinho e organizado por categoria hehheheeh

    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casório ainda está longe, mas pra construção da casa eu fiz planilha e foi excelente pra ver os custos e não me perder nos pagamentos e compras.
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm fiz uma planilha. Fiz uma que contém todos meses até um mês antes do casamento e todas as despesas mensais e o valor q tenho disponível por mês. E o dinheiro que tem cx que sobrou por mês depois de pagar os fornecedores de cada mês
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva outubro 2020 Alagoas
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei sua planilha noivinha! De fato é a melhor forma de se organizar. No meu caso desde o início utilizamos planilha no Excel, o meu noivo é contador e ele mesmo construiu uma e usamos até hj. É ótimo!
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Priscila, concordo e parabéns pela organização, acho fundamental.

    Pretendemos fazer no planner do casamento e pelo google agenda!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim kkk preciso ver escrever , sabe q ela esta pronta quando precisar (sem ter q abrir o cll ou note para ver kk)
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,


    Como boa engenharia amo uma planilha. 😆E desde a lista de convidados o Google Sheets tem sido meu melhor amigo ba organização da casamento. 😅
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Corre lá. Já baixei várias e a deles é a melhor!! MUITO completa
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk cada tarefa concluída é uma comemoração 😁🙌🏼
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tenho atualizado tanto o aplicativo, quanto uma planilha.
    Coloquei valores pretendidos pra cada itens.
    Como o meu é elopment a planilha do app não encaixa pra nós então fiz algo dentro dos nossos planos.Com hotel, passagem aérea, trasnlado etc. Até agora meus gastos foram apenas com coisas físicas ( vestido, porta aliança, noivinhos, etc) então já dá pra ter a ideia e ir diluindo os gastos pq elopment vai ser uma batelada de uma vez além do preço do dólar. Até agora tô economizando o máximo possível pra poder sobrar e gastar na viagem em si.
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De convidadooos?? PRECISO!!! Já vou olhaaar
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isa, melhor sensação meesmo e quando zerar então?!

    Kkkkk
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olhaa Lê👏🏼👏🏼 estão super organizados!!!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem várias referências e ideias legais! Elas são bem conhecidas no meio dos blogs de casamentos. Quem tbm tem planilha legal é o Inesquecível casamento, a minha de convidados é a deles
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim verdaaadee, vou preencher minha lista de tarefa menina, tbm já quero ver tudo concluído kkkk
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Gi, que legal! não conhecia esse site, vou dar uma olhadinha, vai que né?! Kkkk
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério, Ellen? A minha do caderno já estava toda rabiscada kkk sou do time do Excel kkk
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahahaha por aqui também temos planilha, meu noivo montou e eu vou completando. Colocamos o quanto programamos pagar e também o quanto realmente pagamos no mês, tem o saldo final que vai diminuindo então da pra ter uma noção maior do quanto ainda falta né?

    Melhor sensação é colocar a parcela de cada mês e ver o valor final caindo kkkkkkk

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Priscila,


    Por aqui nós criamos um grupo no Whatsapp entre nós dois para compartilharmos fornecedores, valores, comprovantes de transferência e tudo sobre o casamento (para não ficar perdido entre as nossas mensagens),Recentemente criamos uma planilha no Excel, mas o intuito é focado de uma maior forma nos pagamentos referente ao nosso apartamento. Eu utilizo o app para ir marcando o que já foi pago também, e nosso fornecedor de foto e filmagem possui uma área do cliente onde consta os valores já pagos.

    Estamos bem organizadinhos até 😅
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou organizando aqui pelo aplicativo, na parte de orçamentos, mas tbm tenho minha planilha, pra visualizar de forma mais ampla.
    Tbm uso a lista de tarefas daqui e a melhor sensação é qdo março uma tarefa como concluída kk 😅🙌🏼
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo planilhas kk. Utilizo a do site Lápis de noiva e tbm a aba daqui do site pra fazer registros mais simples, o definitivo fica na outra planilha mesmo.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm sou a louca das planilhas , mais prefiro a fisica ❤ to surtando , me sinto perdida sem uma fisica kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas