Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marianna
Noiva Curiosa outubro 2022 Rio de Janeiro

Planilha

Marianna, dia 15 de Abril de 2020 às 00:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Noivinhas, alguma de vocês fazem planilha???
Um amigo me deu a ideia e fiz duas, uma só pra orçamento e outra pra coisas que eu tenho que fechar, melhor coisa!

16 Respostas

Última atividade por Emily, dia 16 de Abril de 2020 às 02:14
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, aqui eu vivo e respiro por planilhas... tenho uma beeeem completa no Excel com várias abad, desde lista de convidados, fluxo de pagamentos, cronograma de contratação, orçamentos divididos por segmento, itens que faltam contratar.... tudo que vc pode imaginar tem na minha planilha!


    Estou preparando um debate beeem legal para dar dicas para montar uma planilha prática com tudo que precisamos!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mari! As meninas deram ótimas ideias, vou compartilhar com você como estamos fazendo por aqui.
    Eu já uso planilhas para meus gastos pessoais, assim me organizo melhor, então resolvi utiliza-las também para o casamento.

    Tenho 02 em uso contínuo no momento: Gastos totais do casamento (vestido, maquiagem, convites, decoração, terno, decoração, etc) e outra onde estou utilizando apenas para fazer os orçamentos dos lugares para recepção. Nesta última eu coloquei o que cada buffet me oferece e o valor de cada, assim consigo ver qual vale mais a pena! Afinal, alguns são mais caros mas oferecem muito mais coisas úteis para o dia.

    A outra planilha que eu tenho pavor de olhar é a de convidados AHAHAHAHA. Toda vez que eu abro eu lembro de alguém pra incluir!

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva!
    Estou usando só o site e app daqui do casamentos.com.br, que tem Orçamento e Lista de Tarefas. Sem contar que vc acessa de qualquer lugar.
    Tanto o orçamento quanto lista de tarefas você vai personalizando, inclui ou exclui itens, vai lançando pagamentos e o que falta...É super prático.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faço planilha pra tudo kkk. Além das planilhas, tenho pastas no Pinterest e um caderno só pra isso pq amo escrever e sempre me ajuda a clarear as ideias
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fizemos de gastos, da nossa poupança e do que fechamos e quanto estamos gastando, melhor coisa ☺️
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Planilha foi a única forma que conseguimos para nos organizar, porque são muitos os detalhes, orçamentos e valores a serem avaliados.

    Nós fizemos no Excel algumas abas: para comparar os orçamentos que recebemos, para somar o valor total gasto, para organizar as despesas/pagamentos de cada um separadamente, para montar as listas de convidados (para os chás e o casamento também)... Enfim, planilhas são tudo pra nós hahaha Smiley xd

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada ❤
    • Responder
  • Lyvia
    Noiva Curiosa Junho 2023 São Paulo
    Lyvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que demais! Muito obrigada pelas dicas, vou procurar sim ❤️
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu havia comprado um Planner normal, não tem tudo o que você precisa.
    Agora depende do que você quer gastar, tem uns no insta que é 90 é pouco assim como elo7 vem todo personalizado.
    Tem umas novinhas que fizeram talvez eu faça o meu, tô vendo ainda..Se quiser ver nos meus amigos a aninha, ela fez o dela.E hoje eu vi o planner wedding da Tilibra pelas lojas americanas... acho q n passa de 40 reais ... e tem coisas bem bacana, pesquisa no YouTube ela, eu vi hoje e gostei ... É simples mas da p usar, tem espaço para por foto de vocês, ai pergunta do noivado.....Tem lugar para fazer lista de convidado ...Bacana achei ainda mais pelo preço.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari,
    Fiz uma planilha mas com as coisas que precisamos pro nosso apto. E te falo, até tremi quando acabei...kkkkk muitos zeros na conta! Kkkk ... sempre defendi que casar não é só bancar a festa, mas bancar a vida a dois. Casar é caro e muito caro!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mari...

    Temos uma mega planilha, com abas para o fluxo de caixa/pagamentos, lista de afazeres e convidados, bem como, contratações.

    Também usamos muito muito as ferramentas de controles aqui do casamentos.com

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, eu tô vendo uma baratinha para guardar de recordação, colar uma fotinhos
    • Responder
  • Lyvia
    Noiva Curiosa Junho 2023 São Paulo
    Lyvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal!!! Tem algum pronto na internet? Preciso! Não sei nem por onde começar
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz no Excel mesmo!
    To criando abas e preenchendo.
    Mas mais pra frente vou fazer um planner.Eu prefiro escrever do que digitar rsrs”
    • Responder
  • Marianna
    Noiva Curiosa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm.... mas não sei se vou comprar, porque pra mim algumas coisas não servem
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não fiz, mas irei fazer sim.
    O legal é ter um Planner de noivas tbm, você já viu?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas