Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Novata Março 2022 São Paulo

Pizza no Casamento

Thais, dia 4 de Agosto de 2020 às 23:51 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 15
Olá, noivinhas ♥️
Eu quero muito servir pizza no meu casamento como o prato principal, vocês acham que eu deveria colocar uma 2° opção para quem não gosta muito de pizza ? Alguém aqui já fez buffet de pizza ?

Beijooos

15 Respostas

Última atividade por Simone, dia 6 de Agosto de 2020 às 08:43
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thais, eu gostaria muito de seer tua convidada! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    I LOVE PIZZA Smiley heart

    Acho que não precisa de mais nada, porque pizza por ter vários sabores, se a pessoa não se agradar com algum , terá outros sabores... acho que pizza é uma ótima ideia!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha vou casar ano que vem, e será rodízio de pizza! Acredito que depende muito quantos sabores você vai servir, o meu oferece 30 sabores salgados e 6 doces, então não vou colocar nada mais. Mas para dar uma distraída nos convidados vamos colocar fonte de chocolate também
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que uma mesa de entradas ficaria legal! Mas na real, não sei se tem muita necessidade. Seria só algo a acrescentar mesmo
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha , eu queria muito no meu casamento. Maaas aí encontrei um espaço que já tinha a comida e tudo junto e acabei optando. Maaaaas eu e meu noivo amamos pizza e seria muito a nossa cara servir pizza. Quem não gosta de rodízio de pizza? Rs
    Eu não colocaria outra coisa não como prato principal. Só colocaria alguma pizza vegetariana.
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acho que não tem necessidade, mas veja se seus convidados gostam dessa opção.
    • Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Thais!

    Acho a ideia das meninas de colocar umas entradinhas, como salgadinhos ou frios , antes das pizzas ótima. É bom ter certa variação conforme os seus convidados. Fui em uma formatura em que as avós não comeram pizzas (porque não gostam mesmo) e eu não comi nada porque sou intolerante a lactose e pizza é o que me faz me sentir pior (triste, eu sei).

    Avalia direitinho e vai fundo que pizza é sucesso e a maioria gosta muito Smiley shame .

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pizza por si só já é um sucesso, então acho que não precisaria de mais nada haha Mas com as meninas disseram, uma mesa de frios antes é uma coisa que cairia bem sim! Smiley heart

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    eu deixaria só a pizza mesmo .... no máximo alguns aperitivos ..

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O máximo que sugiro é fazer uma mesa de entrada com frios, antepastos e paes. Não precisa de mais nada! Escolha sabores variados de pizza (vegetarianas e doces tambem) e vai agradar a todos.
    A Évani fez no casamento dela e foi sucesso, mas nao vou conseguir achar o link para te mandar agora. Vê se da uma olhadinha nos debates antigos e procure o dela.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thais! Você pode fazer uma entrada com torradas e patês, salgados assados/fritos e depois servir a pizza. Mas acho difícil alguém não gostar dessa opção! hahaha se tiver na dúvida, pergunte aos convidados se eles gostam. Smiley smile

    -

    Ah! Vi que é nova por aqui, então... Seja bem vinda! Vou deixar a seguir alguns debates que podem te ajudar a entender melhor a comunidade:

    Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade

    Perguntas frequentes sobre Casamentos.com.br

    Já conhece os Artigos da comunidade?

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaís! Pizza é vida! Kkk
    Escolhemos pizza como prato principal e único. Fechamos um rodízio com vários sabores salgados e doces, tem pizza vegetariana e vegana também!

    Vamos servir bolo de sobremesa e haverão alguns docinhos 🤗
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que pode colocar uma entrada variada, assim as pessoas se servem bem antes da pizza, mas acho difícil alguém não gostar de pizza, é só variar bem os sabores, colocar algumas sem carne para os veganos e se não tiver ninguém alérgico ou coisa assim é uma ótima opção.
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2021 Tocantins
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode optar por uma entrada de frios e salgadinhos, e colocar várias opções de sabores de pizza como prato principal, acho difícil não agradar, todo mundo gosta de pizza 😄 Eu já fui em casamento que serviu pizza, ficou super legal e com muita personalidade do casal!
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja fui em um casamento que tinha pizza e salgados, todo mundo amoooou.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, desconheço quem não gosta de pizza hahah
    Podem até não gostar de determinado sabor, mas da pizza em si, acho difícil.
    Colocando uma variedade de sabores (com carne, sem carne), acho que não terá problemas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas