Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mary
Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado

Pessoas se auto convidando

Mary, dia 7 de Dezembro de 2019 às 18:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Oii noivinhas e casadinhas😍
Ontem passei por uma situação super chata no meu trabalho, meu casamento será em setembro e uma moça que começou trabalhar lá esse ano falou " cadê meu convite que eu ainda não recebi, tô esperando" fiquei tão sem graça nem o convite eu mandei fazer ainda, a minha lista está fechada, vou chamar as meninas que trabalham comigo há anos pois tenho mais amizade... não vou chamar todo mundo do trabalho não tem como.
Eu não fico falando de casamento, porém minha amiga falou pra essa moça que será minha madrinha e ela questionou o convite dela.Como eu saiu desse tipo de situação? Vocês passaram por isso? Coisa chata né?

21 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 9 de Dezembro de 2019 às 11:23
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fala que sua festa será apenas para os mais íntimos! Eu gosto muito das meninas que trabalham comigo, mas não vou convidar, por causa da lista pequena

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fala que sua festa será somente para os mais íntimos. Acho que se a pessoa é cara de pau a esse ponto, mandar a real com educação é a melhor forma.

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito desagradável e acontece demais! Mas seja gentil e corta.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Junho 2020 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu digo logo que é uma lista pequena para os mais íntimos e que casar é bem caro!
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não passei por isso é não sei dizer qual será minha reação
    Mas acredito que se alguém me falar isso daria aquele sorriso amarelo se insistir direi a real fechei a lista são poucas pessoas e Bla Bla bla
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É UMA SITUAÇÃO CHATA E DESCONFORTÁVEL, FINJA QUE NÃO ENTENDEU! VOCE TEM QUE CHAMAR PESSOAS PARA SEU CASAMENTO QUE DE ALGUMA PARTE FORAM IMPORTANTE NA SUA HISTORIA COM SEU NOIVO

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mary, é chato mas fala a verdade, diga que é um casamento apenas para os mais íntimos! Ela não precisa saber de nada do seu casamento tbm!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mary, eu comecei a ser sincera com as pessoas que começaram a se auto-convidar.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diga: "Nossa fulana, minha lista já está fechada. Infelizmente não vai dar para chamar todos que eu gostaria..." corta mesmo. Nao entendo a falta de noção desse povo.
    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação desconfortável noivinha.
    O jeito é fazer a egípcia e numa próxima mandar a real, fale que o orçamento está apertado e será algo mais família.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação super chata, estou passando por isso também vou casar dia 3 de abril 2020, e as pessoas ja ficam falando coisas do tipo: quando vamos comer bolo? E meu convite?
    Paciência ne, eu do risada e finjo que não to entendendo, da uma de boba, algumas pessoas vão ficar chateadas mesmo não vamosconseguir agradar todo mundo
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mary
    A saída é ser o mais transparente possível.
    Diga Que será algo pra pessoas mais íntimas
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Maio 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que situação chata, ainda não passei por isso, tem algumas pessoas se insinuando pra Minha Mãe e tentando puxar assunto comigo, mas nada assim tão declarado, Ainda não sei como vou reagir, mas o jeito é dizer :
    "A fulana não sei se terei como te convidar, sera uma celebração intima e mais para familiares e amigos de longa data"

    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Maio 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que situação chata, ainda não passei por isso, tem algumas pessoas se insinuando pra Minha Mãe e tentando puxar assunto comigo, mas nada assim tão declarado, Ainda não sei como vou reagir, mas o jeito é dizer :
    "A fulana não sei se terei como te convidar, sera uma celebração intima e mais para familiares e amigos de longa data"

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mary
    No seu lugar eu não faria NADA.Nao tem que se justificar por nada.Se ela vier falar,ou ignore ou seja sincera e diga que não convidará pq não tem como chamar todos do trabalho.Infelizmente não tem maneira de dizer e ela não se chatear já que está esperando.
    • Responder
  • Stéphanie
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E só tende a piorar hein rs
    Você não tem que dar satisfação não
    Eu falo que será só para familiares e mais íntimos, aí a pessoa já se toca rs
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaaaaa já vou ficar preparada!!!!
    As pessoas são mais sem noção do que eu pensava kkkkkkk
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Extremamente desagradável isso né? Pessoa sem noção, finge a mesma demência que ele teve contigo, e segue o barco...
    Vc não tem que dar satisfação de nada. Muda de assunto, finge de louca kkkkk
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu recebi vários whats app de amigos q já tempos não perguntava como eu estava.


    Meus pais tb ouviram muitos pedidos de convites dos amigos deles e pessoalmente muitas pessoas vinham até nós perguntando se podia levar a babá do filho da amiga de uma vizinhaa (exagerando, mas foi quase isso)
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus 😟 mensagens também? As pessoas não tem noção né, eu jamais faria um negocio desse.
    Vou fazer isso que você me falou se alguém insistir eu falo que a lista é restrita que é algo pequeno e de fato é mesmo... Obrigada 😘
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É só o começo. Vc vai receber msgs tb. Rs


    Vc não precisa dar explicação pra ngm. Siga sua vida normalmente. Qd os convites forem entregues e ela nao receber, ela vai se tocar.
    Se ela falar novamente vc pode falar; poxa.... minha lista é super restrita e ela já tá fechada há alguns meses. Sinto muito!
    Pronto 😁
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas