Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Super Noiva Setembro 2020 São Paulo

Penteado solto

Giovanna, dia 21 de Fevereiro de 2020 às 14:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 33
Oi noivinhas td bem?? Estava conversando com algumas pessoas da família, e disse que preferia meu penteado solto! eu particularmente não gosto de preso..acho lindo mas prefiro um solto.. Mas... Fiquei com dúvidas será que fica muito simple??? Ctz que alguém iriam comentar isso.. Que preso é mais elegante.
Algo quase neste sentido da foto ! Bjs

Penteado solto 1


33 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 23 de Fevereiro de 2020 às 15:49
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii!!! Sim, meu cabelo é curto como esse da foto!
    Eu to bem na dúvida agora kkk
    Obrigadaaa❤❤
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!! Seu cabelo é curto como o da foto? Você deve fazer como preferir e pensar no seu bem estar no dia!
    No meu caso, eu deixei meu cabelo crescer por um bom tempo com a intenção de fazer meio preso, mas daí vendo alguns vídeos eu decidi fazer um coque despojado e elegante ao mesmo tempo, porquê: tive certeza de que iria suar horrores e ficaria toda bagunçada, fiquei pensando quando fosse cumprimentar as pessoas e se meu cabelo ficasse preso nos acessórios (tanto nos meus, quanto nos das convidadas). Por isso, para o meu próprio bem, abri mão desse tipo de penteado. Fui muuuito criticada por amigos e família, mas não me arrependo da escolha que fiz e a maquiadora me ajudou MUITO a deixar o coque do jeitinho que eu queria.
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva outubro 2020 Alagoas
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo vai depender do seu gosto... Eu pensei inicialmente em fazer um semi preso mas depois desisti pq eu costumo suar muito e no decorrer da festa sei que vai ficar bagunçado. Daí vou fazer preso mesmo!
    • Responder
  • Camilla Campos
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Camilla Campos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo penteados soltos ❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, depende muito do seu gosto vou, creio que deva fazer aquilo que lhe agradece te deixe feliz. Mas se quiser, pode levar em consideração o local da recepção e horário, por exemplo: Se a recepção é mais clássica, local fechado e a noite, combinaria um penteado preso (claro que depende do seu gosto tambem). Agora uma recepção mais rústica, ao ar livre, durante o dia, pede um ar mais "esportivo/despojado". Lembrando que tudo ao seu critério. Existem penteados soltos que são uma graça. Faz uma pesquisa também 😊❤
    • Responder
  • Érica
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    O meu vai ser preso pq quero algo mais clássico, mas se vc gosta dele solto, faça!
    É o seu dia, você tem que se sentir linda e confortável no dia, pq ele é todo seu! Vai e arrasa!!! 😚
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser solto mesmo, mas simples que é bonito.
    • Responder
  • Ariane Satelos
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Ariane Satelos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindo penteado solto ou semipreso. Você tem que priorizar como você irá se sentir, nesse dia tão especial. Leve em consideração o que você gosta, se o seu vestido tem algum detalhe importante nas costas e também na questão da durabilidade, já que suor e abraços fazem com que o penteado dure menos.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa outubro 2021 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Solto também fica muito lindo. É o seu casamento vai ser o seu momento então faça da maneira que você mais gostar e se sentir a vontade.
    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo solto, amo o meu solto tbm e tbm usarei no dia solto, só que fazer penteado meio preso, mas só em cima.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Curiosa Março 2020 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindoo 😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei solto. Sempre sonhei assim.
    Acho lindo, e já ouvi de um monte de gente que preso é mais elegante e pipipi popopo.
    Mas sou da seguinte opinião: é o que vc quer? Como vc sempre se imaginou ao pensar nesse dia? Solto ? Preso?Faz o que é melhor para você more, vai ser muito mais feliz e especial ❤️
    • Responder
  • Ohana
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Ohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também queria solto, mas o problema é calor. Eu fico muito suada
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não tem problema nenhum, a única coisa que vc tem que ser bem de boa em relação a não querer ficar perfeita do começo ao fim pq o cabelo solto é o que mais "sofre" em não manter o penteado , pq são vários abraços , a humidade e movimentação que prejudicam a estabilidade dele
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo mas vir alguns debates falando sobre as experiências que não foram boas , acabei optando por fazer uma trança lateral que eu particularmente acho lindo também.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desde o inicio eu disse que seria solto, porém pensei bastante e muita gente postou aqui que o cabelo desmonta rápido,até pq as pessoas vem abraçar e tal.

    Ai resolvi fazer preso, mais eu acho lindo.

    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu vivo de cabelo solto prefiro preso pra mudar, mas não acho feio ele solto
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho solto lindoooo, da um ar mais minimalista, porém apos ver diversos debates aqui na comu de que os cachos caiam muito rapido, o cabelo embaraçava e ficava feio por conta de ter um monte de gente te abraçando decidi um penteado preso

    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina vejo cada penteado solto mais lindo que o outro, coloque uma presilha ou um arranjo de flor que fica magnífico ❤️
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim! Na verdade, no salão que estamos de olho, tem uma área externa do jardim onde eles deixam fazer a cerimônia... Então me aproveito dessas "liberdades" que o ar livre dá!

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver se faço um teste antes, obgg❤
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha mãe diz o mesmo kkkkk mas eu não curto muito preso em mim, e esse penteado já vi lindooooooo noivinha❤❤ boa sorte pra nós !! 🙏
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giovana,
    Eu particularmente acho lindo e irei me casar com um cabelo menos elaborado também. Minha mãe bate o pé que noiva tem que fazer um penteado mais preso, mas não uso meu cabelo preso nem no dia a dia, então irei me casar de cabelão solto mesmo kkkk... Olha o que escolho:

    Penteado solto 2

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é simples, e se é seu estilo você deve fazer noivinha. Só acho bom fazer um teste antes pois no dia muitas pessoas te abraçam e pode ser que fique amassado, ou esteja calor e você transpire e o cabelo desmanche inteiro. Boa sorte na sua decisão. Smiley heart

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O problema do solto é que vira um ninho quando o pessoal começa a abraçar vc

    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindo noivinha!! Eu vou c o meu solto, me sinto mais a vontade e tb tem mts penteados elegantes c ele solto
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simples não é, vai ficar lindo. Só aconselho a fazer o teste antes, alguns cabelos soltos não seguram a forma de tanto as pessoas te abraçarem no dia. Já vi mais de uma noiva reclamando disso, mas como cada cabelo é diferente, acho que o melhor é testar mesmo.

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente assim que quero rs,vc vai casar ao ar livre ou não?
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo usar assim também... Solto, sem trança, nada... No máximo jogar pro lado e colocar uma presilha, igual na foto.

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Preso fica elegante né? Porém, meu cabelo esta curtinho rs
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo mas . Eu no caso adoro solto até queria mas como uso sempre solto optei por um coque para mudar um pouco
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas