Regiane
Noiva Constante Julho 2021 Paraná

Participação do noivo

Regiane, dia 15 de Março de 2019 às 23:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 28

Oi noivinhas, tudo bem? Como é a participação do noivo de vocês nesse processo todo? Começamos a falar sobre casamento agora. Meu sonho. Mas não queria ficar falando sobre isso a todo momento. Vcs tbm são tagarelas sobre isso? Tô achando que tô até chata de ficar puxando esse assunto, estou pirando,...
Oi noivinhas, tudo bem? Como é a participação do noivo de vocês nesse processo todo? Começamos a falar sobre casamento agora. Meu sonho. Mas não queria ficar falando sobre isso a todo momento. Vcs tbm são tagarelas sobre isso? Tô achando que tô até chata de ficar puxando esse assunto, estou pirando, ou vcs também são meio assim? Bjks

28 Respostas

• Jéssica Campelo
    Noiva Master Abril 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar

No começo eu falava bem mais, agora que já fechei os contratos tá tudo mais calmo. Ele sabe que eu sou organizada, então nem se mete muito kkkk Ele ficou responsável por resolver a burocracia do nosso apartamento, então dividimos as tarefas

• Responder
  • Emily
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    Noivinha nós já fechamos os principais contratos mas ainda faltam 2 anos e meio... conversamos apenas sobre o principal. Pq sim eu sou a louca do casamento e quero falar sobre isso toda hora com todo mundo!
    mas sei que é chato, então me seguro e solto minhas ideias aqui mesmo! 😂😂😂😂
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    No meu caso é assim: eu escolho as coisas e meu noivo aceita kkk. E pra mim ta ótimo
    • Responder
  • Thacasseb
    Noiva Master Janeiro 2022 Goiás
    Thacasseb ·
    • Denunciar
    Bom dia, Regiane. Por aqui está sendo uma maravilha. Não converso sobre o assunto o tempo todo, mas ele é um encanto! Quer participar de todas as tomadas de decisão, e adoro que seja assim porque afinal, ele também irá casar, não apenas eu!
    • Responder
  • Luiza
    Super Noiva Maio 2020 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    Graças a Deus noivinha ele tá Amando participar de td, e fala tanto quanto eu do assunto kkkkk
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    Normal noivinha, se deixar eu falo disso 24horas kkk.
    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Mari ·
    • Denunciar
    O meu noivo participa sim, mas geralmente eu olho as coisas, falo o que mais gosto, comento com ele, aí conversamos e decidimos o que vai ser melhor... mas se deixar, falo disso todo dia!!! Hahaha
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    Não falo o tempo todo não já passei dessa fase
    Só falo quando alguém me pergunta ou se vou fechar algum contrato ou até mesmo quando peço opinião
    Meu noivo ao entendi muito do assunto não
    Mas acho até bom assim
    Ele participa procurando fornecedores indo em degustações
    Mas as idéias são minhas de certas coisas mas mantenho sempre informado e vejo a sua opinião.
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    Se deixar falo todo dia com meu noivo sobre o assunto kkkk

• Responder
  • Nathália
    Super Noiva Outubro 2020 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    O meu é bem participativo e conversa bastante mas nas questões de decorações, lembranças e tudo mais, ele prefere que eu veja e fale com ele pq ele diz não entender nada kkk
    • Responder
  • Milene
    Noiva Curiosa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    O meu participa em algumas questões porém ele fala que isso tudo é muito complicado, que pode deixar na minhas mãos que dará tudo certo, e no que precisar de grana ele da lkkkkkk
    • Responder
  • Isabelle
    Destacada Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    É assim mesmo Regiane, é tudo novidade pra gente então com certeza vamos querer compartilhar isso com todo mundo kkkk foi por isso que eu entrei no app, aqui eu sei que posso falar sobre isso a vontade e ngm vai me achar chata (eu acho kkk 😅).. Meu noivo é participativo mais menos que eu é claro, ele não tem tempo de ficar procurando fornecedores e fazendo orçamento, trabalha o dia inteiro, mas tudo que eu vejo mando pra ele e ele opina sempre rs
    • Responder

Responda a este debate