Regiane
Noiva Constante Julho 2021 Paraná

Participação do noivo

Regiane, dia 15 de Março de 2019 às 23:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29
Guardado Guardar
Responder
Oi noivinhas, tudo bem? Como é a participação do noivo de vocês nesse processo todo? Começamos a falar sobre casamento agora. Meu sonho. Mas não queria ficar falando sobre isso a todo momento. Vcs tbm são tagarelas sobre isso? Tô achando que tô até chata de ficar puxando esse assunto, estou pirando, ou vcs também são meio assim? Bjks

29 Respostas

• Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar

Meu noivo é super participativo em tudo, inclusive as vezes fala mais do casamento do que eu kkkkk

É claro que tem que existir um equilíbrio, mas é a fase que você esta vivendo noivinha não se sinta mal por querer falar sobre isso, ainda mais com o seu noivo. Smiley smile

• Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Abril 2019 Ceará
    Debora ·
    • Denunciar

O meu tem paciência, sou tagarela demais.Ele participa de todas as decisões também e tem até ido resolver algumas coisas comigo

• Responder
  • Geovana
    Noiva Novata Março 2021 Paraná
    Geovana ·
    • Denunciar
    O meu começou agora a pensar no nosso casamento..
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar

O meu não tem muita paciência com essas coisas Então apesar da gente conversar muito no dia a dia, eu me policio pra não ficar falando em casamento, ainda mais que como marcamos faltando apenas 10 meses, é muita coisa pra resolver, então se eu não me vigiar, não paro de falar nisso nem um minuto, kkkk

• Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Março 2019 Distrito Federal
    Isabel ·
    • Denunciar

Hahaha relaxa realmente são muitos detalhes dessa nova vida a dois, então sempre conversamos bastante.

Sou eu que puxo a maioria das conversas, mas ele participa de tudo também, não escolhemos nada sozinhos.

• Responder
  • Bárbara
    Destacada Junho 2020 São Paulo
    Bárbara Online ·
    • Denunciar

As noivinhas acabam vendo mais coisas ne, alguns noivos palpitam um pouco...

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar

Vihs acho q meu noivo n me aguenta mais falar disso... n sei pq eles são tao diferentes de nos..

• Responder
  • Micaelle
    Super Noiva Novembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Micaelle ·
    • Denunciar

Meu noivo ama ir em tudo, se mata de comer na degustação de docinhos ahahahahahaha ele é beeeem parceiro em tudo! E inclusive algumas coisas ele resolve!

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    Pois eu falo o tempo todo. Meu noivo participa de tudo, todas as reuniões, todos os contratos foram com a presença e opinião dele. Ele ontem mesmo estava comigo preenchendo as últimas informações que a assessora pediu. Não tenho o que reclamar, mas também tento dar atenção a outras coisas dele tbm. Namorar um pouco, ir a igreja. Em relação a ele, reclamei em alguns pontos pra ele participar mais embora ele comparado com alguns homens já participava bastante!! Relaxa, mas também não pensa só nisso!!
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar

No começo eu não parava de fala, mais agora que está praticamente tudo fechado, nem falo muito, tem horas que até esquecemos que vamos casar kkkk. Mais com o preparativos ele ajuda e muito, então dividimos algumas tarefas!

• Responder
  • Regiane
    Regiane ·
    • Denunciar
    Noivinhas, super legal o depoimentos de vocês. Estou muito a vontade aqui. Até me senti acolhida. Hehe
    • Responder
  • Regiane
    Regiane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Cintia!
    • Responder
  • Cintia
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar

Oi Regiane! Vou deixar mais estas dicas Smiley winking

Como fazer o noivo participar da organização do casamento?
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

O meu é exatamente assim Smiley laugh

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

O meu ja me pediu isso, falou pra eu ficar um mês sem falar no inicio dos preparativos Smiley laugh

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar

Noivinha, no incio da preparação para o casamento eu não parava de falar sobre, ate que um dia meu noivo falou "eu quero que você fique um mês sem falar sobre isso comigo" Smiley xd Ele é chato as vezes Smiley laugh Mas acho que eu realmente estava exagerando, então é bom tomar um pouco de cuidado mesmo.

E meu noivo é desses que eu que tenho que pesquisar tudo e ele só da o ok e paga Smiley laugh Nem na reunião da decoração ele queria ir pra você ter ideia.

Entao use e abuse aqui da comunidade pra falar sobre o casamento porque acho que a maioria dos noivos não é muito participativo...

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados