Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata outubro 2019 São Paulo

Paróquia São José do Belém

Camila, dia 9 de Fevereiro de 2018 às 16:01

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 103

Oi meninas!! Procurei bastante algum debate sobre essa paróquia e não achei... Então, bora criar o primeiro!! Noivinhassss, alguém já casou, ou vai casa lá??? Gente, a paróquia é linndaaa!!!... Sério, é muito linda mesmo... Olhem algumas fotos da internet... EntradaAltarFachada Para mim ela seria...

Oi meninas!!
Procurei bastante algum debate sobre essa paróquia e não achei... Então, bora criar o primeiro!!

Noivinhassss, alguém já casou, ou vai casa lá???

Gente, a paróquia é linndaaa!!!... Sério, é muito linda mesmo... Olhem algumas fotos da internet...

Entradacfb_1166750.jpgAltarcfb_1166752.jpgFachadacfb_1166754.jpg


Para mim ela seria perfeita, mas me caso de sexta, e lá eles fazem apenas um casamento por sexta... estou com medo de ficar muito cara a decoração, o que vocês acham?

Lá tem um lado bom... cobram apenas R$1.100,00 e mais nada.... isso gostei bastante! Não cobram taxa de transferência, de fornecedor, etc..


Mas não ter nenhuma noivinha pra dividir a decoração me assusta!
Se puderem opinar, agradeço muito!

Bjinhuss

103 Respostas

  • Amanda
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, obrigada pela ajuda Smiley smile
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E não tenho o email deles eu fui até lá para conhecer num Domingo de manhã depois de ligar pelo telefone que apareceu no Google.
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A Igreja não faz orçamento não, a igreja é só o valor da taxa para casar lá. Os demais fornecedores vc quem precisa buscar e eles que passarão o orçamento pra vc! A igreja não tem nada a ver com contratações dos noivos, decoração, foto e filmagem, orquestra... por conta dos fornecedores que os noivos optarem.
    Eles apenas indicam alguns fornecedores.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Andressa tudo bem? Você tem o e-mail da igreja para me passar, pretendo fazer o orçamento.
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, os músicos da igreja: Renan. Visite casamentos e aí terá noção maior do que vc quer. Beijos!
    • Responder
  • Danny
    Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fechei a data pessoalmente, só as duvidas eu tirei via telefone.
    os músicos que te indicaram foi a equipe do Renan achar ??

    caso não for poderia me passar o contato ?

    muito obrigada pela sua explicação me ajudou muito, como ainda não fechei os músicos vou cotar mais.


    bjs :*

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você fechou a data por telefone então? Eu fechei a orquestra que é indicação da igreja. Fui ver vários casamentos, tanto com eles e sem, e eu particularmente gostei bastante deles. Foi mais em conta de todos que orcei, e ainda são os únicos que podem utilizar o som da própria igreja, pois é deles e eles tocam lá nas missas e tudo mais. Eu senti a diferença no acústico por conta disso. Como a igreja é alta, precisa de uma boa sintonização, o que facilitou com eles utilizando o som da igreja... Todos que vi que não era com eles, provavelmente pagou mais caro, e as músicas não dava para entender o que estava sendo falado devido a não conseguir encontrar a sintonização.

    Todo equipamento é por conta dos músicos, decoração por conta da decoradora. Cada um cuida do seu serviço. A igreja é só o espaço.

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O valor começa na faixa de 1800, mas depende muito do que você quer, o ideal seria cotar! Eu fechei com a moça que é indicação da igreja mesmo, de todos que orcei, era o valor mais em conta que encontrei!!!

    • Responder
  • Danny
    Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde meninas ,

    me caso nesta igreja em 03/08/2019, achei super linda, gostaria de saber se alguém vai ter orquestra ou algum tipo de instrumento tocado no dia, por que os músicos que estou pensado em contratar precisam que a igreja forneça microfones e a caixa de som, liguei na igreja e eles disseram que não fornece, porem ainda não fui falar com a secretaria pessoalmente, na verdade eu n sei, se isso é responsabilidade dos músicos ou da igreja haushuahsuhaush... estou na duvida !!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe trabalha próxima a essa igreja é sempre me disse que é linda... E realmente é! Acho que uma das maiores preocupações quanto à igreja é o preço da decoração: como ainda falta 1 ano pro seu casamento, primeiro verifique com a igreja se há exclusividade de empresa de decoração (se não houver, será bem melhor pq os preços variam mto entre empresas renomadas e as menos tradicionais); se a decoração for exclusiva, já entre em contato com a empresa e faça uma cotação do que deseja (o parcelamento pode facilitar seu pagamento). E, por último, use essa comunidade linda pra divulgar sua igreja - quem sabe não encontra uma noivinha da região, com a mesma data de casacasamento, pra dividir essas despesas!!! Foi aqui que já encontrei a noivinha com quem dividirei a igreja no nosso dia C! Boa sorte! Smiley kiss
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Maio 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pelas pesquisas q fiz o valor fica a partir de 1890. Mas acredito de o mes do casamento possa influenciar no valor. é uma igreja grande. q se não me engano com 21 fileiras de bancos isso encarece a decoração.

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Tamy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas,

    Ainda estou pesquisando lugar pra casa, pra quem ja fez pesquisa de decoração, quanto saiu a decoração da São Jose do Belém?

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não tinha fechado ainda pq não sabia disso, vou correr então e agendar com a decoradora! Eu quero branco mesmo, acho mais delicado para cerimonia!!! Obrigadaaaaaa ♥

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Maio 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mtooo obrigada pelas informações... Vou fazer isso e ja escolher flores brancas tbm... E torcer para ter outra noiva no dia para dividir o valor e q seja tranquila.

    Vou atras da decoradora essa semana. Smiley heart

    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiquei triste também, pois, eu queria muito.... Mas, infelizmente, não tem o que fazer.

    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eloá, a maioria das igrejas católicas não realizam casamentos aos domingos.... Se não me engano tem uma na móoca que faz... Mas, não me lembro o nome.

    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Andressa, vou me casar lá em 13/10/18. Para a decoração, eu pedi uma indicação na secretaria e fechei com a empresa.

    A preferência na decoração é de quem fechar primeiro. Depois, se tiver outra noiva, ela tem que usar a decoração que você escolheu, ou ela pode sugerir alterações se você estiver disposta a mudar alguma coisa. De qualquer forma, as noivas que se casarem no mesmo dia tem que dividir o valor com você.

    No meu dia tem eu e mais uma, eu escolhi toda a decoração e ela esta pagando a metade. Porém, para não ter problemas, eu escolhi decoração com flores brancas que combina com tudo.

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu ainda só cotei, estou aguardando mais um pouco para ver se terá mais alguém. Mas, vou fechar até Dezembro, e se surgir outra noiva, vai ser conversar com ela e se vai querer alterar algo, e ai tentar resolver. Se ficar igual, ai é apenas dividir..

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Eloá, tudo e com vc?

    Sim, essa mesma. Eu acho que só faz aos Sábados casamento lá mesmo, viu? Sábado são três horários... 18h30, 19h30 e 20h30.

    Tel (11) ****

    • Responder
  • Eloá
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Eloá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andressa, tudo bem?
    Poderia me passar o contato da paróquia? Seria a São José do Belém no Largo do belem Sp correto?
    Liguei lá mas me informaram que não realizam casamentos aos domingos 😢
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Maio 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas achei linda essa igreja e fui mto bem atendia na secretaria. Fechei meu casamento pra dia 11/05/2019. Como vcs fizeram em relação a decoração? sou a unica noiva dessa data ate agora. Ja posso procurar uma decoradora? e depois se tiver mais noivas no dias fazemos a mudanças e dividimos o valor?

    • Responder
  • Samanta
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas marquei meu casamento lara 04/05/2019, porem nao aceitam tapete de espelho, alguem esta na mesma chateacao qur eu?
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah legal, vou tentar ir também então!
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, sou ansiosa demais hahahah. Só não vai ter no primeiro horário das 18h30, terão nos dos últimos às 19h30 e às 20h30.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não assisti. Estava esperando ter um pra poder ir. Vi que vc falou que esse sábado vai ter. Vc sabe o horário?
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Larissa,

    Que maravilha, muito linda nossa igreja né? rsrsr
    O meu é em 21/09/2019. Vc já assistiu algum casamento lá? Vou ir assistir!!!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Andrezza
    Que dia é o seu casamento?
    Me caso na São José do Belém também, dia 16/11/2019.
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, fiz a reserva Domingo para me casar no segundo semestre de 2019 lá. Me apaixonei pela igreja, ela parece ser bem grande (pelo pé direito alto), porém é pequena ao mesmo tempo e acolhedora, cabe 200 convidados sentados, e Zélia da secretaria é um amor... Apesar que como somos da paróquia onde ela já trabalhou, acabou que ficamos mais próximas também, a igreja 'pequena' assim é do jeito que sempre sonhei. É próximo do local que será nossa recepção o que nos ajudou muito na escolha, mas me apaixonei por ela, toda em mármore... Linda demais. Esse sábado vou ir assistir o casamento que acontecerá lá. Mas, realmente é linda.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, me caso dia 16/11/2019, num sábado, na São José do Belém. Fiz a reserva da data em abril desse ano.

    • Responder
  • Grace
    Noiva Curiosa Maio 2019 São Paulo
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Camila, já pesquisei ela aqui também e não encontrei nada a respeito, eu já escolhi esta igreja desde o ano passado, porém a agenda para 2019 ainda não está aberta, só estou aguardando, gostei pelo mesmo motivo que você, além de ser linda, ela não cobra nada a mais que a taxa da igreja.

    Já fui na missa lá pra ver como ela era e gostei muito, sabe aquela igreja que você entra e fica deslumbrada e pensa é aqui mesmo que vou casar.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente não.... é apenas a taxa da igreja Smiley sad
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii... a igreja é linda!!!
    Pesquisei a Borromeu tbm, ela realmente é linndaaaaaa demais tbm, mas é muito grande pra mim.... Smiley sad
    Essa é menorzinha, seria melhor para o caso...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas