Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Pandemia e Casamento em Outubro

Amanda, dia 18 de Junho de 2020 às 14:12 Publicado em Fórum Festa 0 15
Noivinhas td bem?!
Eu era noiva de abril, tive que adiar para outubro, e agora estou com medo REAL de ter que remarcar de novo!
As noticias andam me desanimando muito e minha cerimonialista pediu para aguardarmos até final de agosto, mas to bem sem esperanças 😢 O que vocês acham?

15 Respostas

Última atividade por Aline, dia 25 de Junho de 2020 às 09:01
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Amanda! Smiley ring

    São muitas incertezas nesses momento, já que o Brasil dá mostras que a pandemia não está sob controle. Para saber sobre os eventos de outubro, é preciso continuar acompanhando as medidas do seu estado e município e o mais importante é que possam se casar em segurança. Smiley heart

    Aqui damos ideias sobre como atuar e seguir com os preparativos nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade!

    Você pode ver nos comentários deste debate o que outras noivinhas estão fazendo nesta situação: Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento? 👰

    Fique bem e conte com a gente para passar por esse momento!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou noiva de outubro também, me caso dia 24 e por enquanto estou muito indecisa quanto a data, mas espero que uma solução apareça para todas nós, noivas.

    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda!

    Me caso em novembro no final do mês e estou confiante.

    Tem dias que é difícil acreditar que as coisas vão melhorar até lá, mas precisamos ter fé.

    As coisas estão mudando muito a cada dia que passa, e se Deus quiser e eu tenho fé que até meados de setembro as coisas já estejam voltando ao normal.

    Espera mais um pouquinho pra tomar uma decisão, até setembro é um tempo bom para saber como as coisas estarão até o final do ano.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii noivinha

    respira fundo !!!! e tenha paciência ...

    concordo com sua cerimonialista... as coisas estão mudando bastante toda semana... melhor aguardar pra decidir... mas uma coisa é fato, esse ano sendo liberado, terá diversas restrições ... cabe a ti decidir se encara elas, ou espera mais um pouquinho ...

    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, por aqui estávamos planejando para Setembro, porém nem mesmo o cartório da cidade, Estão realizando casamentos, então se chegar até o final de Julho e eles não realizarem nem mesmo o o civil vamos ter que deixar mais para frente infelizmente. Mas, eu creio que você deve aguardar mais um pouquinho para poder tomar essa decisão. Deus sabe de tudo, e quem sabe daqui para lá as coisas estejam mais controladas, ao nosso ver parece que não vai ter jeito parece que vai demorar mas, Deus é bom quem sabe daqui para lá já deu uma amenizada né? Aguarda mais um pouquinho, vai dar tudo certo tá?
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha imagino como deve está ainda mais por já ter tido que adiar seu casamento, olha eu sigo esperando por resposta da minha cerimoniliasta, conversei com ela e tudo pode mudar até lá, pode melhorar. Espera até agosto vai que melhore, não sabemos o dia de amanhã.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo estava tranquila, mas não estou mais. Infelizmente não estou sendo muito positiva tbm.
    Sou do dia 24, estamos esperando até o fim de agosto pra ver o que faremos.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, tbm sou de outubro 💍
    Tem horas que dá muito medo disso não passar até lá, tbm tivemos orientações de aguardar. Mas estamos confiantes e principalmente tendo Fé de que tudo logo ora passar .
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda!! Passei pela mesma situação... Eu não queria adiar, mas meu noivo estava sem esperanças. Pensamos muito bem, conversamos com a assessora; com alguns padrinhos. E por fim, resolvemos adiar. Éramos do dia 24/10 e mudamos para 06/02/21.

    Meu maior medo era deixar pra "ultima hora", e ter que casar somente no fim de 2021. Meus fornecedores são super disputados e o local também! Smiley sad

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Segue as orientações da su cerimonialista. Sou de novembro e estou super confiante que tudo dará certo!!! 💓😍
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda! Realmente não é fácil, especialmente vindo de um adiamento, mas eu ainda creio em melhoras. Sou muito otimista até o final, heheh. Eu seguiria a orientação da sua cerimonialista e esperaria mais, mas se isso estiver te consumindo muito e vc esteja sem esperanças, talvez seja melhor deixar um plano B engatilhado para trazer paz ao seu coração. Nada vale a paz de uma noiva! Converse com seu noivo, avalie a situação como um todo. Tenho certeza que vcs tomarão a decisão correta! Estou na torcida! 💛
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda...

    Respira fundo!!! temos que nos manter otimistas sempre.

    O que sua cerimonialista falou é verdade, precisa aguardar mais um tempo para saber como as coisas estarão.

    O importante é mantermos a segurança de quem amamos, super entendo a sua angustia, era noiva de setembro e adiamos para maio/2021.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tudo bem? Espero que sim 💕


    Bom, me caso em novembro, e a ideia de adiar está fora de cogitação, é difícil nesse momento termos pensamentos positivos, aliás, há um conflito de pensamentos, ao mesmo tempo que queremos acreditar que vai dar certo, começamos considerar o inverso.Acho que a melhor ideia é realmente esperar, aguarda até outubro, muita coisa pode mudar durante esse tempo, por mais difícil que seja, confie, aguarda mais um pouco, vai que vc adie e tudo se normaliza, imagina a frustração..Beijos lindeza
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda
    Acho que eh importante vc pesar o que eh importante pra vcs
    Se vcs tem muitos convidados de risco E cm eh a formatação do seu casamento Se vc está angustiadaPq n vê com seus fornecedores para ter um plano B? Quem sabe isso te tranquilize mais Boa sorte viu?!
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui tbm sou Noivinha de Outubro.

    Tem dias que estou cheia de esperanças e tem dias que nem tanto, mais minha cerimonialista me pediu para esperarmos ate final de agosto para tomarmos uma decisão, mais ontem já definimos com os fornecedores uma Data para 2021, só consegui para Maio.

    Mais sigo na esperança que isso tudo vai passar e eu vou conseguir realizar meu casamento na data escolhida.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas