Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Novata Abril 2021 Rio de Janeiro

Pandemia × casamento

Thamires, dia 1 de Junho de 2020 às 10:09 Publicado em Fórum Festa 0 22
Olá noivinhas, me caso 12 de setembro e ainda não quis remarcar, já tá praticamente tudo ok, paguei uma festa para 200 pessoas. Estou super preucupada. Oq vcs acham? Não sei oq farei. Alguém na mesma situação?

22 Respostas

Última atividade por Rayssa, dia 12 de Junho de 2020 às 10:54
  • Rayssa
    Noiva Novata Setembro 2020 Santa Catarina
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Eu iria me casar em maio de 2020 e precisei remarcar para setembro. Eu e meu noivo estamos confiantes de que vai dar tudo certo e de que não precisaremos remarcar novamente. E sabemos que no dia do casamento precisaremos de alguma medidas de distanciamento, isso é triste mas se for necessário para casarmos então faremos. Vai ficar tudo bem Smiley heart

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é para 05 de Setembro 20 espero não ter que adiar novamente! Vai dar tudo certo para nós!
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será dia 19/9/2020 ainda nao remarquei tb. Tenho fé que tudo dará certo
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Thamires!

    Então, de inicio, nossa intenção era apenas um bolo com champanhe na igreja mesmo. Depois achamos melhor partir para um jantar com 150 pessoas. Esse mês, conversando com meu noivo decidimos voltar ao plano original. Na minha cidade não tem previsão para abertura dos restaurantes e já disseram que eventos serão os últimos a serem liberados. E mesmo abrindo, não temos certeza se poderemos fazer um jantar para essa quantidade de pessoas... e mesmo podendo fazer, será que os convidados se sentirão seguros em vir. Não queremos colocar nossa família e amigos em risco. Cancelamos a decoração sem problemas e como não havíamos fechado contrato com o restaurante, foi bem tranquilo. A frustração não veio pois esse já era o nosso plano inicial. Estamos em um momento muito incerto de tudo.
    O meu está marcado para setembro também e por enquanto vamos manter a data, mas deixei uma data de stand by na igreja para dezembro. Converse com seu noivo, com seus pais e até mesmo com os fornecedores. Pense em um plano B.

    Estamos juntas! Fiquem com Deus!

    Beijos

    • Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meu bem! Somos do mesmo dia... Nossa festa foi planejada para 280 pessoas e estamos bem pensativos em adiar... Por sugestão da nossa fotografa, pré reservamos uma data para 2021. Temos que avisar todos os fornecedores com pelo menos dois meses de antecedência do adiamento e confesso que por mim já teria adiado, afinal é um momento muito especial, queremos abraçar as pessoas que amamos, comer e beber tranquilos, dançar juntos, enfim... Converse com seu noivo, depois com seus fornecedores, juntos vcs vão achar a melhor forma e fazer aquilo que seu coração mandar!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha data é exatamente a mesma que a sua e estou ENLOUQUECENDO, não sei o que fazer 😭😭
    • Responder
  • G
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estou exatamente na mesma situação que você :/ minha data a princípio também é dia 12/09/2020, para 200 convidados. Confesso que estava com muita esperança de até lá, as coisas estivessem melhores, porém com o andar da carruagem, creio que terei que remarcar para o ano q vem ☹️ Não é justo termos um casamento sem abraços e trocas de carinho.. fora o medo dos nossos convidados, enfim. Ainda vou esperar mais um mês, mas creio que teremos que remarcar. Mas tudo em nossas vidas tem um propósito de Deus, neh? Nosso grande dia será mágico 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 19 de setembro, estou otimista. Vou aguardar ate agosto, a festa é para 100 convidados
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thamires

    acho que seria interessante voce conversar com seus fornecedores a titulo de um plano B so para ter uma ideia

    mas espera ate mais um pouco, ver se saem noticias mais concretas e etc

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thamires,

    Esperaria até o final de Julho e conversaria com o Buffet para decidir sobre o adiamento.
    Se possível, já conversaria com todos os fornecedores para verificar a próxima data em aberto para todos.
    Boa sorte 😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,


    Converse com sua assessoria e seus fornecedores, pense em um plano de contingência.
    Verifique como estão os decretos da sua cidade e estado, pois eles dão uma noção de até quando seguirão as restrições.
    😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu já faria um plano B. Por mais que tudo volte a reabrir como dizem, em julho, as taxas de transmissões ainda estão altas.. fazer um evento com 200 pessoas (sem contar em tantas outras trabalhando), acho complicado, pq você TB deve ter familiares com mais idade e grupos de risco.


    Começa a ver com os fornecedores possíveis datas e vê o que você acha melhor.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thamires, tb sou de Setembro, no dia 5. Essa já é a nova data que remarquei meu casamento, e estou mantendo os pensamentos otimistas e firmes, aguardando até final de Julho ou início de Agosto. Meu casamento é pra 100 convidados, e por isso tb to confiante, só temos que aguardar msm os próximos dias, e eu ver como as coisas vão ficar na minha cidade.

    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    SP e RJ são os Estados mais atingidos nessa pandemia.

    Eu sou de SP, aqui os casamentos na minha igreja foram desmarcados até setembro, por ora.

    Coloque um plano B nas conversas com seu noivo, e aguarde até julho. Se continuar assim, vá para o plano B.

    Entendo você sua vontade de ser na data tão planejada, mas eu desmarcaria.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu sou do Sul de Minas e aqui ainda está bem tranquilo de casos comparado a capital. Sou do mesmo dia que você e resolvi adiar para abril porque até agora as igrejas estão fechadas e acho que não ia dar tempo de produzir os convites e entregar a tempo. Não consegui nem entregar os convites dos padrinhos ainda.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha , se vc for se sentir melhor ver com os fornecedores quando eles tem data , e coloca na ponta do lapis os pros e os contras (creio q ate la tudo ja esteja normal)
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí foi pela metade o comentário, na minha cidade eles estão remarcando os casamentos de agosto e mantendo os de setembro, acredito que você deva conversar com seus fornecedores
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, na mi
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou noiva de outubro, mas acredito que o ideal seria entrar em contato com os responsáveis do seu buffet e verificar um remanejamento do local com a quantidade de convidados. Pois acredito que até setembro tudo estará mais normalizado, porém as regras de distanciamento talvez permaneçam.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thamires!

    Como está a situação aí na sua cidade? Algumas coisas já estao normalizando? É interessante verificar isso, para saber se a situação continua grave ou se já está melhor, dessa forma você consegue decidir se precisará adiar ou não.

    Seria bom você conversar com os seus fornecedores e ver como eles irão fazer.

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, super entendo sua situação... O meu tá marcado pra outubro e estou como vc... Por enquanto não pretendo desmarcar, tenho fé que vai dar tudo certo até lá!
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, vc tem que conversar com sua cerimonialista.
    Acho que, pra 200 pessoas já é complicado, se vc tem convidados que estão em risco.
    Pense em um plano B.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas