Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo

Paletas de Cores para Madrinhas - Coral

Larissa, dia 3 de Agosto de 2018 às 00:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 3
Olá Noivinhas!
Alguém assim como eu, mudou de ideia em relação a padronizar as madrinhas? De início pensava que era bobagem e tinha medo de ser difícil das madrinhas encontrarem os vestidos na cor que escolhi, até que ouvi comentários do meu noivo dizendo que pode ficar estranho se aparecer 2 madrinhas de uma mesma cor e de uma das minhas madrinhas que disse que pode aparecer alguém com uma cor muito gritante. Pesquisei aqui na comunidade e achei varias paletas de cores lindas e me apaixonei pela coral ❤️

Porém, a dúvida é: minha decoração será em tons de rosa, pêssego e verdinho como na foto que deixei aqui no debate. Será que ficará uma combinação harmônica com os tons das madrinhas? Quero que combine, mas sem com que elas fiquem parecendo “parte” da decoração.

Desde já agradeço noivinhas!
Um grande abraço 🤗

Paletas de Cores para Madrinhas - Coral 1

Paletas de Cores para Madrinhas - Coral 2

Paletas de Cores para Madrinhas - Coral 3

3 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 3 de Agosto de 2018 às 06:22
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica lindo Carol, eu pensei em propor mas o coral é uma cor mega difícil de arrumar aqui na minha cidade então mudei pro azul claro.

    Se vc procurar bem irá encontrar uma Noivinha que publicou ontem uma foto com as madrinhas dessa sua cor e elas estavam com o mesmo modelo (que por sinal caiu bem em TODAS as madrinhas dela) as fotos dela ficaram incríveis.


    • Responder
  • Grace
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mesma cor que o meu 😍 suuuuuper difícil de achar a decoração, maaaaaas deu tdo certo.

    Fica tranquila com relação às madrinhas parecerem com a decoração, fica super lindo.

    Mas, vc pode fazer com que a cor predomine mais pra um do que pra outro.

    Usar tons verdes claros como detalhe na decoraçãoe focar no coral, e as madrinhas pode ou intercalar entre os tons, ou deixar em verde claro os vestidos delas com buque se coral.

    São várias opções 😙😍

    Espero ter ajudado 😙


    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a combinação muito lindas as cores. 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas