Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná

Padrinhos e madrinhas

Nathalia, dia 24 de Maio de 2020 às 17:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oi meninas td bem?

Eu vou ter um casal pra cada lado de padrinhos e vai ser minha prima e marido, irmão e a tia do meu noivo
Mas eu tenho amigas todas solteiras e eu queria q elas fossem madrinhas mas por serem novas a maioria tem 18/19 anos não sei se seria legal pela "responsabilidade" q tem. E agora não sei se mantenho só os decidos ou coloco elas e também teria q por os amigos do meu noivo como par delas. Me ajudem kkk meu sonho é ter vários padrinhos mas por elas serem novas tenho medo e os ppares delas teriam uns 20 anos

10 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 2 de Junho de 2020 às 13:25
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode colocar como dama de honra, ou pra entrar sozinha mesmo Smiley winking

    • Responder
  • Tainá
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nathalia!

    Acho que idade não tem nada haver nesse momento, basta ser uma pessoa que realmente tem importância para você ou para o seu noivo! Alguém que faça parte da vida de vocês com certeza será um padrinho/madrinha especial para o seu casamento. Eu por exemplo tenho uma madrinha que terá 15 anos no meu casamento e não vejo nenhum problema.

    Escolha com o coração que será lindo Smiley laugh

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha pode colocar elas como dama de honra ❤
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria pelo relacionamento que tenho e não só por isso de idade delas.
    Inclusive como elas não irão assinar como testemunha, nem precisa ser maior de idade.

    No meu casamento terei apenas 1 casal + 5 padrinhos e 3 madrinhas solteiras.Todos entrarão sozinhos, não quis forçar par.
    Uma opção é você por elas para entrarem sozinhas antes de você, como damas de honra ou floristas. Utilizamos muito com crianças, mas pq não com amigas, né? rsOu levarem as alianças (caso você não já não tenha esse papel).
    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathalia, no meu casamento, provavelmente serão somente dois casais de padrinhos também!
    Sobre as suas amigas, idade realmente não influencia porém converse com seu noivo, eu e meu noivo conversamos sobre isso e chegamos à conclusão que escolheríamos pessoas que além de importantes para nós, estão próximas para nos aconselhar e relembrarmos sempre destes momentos.
    Se pra você for importante elas serem madrinhas e não tiver nenhum outro impasse com seu noivo ou familiares sobre essa questão, não há porque não convidá-las, é um momento único e vai ser muito especial pra você e pra elas ❤️
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q a idade nao interfere em muita coisa noiva, mas se vc quiser pode colocar elas como damas e pedir que fiquem no altar junto a você
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que idade não tem nada a ver com isso. Vc tem que ver a proximidade e consideração que tem com elas. Até pq tem muita gente mais velha que são mais irresponsáveis do que os novos.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se elas são importantes idade não significa muito
    Você pode por como demoiselles
    Se por acaso não quiser mais casais de padrinhos
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que só precisa ser maior de 18 anos perante o juiz e etc. Mas por outros motivos não vejo por que não as convidar 😍
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Março 2025 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OII, acho que idade não significa nada se elas são muito importantes pra vc

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas