Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Padrinhos

Jana, dia 1 de Julho de 2020 às 21:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Meninas vcs tiveram dificuldades para escolher os padrinhos? Pra mim tá sendo pior que a lista de convidados 😂😂😂


Estou ficando muito indecisa, muito noiada sabe kkkk, porque meu noivo escolheu super rápido e até mais do que era pra escolher aí agora eu tenho que escolher a mesma quantidade, pra ficar certinho né, porém eu fico naquele ngs de que as pessoas precisam ser mto importante e não escolher só por escolher, tenho medo de me arrepender e eu tbem no momento não sou grudada com ninguém, de amizades
Pretendo colocar 3 dele do meu lado poq ele passou do limite na quantidade e considera importante as pessoas e não tira de jeito nenhum, ele escolheu 15 kkkk isso mesmo mas tudo bem( aí eu colocaria 3 do meu lado pra diminuir a quantidade) mas tbem não queria só jogar as pessoas do meu noivo do meu lado pq aí vão ser só pessoas q ele msm queria, apesar de eu gostar tbem das pessoas kkkkkkk,mas tbem n to sabendo escolher a minha parte😂😂😂😂 af, sou doida né 🤷🏼‍♀️😂

18 Respostas

Última atividade por Rubiane, dia 2 de Julho de 2020 às 11:46
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com tudo que a Su disse!

    devem ser pessoais especiais aos dois! Smiley heart você não precisa ter a mesma quantidade do seu lado, podem misturar. mas avaliem bem se todos devem mesmo ser padrinhos... juntos ! é uma missão conjunta!
    sei que vão conseguir coordenar bem essa listinha, só conversarem sobre e ir colocando no papel pra organizar Smiley winking

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha ... Por aqui eu escolhi a maioria das pessoas. Serão 10 casais e por ter escolhido mais demos uma misturada. Ele escolheu a irmã e amigos. Eu escolhi meu irmão, tios que acompanharam nossa tragetoria, um primo que foi criado comigo igual irmão, uma prima que mais tive contato para representar a família do meu pai e amigos que marcaram momentos da minha vida. Achei importante também serem pessoas que vão estar felizes com o casamento, que querem participar e talz.... Tem nesse meio três amigos que estão acompanhando todos os detalhes kkkkk . Os amigos do meu noivo estão adorando a empolgação dele e brincam muito com isso, apoiam... Acho que tivemos boas estratégias de escolha. Também estou preparada pra se alguém não quiser, mas vou fazer um levantamento antes kkkk
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fora que um dos padrinhos ainda está sem par..

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui teremos 5 pares que servem pra ambos sem essa de 5 pra cada pq se eu for colocar 5 pra cada acabou os convidados.

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkjkkk, olha por aqui decidimos escolher separadamente, eu escolhi as madrinhas e ele escolheu os padrinhos. São 11 madrinhas e 11 padrinhos porém vamos ter que colocar mais 1 de cada.


    Olha eu escolhi minha irmã e minhas 3 cunhadas, e 8 amigas, sendo 1 de trabalho/faculdade essa pessoa se tornou uma amigona mesmoo, 1 amiga de ensino fundamental/ medio/ faculdade/ vizinhas kkkk/saidinha dos roles/ melhor amiga rs, 1 amiga/vizinha, 1 amiga/vizinha/igreja, 4 amigas de ensino médio/saidinha dos roles. ...Sei q se eu precisar qualquer hora eu posso contar com elas, mesmo as vezes não falando com todas todo dia,.. quem eu converso mais hoje em dia é minha melhor amiga q no momento n está no Brasil mas msm assim é ligações e mensagem, minha irmã e minha amg de igreja, elas são quem mais eu converso... o resto eu as vezes falo, mas sei que se eu precisar elas topam tudo kkkk tudo mesmo e vice e versa... Acho q n tenho muita história com minhas cunhadas, mas com minha irmã e essas amigas elas passaram cada fase minha e sempre estiveram ao meu lado me dando suporte, me dando conselhos então eu tenho um carinho e amor por cada uma delas.... foi assim que eu escolhi ❤
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo foi assim tbm, meu noivo escolheu super rápido e eu fiquei na dúvida dos meus por causa de uma amiga. No final decidi não colocar ela, aí deu certinho a quantidade.
    Já no casamento do meu irmão, ele escolheu 6 casais de padrinhos e a minha cunhada escolheu 13, pq a família dela é bem maior kkk, aí qdo os padrinhos foram entrando, os homens sentaram de um lado e as mulheres do outro. Pra não ficar estranho os parentes dela no lado dele, ficou separado dessa forma. Achei que ficou bom.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2025 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queríamos apenas 4 casais no nosso, mas acabou fechando em 5. Quanto as madrinhas do meu lado, uma das pessoas foi escolha dele, embora eu também concorde, e quanto aos padrinhos do lado dele, um foi a escolha minha, embora ele concorde, então está equilibrado e nenhum dos dois pode reclamar que um está escolhendo mais que o outro. Kkkkkkkkkkk.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ops meninas, ele escolheu 10 casais e 4 madrinhas sem par
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é meninas, muito difícil kkkk...
    Ele escolheu 15 ou 14 casais, na vdd 11 casais e 3 mulheres e no caso ele já havia falado de boca que tais iriam ser os padrinhos dele... Eu tbem achei muita coisa, fiquei mto chateada, mas ele não quer abrir mão poq todos são importantes pra ele, e tipo agr ir falar pra fulano que n vai ser mais ele disse que é chato, e realmente concordo nessa parte.
    Aí eu sempre imaginei algo do tipo como máximo 10 pra cada sabe, no máximo, estourando.Ele diz que ele está muito feliz com a escolha dele e que não vê problema de eu colocar pessoas dele do meu lado se a questão for a quantidade e já que eu n tenho tanta gente pra por, mas sabe eu apesar como eu disse de não ser grudada cm MTA gente, e não querer tantas pessoas como padrinhos igual ele, tô sendo criteriosa nisso, aí acho tão chato colocar pessoas do meu lado.
    Por exemplo,eu gosto tbem das pessoas,nada contra, mas por mim n seriam todas necessárias estar como padrinhos sabe?mas pra ele é de qualquer jeito.
    E se fosse pra por de daimosele ele tbem n acha tão legal, e tbem são escolhas deles, normalmente acho legal daimosele quando são amigas amigas da noiva.
    Sério #piorpartedapreparação.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    15 casais ou 15 pessoas noivinha? Achei até gente demais haha
    Mas isso é de cada um.

    Todas essas pessoas se enquadram como padrinho? Pessoas que vocês tem intimidade para conversar, que apoiam o casal e tudo mais? Pq como as meninas disseram, não tem isso de seu e dele, tem os padrinhos do casamento!

    Então vocês podem organizar todo mundo com uma lista em comum.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No comeco foi dificil mais depois conseguimos chegar em um acordo ❤
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deimoselle é uma ótima opção
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sensata demais essa Su! Sem tirar nem por concordo com ela. Acho Que pelo fato do casamento ser um evento do casal, a função dos padrinhos é, ou ao menos deveria ser, para o casal, sem essa de lado, então converse com seu noivo para que entrem em um consenso sobre a quantidade e quem colocar.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para nós a escolha dos padrinhos foi feita em conjunto, até porque considero que os padrinhos são do casal e não do noivo ou da noiva. Os padrinhos tem um significado importante sabe, devemos escolher de acordo com a intimidade, afinidade e consideração. Se você não tem ninguém que queria colocar, divide com ele esses 15 pares que ele escolheu.
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jana!

    Acredito que vocês devam conversar juntos sobre essa questão do número de padrinhos, quem sabe rever alguns nomes e fazer todas essas escolhas ou confirmações de escolhas, juntos.

    Mas se todos os escolhidos realmente necessitam ser padrinhos, acho que não deve se importar com questão de lado da noiva e do noivo, serão padrinhos de casamento de vocês dois. Não aconselho escolher apenas por escolher para preencher determinada quantidade padrinhos, pois devem ser pessoas próximas que estarão presente na vida de vocês pra sempre.

    Espero que dê tudo certo! 💐

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    15 pessoas ou 15 casais? Cuidado pra não se tornar algo longo e cansativo.
    Não sofre mto com esse negócio de mega importante pq hj em dia vc pode se decepcionar esperando um super apoio empolgação e dedicação dos padrinhos, e não eh assim q acontece, aliás tem vários debates falando disso aqui.
    Escolhe pessoas q conversam com vcs que tem contato, que vcs veem essas coisas... não precisa ser algo tão diferente assim... boa sorte
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque eu penso como vc, não é só colocar pessoas pra preencher, sabe?? São pessoas que são importantes pra vc!! E se vc tem menos que ele, tá ótimo tbm!! Não tem problema algum!!


    Sim, fica bonito e harmonioso ter a mesma quantidade de par, mas lembre-se que não é regra, viu? Se tiver menos, não tem problema!! Padrinho tem um significado muito forte, se eu fosse vc, não chamaria só pra equilibrar a quantidade não!!
    O meu é um pouco diferente, cortejo americano.isso significa que eu chamo as melhores amigas e ele os melhores amigos dele. Tenho 6 ele 5, mas se ele tivesse só 2, não veria problema algum!!!
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahhaha olha, acho essa ideia legal, de "roubar" uns pares dele
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas