Ana
Noiva Curiosa Abril 2019 Santa Catarina

Padrinhos

Ana, dia 14 de Setembro de 2018 às 19:20 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial
Ola noivinhas estou bem em duvida sobre quem convidar para padrinhos. Meu noivo tem varias opçoes para convidar ja eu tenho poucas.. Tenho 4 amigas/colega de serviço que sou bem proxima mas nao tenho amizade com os maridos delas.
Compartilhe em:

10 Respostas

• Daniela
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Daniela ·

Ai meninas isso pra mim tá sendo bem difícil, essa parte de padrinhos e convidados é complicada

• Alexandre
    Super Noivo Outubro 2018 Rio de Janeiro
    Alexandre ·

Ana,

Na verdade não importa a quantidade de padrinhos e sim o que Cada um deles representam para vocês e vocês para ele! Qual é a importância deles na sua vida e sua na vida deles, independentemente do grau de parentesco que você tenha com eles, pois o padrinho é aquele que ''deverá acompanhar, aconselhar o casal!!

• Amanda
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·

Coloca menos pessoas mesmo, melhor do que convidar pessoas que as vezes não são tão próximas.

• Ana
    Noiva Curiosa Abril 2019 Santa Catarina
    Ana ·
    Ver mensagem citada
    Olha eu tabem sou bem indecisa kkkkk
  • Deborah
    Noiva Ativa Outubro 2019 Pernambuco
    Deborah ·
    Ja troquei tantas vezes. Sou uma noiva indecisa kkkkkk
  • Cintia
    Administradora São Paulo
    Cintia ·

Oi Ana! Acho que estas dicas podem te ajudar:

Critérios para escolher padrinhos e madrinhas
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    Nós convidamos poucos padrinhos (só os mais íntimos) e com isso deu 8 pessoas: 4 madrinhas e 4 padrinhos, sendo que só 1 deles eram casal mesmo. Não nos sentimos na obrigação de chamar alguém só pq era esposo de fulano. Então entraram aos pares que formamos aleatoriamente e quando chegou perto do casamento falamos quem ia entrar com quem e deu super certo.
  • Isabela
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·

Oi noivinha, tive o mesmo problema em relação a padrinhos...

Minhas amigas namoram e eu não conheço os namorados delas, nunca vi pessoalmente!!

O que eu fiz?

CASAMENTO ESTILO AMERICANO!

As madrinhas foi EU quem escolhi e os padrinhos foi meu NOIVO!

Cada um entrará SOZINHO!! Intercalado: madrinha, padrinho, madrinha, padrinho e etc...

Ficou muito mais fácil!! E meu noivo concordou!

É uma ótima ideia para quem está tendo problemas com relação à cônjuges e etc! Os padrinhos do meu noivo são noivos/amigados e as mulheres deles não vao entrar!

Muitos falam que é feio fazer isso, mas no caso todo mundo entrará separado! Não terá par, então não ligo hahaha

Boa sorte!

• San
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    San ·
    Noivinha tb passei por isso viu, meu noivo com várias opções e eu com quase nenhuma rs , mas sabe o q fizemos ele convidou todos que queria e eu completei com as minhas opções, ai dividimos 7 para cada lado, afinal serão padrinhos de nós dois ne?! Rs boa sorte
  • Danny
    Destacada Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    É difícil né noivinha!! E as opções do seu noivo não te agradam pra chamar para o seu lado tbm?? Se não tiver outra opção, chama suas amigas com os maridos mesmo!
    Eu ainda estou em dúvida entre algunas amigas, preciso escolher mais um casal e tenho 3 amigas que poderiam preencher essa vaga, mas não sei quem escolher! 🙈

Responda a este debate

Artigos relacionados