Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denise Leal
Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais

Organizar um casamento em 8 meses será possivel????

Denise Leal, dia 22 de Junho de 2017 às 22:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 151

Olá pessoas!!! Estou mega ansiosa para o grande dia chegar, estamos no dilema de escolher a data. hoje conversando com o noivo, decidimos que vamos casar em fevereiro/2018 , porem meus pais acham muito perto e nem compramos os moveis para a casa nova. Não preparei nada para o casamento não fechei...

Olá pessoas!!!

Estou mega ansiosa para o grande dia chegar, estamos no dilema de escolher a data. hoje conversando com o noivo, decidimos que vamos casar em fevereiro/2018 , porem meus pais acham muito perto e nem compramos os moveis para a casa nova. Não preparei nada para o casamento não fechei nenhum contrato, vamos começar a organizar tudo agora.

Será que dar tempo resolver tudo??? Me ajudem

Alguém ai na mesma situação que a minha??

151 Respostas

  • L
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo. Primeiro escolhe o estilo de seu casamento e vá em busca de orçamentos...depois vc vai dando os outros passos!!
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela força
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha! Primeiro vcs tem que saber o orçamento de vcs, sabendo disso, vamos fazer os orçamentos, visitar salões, buffets etc. Boa sorte, vai da tudo certo e vai ser tudo lindo.
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma que da certo!!!! Primeiro vcs precisam saber o quanto podem gastar! Tendo o orçamento já dá pra saber o estilo do seu casamento dai mãos à obra!! Pesquisar preços, fornecedores e fechar os contratinhos 😍
    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.... faça uma lista do que você precisa..... monte um cronograma começando pelos fornecedores...... qualquer coisa que precisar pode me chamar que te ajudo😊 E a minha cunhada marcou o casamento em março e casou em novembro e deu super certo 😘 O seu também dará 🤗
    • Responder
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da sim noivinha! Começa vendo os móveis.. p mim é o mais importante! E ai,vai procurar o local, buffet e decoração! Dai você vai vendo os outros fornecedores.. fotografia filmagem, vestido, dia de noiva! Se organiza que vai dar tudo certo! ❤
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho q 8 meses está num prazo mt bom. Já fui num casamento com 6 meses de preparação e deu td certo. Recentemente fui num casamento com 1 mês de preparação (isso mesmo, correram com o casamento pq a noiva deu pití! hahahaha) e foi uma porcaria. Buffet lixo, bebida aguada, festa vazia. Lamentavel né? Mas acredito q 8 meses seja mt bom pra vc procurar as coisas com calma, ver as reputações das empresas, planejar pagamentos, etc.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá super tempo!

    comecei a organizar as coisas faltando 10 meses! Ele me pediu em casamento em março/17 e marcamos para janeiro/18...

    Prioridades: Quantidade de pessoas (aproximadamente para irem vendo o salão), casamento civil (organizar os documentos, testemunhas, etc).

    Vc tb está em uma situação delicada, assim como eu, que é mobilhar o apartamento. Então, veja se vcs têm uma reserva de grana, para dar passos maiores que a perna e se encher de dívidas depois. Planilhas de gastos são interessantes.

    Se tiver tempo, tente fazer coisas em casa, isso economiza bem...

    obs: mtos salões aceitam fechar o pagamento da festa depois do evento, sempre pergunte...


    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii infelizmente não estou passando pelo mesmo mas acho que é possivel sim mas o ideal mesmo seria um ano, pois ficaria menos preocupada, minha pergunta é sua condição financeira e do seu noivo é boa? se sim vai ser bem mais facil se não vai ter que fazer muitos sacrificios para fazer tudo até o grande dia.

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá tempo sim, mas é bom já ir vendo tudo, pela questão das datas mesmo.

    Dependendo do local do casamento pode ser q não tenha mais datas, e o mesmo pode acontecer com decoradores, fotógrafos, e etc.


    Então já começa a ir atrás de tudo, comece pelos fornecedores principais, e vai fazendo uma lista de tudo o q vc precisa pra começar a vida a dois.

    Pq o resto com o tempo vcs vão comprando.

    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso era uma duvida que eu tinha, os fornecedores ja querem saber a data certa ne??Ainda nem dicidimos a data certa kkkk ho Jesus😂
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Eu acho bom que dê tempo pq o meu tb queremos em fevereiro e ainda n temos nada hahahahaha eu tenho só orçamentos mesmo, pesquisei muito já... Mas dois pacotes que temos em vista pro espaço + buffet precisam ser pagos a vista... Então estamos tentando juntar a grana pra pagar e marcar a data, pq n adianta contratar os outros se n sabemos a data certa... Vai dar certo Smiley smile
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Camila vou olhar sim
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada conte comigo tambem
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos a correria😁 boa sorte pra nós
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde! Só acho corrido se a festa for muito grande, se não dá tempo sim noivinha. Comece escolhendo sua assessoria ou cerimonial, se não for sua opção, comece pesquisando seus fornecedores de recepção e buffet porque precisam de pelo menos 1 ano de antecedência para fechar contrato mas não se preocupe dará tudo certo. Depois procure seus fornecedores de decoração e bolo pra agilizar, apesar de que tem espaços que já trabalham com decoração então alguns itens você pode fechar com o mesmo fornecedor se for do seu agrado. E não se esqueça do seu vestido, pois dá um pouquinho de trabalho achar o ideal. Qualquer coisa é só nós chamar. Todas tem muito prazer em ajuda-la. Boa sorte. Bjus

    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Deus abençoe vc tambem
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha não sei marcar aqui, mas entra no meu e vê meus debates. Tem uma publicação de como organizar um casamento em 3 dias e um outro de como realizar em 6 meses bjs
    • Responder
  • Lisa
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Santa Catarina
    Lisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá tempo sim! Tô na mesma, só que com um mês a menos. Tô olhando tudo, mas nada fechado ainda. Mas se começar agora dá sim! Mas sem esperar, agora é começar a correr atrás das coisas hahaha
    • Responder
  • R
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Ravane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai com fé que dá certo sim noivinha! Minha irmã organizou o casamento dela em 5 meses e na mesma situação que você. Claro que abriu mão de algumas coisas de casa, mas Deus abençoou bastante e deu tudo certo, foi uma festa linda! Se organiza com seu noivo, guarda o dinheiro necessário e já vá pesquisando e fechando contrato que da tudo certo, quanto antes pagar melhor! Que Deus abençoe vocês, boa sorte! ❤️
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo otima ideia. Obrigada noivinha
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente Deus tem abrido as potas. Esta sendo tudo abençoado por ele.
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada boa sorte pra nós
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 Buenos Aires
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu organizei todo meu casamento em 5 meses. Acho que depende muito do tipo de evento que vc vai querer. No meu caso é um mini wedding com 60 pessoas, e queria tudo bem simples. Acho que o que pega é a questão de dinheiro. Eu fiz algo que cabia no meu orçamento e já tinha um dinheiro guardado então fui fechando os contratos e pagado tudo de uma vez só. O bom de vc organizar com mais tempo é que da pra se organizar melhor com relação ao pagamento das coisas. Agora quanto a organizar da tempo sim. Fica tranquila 😊
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada abraços
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao vamos a correria 😁
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ja estou na busca
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sao muitos detalhes kkkPode deixar, se precisar conte comigo tambem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas