Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cynthia
Noiva Novata Abril 2024 São Paulo

Organização casamento

Cynthia, dia 3 de Junho de 2020 às 12:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Noivinhas, estou começando a pensar e organizar as coisas do meu casamento agora!! Vamos nos casar em Novembro/2020, nosso imóvel fica pronto até em Maio/2020, quero ir pagando tudo agora, pois depois temos que priorizar a casa né, fazer todo o design de interiores. O que acham?

17 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 4 de Junho de 2020 às 16:15
  • Jessica
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde noivinha!

    Verdade, é bom já arrumar as coisas bem antes, Estou organizando os dois juntos, até que estou indo bem...

    • Responder
  • Taís
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, está super certa!!! O quanto antes se organizarem será muito melhor, não ficarão tenso que fechar os fornecedores com pressa e possa ser que consiga um desconto bom com os fornecedores. No nosso caso, começamos a fechar as coisas do casamento com 2 anos e 8 meses de antecedência. Super indicamos! E assim, conseguirá depois focar no apartamento com mais calma e escolher tudo que desejam. Tudo de bom sempre. Beijos Smiley love

    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi pelos comentários que será em 2022,.

    sou do time... quanto antes se organizar, melhor, pra ter mais tempo pra pagar, pra ir vendo as coisas com calma

    Então, partiu organizar tudo !!!!

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Cynthia! A antecedência no fechamento dos contratos varia de noiva pra noiva. Algumas, como você, preferem ja muito antes começar a fechar e ir pagando. Outras preferem ir juntando o dinheiro e tomar essa decisão mais perto da data, um ano e meio antes mais ou menos.

    Os dois têm seus prós e contras, não tem problema nenhum fechar agora! Smiley smile


    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi agora seu comentario
    Sendo assim acho q e uma otima ideia , e o bom e que faram tudo com calma e terao uma folga no orcamento de vcs
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha acho q vcs podem fazer uma bola de neve , mais se souberem organizar bem as contas vcs conseguem fazer os dois tranquilos !
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Cynthia!

    Vi que mencionou que a data é na verdade 2022.

    Já vá pesquisando tudo e pedindo orçamentos, por aqui pensamos em fechar os contratos faltando em média dois anos, que é o padrão dos fornecedores que temos em mente. Os locais (igreja+recepção), na verdade decidimos primeiro e temos plano b, embora ainda não estejam fechados. A partir dos locais que fomos pesquisando os fornecedores que já haviam trabalhado neles... Pretendemos fechar primeiro a assessoria e cerimonial, se pensa em ter é o que aconselho a decidir primeiro.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, se você for casar agora em 2020 como esta dizendo já passou da hora de ir atras dos preparativos rs.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,
    Concordo com as sugestões que já foram dadas: guarde o dinheiro mês a mês, e deixe rendendo. Aí mais perto do casamento, sugiro 18 meses antes, vcs começam a contratar os fornecedores. Mas claro, tudo depende do que vcs querem para o casamento e a casa, do orçamento, e se vcs acham que conseguem poupar.

    😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cynthia,


    Acredito que é a melhor coisa que vocês podem fazer. Já buscar fornecedores, comparar valores, qualidade, estilo e contratar. Pois assim conseguem fazer as coisas com calma e com tranquilidade.Por aqui, nós iremos nos casar em Novembro do ano que vem e faltando 2 anos e 3 meses fechamos o salão e foto e filmagem. Nosso apartamento será entregue em setembro agora e teremos mais de 1 ano para arrumarmos e mobiliarmos o nosso cantinho 🤗♥️
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc está certinhanoivinha
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com a Nane

    eh uma boa ideia voces irem guardando algo mes a mes

    e quem sabe começar a contratar 2 anos, 1 ano e 8 meses antes

    ate pq tem muito fornecedor que n aceita contratos com tanta antecedência devido a reajustes anuais que podem ocorrer e afins

    fora que voces podem mudar de ideia quanto ao estilo, tamanho e investimento

    e ai contratar ja agora poderiam ficar "presos"


    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh, entendi melhor agora, Cynthia! Rsrs
    Então, como o casamento será só para daqui 2 anos e meio, eu, Nane, fico receosa de fechar as coisas com tanta antecedência. Eu iria me programando, vendo qual o orçamento que teremos para o casamento e guardaria até meados de 1 ano e meio antes para começar a fechar os contratos.
    • Responder
  • Cynthia
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Nane, marquei as datas todas erradas e agora não consigo excluir rs.
    Vamos lá, meu imóvel sai no máximo até Maio de 2022 e achei melhor marcarmos o casamento para
    novembro de 2022, assim temos esse tempo para imobilizar o imóvel. Sendo assim, coisas como Salão, buffer, queria contratar agora e começar pagando. O que acha? Seria viável? Porque assim, no ano de 2022 teríamos apenas os gastos para imobilizar o imóvel.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cynthia! Não tem muito uma regra, depende muito da vontade de vcs, o que é prioridade, sabe? Tem que ver se o orçamento encaixa uma celebração do casamento (se vcs quiserem) e ajeitar a casa do jeitinho de vocês, ou se precisarão fazer um pouquinho dos dois para realizar as duas vontades. O que vc pensou em relação ao casamento, queria fazer mais ou menos o que?
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você quis dizer 2021? Pq maio já passou hahahha
    Faça isso, novinha!! Eu tbm já estou adiantando as coisas do casamento agora. Sendo que começamos a planejar a casa antes hahaha está tudo guardadinho prós móveis, ano que vem é só comprar!! Agora a correria é com a festa msm
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha,
    Priorize casamento ou a casa primeiro, será uma alternativa
    No meu caso terminei reforma do ap , depois de pronto comecei organiza casamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas