Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cynthia
Noiva Novata Abril 2024 São Paulo

Organização casamento

Cynthia, dia 3 de Junho de 2020 às 12:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Noivinhas, estou começando a pensar e organizar as coisas do meu casamento agora!! Vamos nos casar em Novembro/2020, nosso imóvel fica pronto até em Maio/2020, quero ir pagando tudo agora, pois depois temos que priorizar a casa né, fazer todo o design de interiores. O que acham?

17 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 4 de Junho de 2020 às 16:15
  • Jessica
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde noivinha!

    Verdade, é bom já arrumar as coisas bem antes, Estou organizando os dois juntos, até que estou indo bem...

    • Responder
  • Taís
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, está super certa!!! O quanto antes se organizarem será muito melhor, não ficarão tenso que fechar os fornecedores com pressa e possa ser que consiga um desconto bom com os fornecedores. No nosso caso, começamos a fechar as coisas do casamento com 2 anos e 8 meses de antecedência. Super indicamos! E assim, conseguirá depois focar no apartamento com mais calma e escolher tudo que desejam. Tudo de bom sempre. Beijos Smiley love

    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi pelos comentários que será em 2022,.

    sou do time... quanto antes se organizar, melhor, pra ter mais tempo pra pagar, pra ir vendo as coisas com calma

    Então, partiu organizar tudo !!!!

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo