Rayane
Noiva Novata Maio 2020 Rio de Janeiro

Orçamentos de Sitios no rj

Rayane, dia 10 de Outubro de 2018 às 13:35 Publicado em Rio de Janeiro

Boa tarde noivinhas, vou me casar em Maio de 2020 e desde já estou me organizando para sair tudo conforme o meu sonho e conforme meu bolso também né? Quero casar no final da tarde pra noite, podem me indicar sítios aqui no RJ, ou salões que tenham uma cerimonia ao ar livre? Se tiverem orçamento também, eu agradeço MUITO.. Aguardo!

Compartilhe em:

4 Respostas

• Alexandre
    Super Noivo Outubro 2018 Rio de Janeiro
    Alexandre ·
    Rayane, caso queira casar na serra de Petrópolis tem a Quinta do bosque festas, tem área externa com piscina com ponte, além de ser linda!
  • Cintia
    Administradora São Paulo
    Cintia ·

Oi Rayane! Vou deixar os links para você pesquisar sítios na sua região:

Sitio casamento Rio de Janeiro

Você pode contatar os fornecedores que gostar, ver opiniões de noivas que já contrataram as empresas, pedir mais detalhes sobre os serviços e orçamentos gratuitos.

E qualquer dúvida, só me chamar

• Rayane
    Noiva Novata Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    Ah conheço esses que vc falou, o Sollar macembu é bastante comum nos meus grupos de amigos, queria fazer em um local diferente deles...
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    Tem o espaço Capim Limão que é lindinho, mas so cabe ate 120 pessoas. Esse é o mais em conta que achei. Percebi que a maioria dos sitios para casar no RJ são meio carinhos. Mais que salão. Tem o Bistro 160 também. Ah, tem o Sollar Macembu na Taquara, esse tem um espaço verde legal pra cerimonia e não é tão caro.

Responda a este debate

Artigos relacionados