Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro

Orçamento para Presente/convites para padrinhos!

Thainá, dia 1 de Abril de 2020 às 10:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá noivinhas! Tô precisando de uma ajuda!

Quais foram mais ou menos o orçamento de vocês para os convites/lembranças para os padrinhos?
Nossa intenção aqui é convidá-los já dando um presente. E no dia do casório não darmos nada. Fui madrinha de uma casório assim e achei que funcionou super legal. Na festa os padrinhos ganharam a mesma lembrança que a festa inteira. Mas, os noivos na hora de convidar os padrinhos já fizeram o convite com um presente super diferente. E a nossa intenção é fazer assim tb!Só estou achando o orçamento um pouco salgadinho. Quanto vcs gastam com convite? E quanto irão gastar com o presente/lembrança para da a eles na festa?

9 Respostas

Última atividade por Emily, dia 1 de Abril de 2020 às 23:41
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaina, aqui estou orçando e está dando uma média de 120 até 150 o convite complete para o casal, já com a caixa e os presentes.


    Não pretendo dar nada além para eles nas festa, no máximo uma caixinha com os doces e o chinelo para as madrinhas dentrode um saquinho personalizado
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no meu caso temos um orçamento apertado e com outras coisas que são prioridades. Mas em uma conversa informal com meus padrinhos, eles não quiseram um convite presente, então foi entregue apenas um convite impresso. Mas eles mesmo sugeriram algo útil e personalizado com uma caneca. Encomendei e estou aguardando chegar. São lindas e como nome de cada um!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não kk
    Mil, foi a caixa de MDF e os convites.
    Pq meus convites foi feito de MDF a caixa e o convite dos convidados, e padrinhos foi feita de acrílico espelhado ...Agora to aguardando chegar as fotos dos padrinhos e ainda vou dar uma outra lembrança, porque fiz cerimônia das areias e sobrou areia vou dar para eles e outros completos
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah legal, noivinha! Por aqui queremos dá a lembrança e o convite tudo de uma vez. Vamos vê! Vai depender do orçamento.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo feedback Joor. Tb ficou incluso nós 1.000,00 as Gravatas, esmaltes e a caixa?
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo feedback Gabrielli. Ajudou bastante! O meu estava saindo em torno de 20,00 por pessoa. Mas foi o que falei. Será apenas isso. Tô pensando se é muito ou se vale a pena.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao todo com convites, tanto para os padrinhos e os convidados gastei mil reais.
    Agora, dei gravatas, esmaltes, uma caixa de MDP personalizada, vinho tinto e doces finos.
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer o mesmo. Dar um convite especial e no dia dar as mesmas lembrancinhas de todos convidados. Fui comprando aos poucos, então não senti muito, mas ficou em torno de 25 reais por casal de padrinhos. Porém como só tenho 4 casais não ficou muito caro. Será uma caixa de madeira com a gravata, uma pulseira, aromarizador de roupeiro e o convite personalizado.
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha no meu caso eu mesma fiz o convite, foi uma caixa explosiva, olha https://comunidade.casamentos.com.br/forum/diy-convite-padrinhos-caixa-explosiva-vemver--t564795

    E quanto ao presente... Só pensei em dar uma pulseira para as madrinhas e pros padrinhos nao pensei kkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas