Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo

Orçamento

Fernanda, dia 18 de Abril de 2020 às 20:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 49
Noivinhas como vocês decidiram o orçamento para seu casamento? E qual foi mais ou menos o orçamento que chegaram??

49 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 22 de Abril de 2020 às 01:03
  • F
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas e comentários, vão ajudar bastante, muito obrigada ♡
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jessica por comentar aqui♡
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu defini quanto eu conseguia guardar por mês x quantidade de meses para o casamento. Aí definimos que nosso casamento podia custar no máximo 27mil.
    1. Pesquisei mais ou menos quanto era cada coisa
    2. Fiz uma lista de quanto eu podia gastar no máximo em cada um dos itens. Por enquanto sai bem pouco do orçamento, pq se passei um diminui gastos com outro. Estamos dentro do que estipulamos e só faltam alguns detalhes. PS: Eu na minha ilusão queria gastar 15mil, mas ao pesquisar quanto custava o que eu queria, caímos na real, adiamos a data e tals. O importante foi que percebemos isso já no início da preparação com as pesquisas prévias.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós estipulamos pelo que achávamos justo nosso bolso pagar, o quanto achamos que vale uma festa. Nisso pensamos em 30 mil pra 120 convidados. Vamos passar disso com toda certeza. Pelos cálculos que estamos fazendo, pelos valores dos fornecedores que queremos e estamos encontrando nossa casamento sairá por 50mil.

    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só a família já ocupa mais da metade da festa kkkk família grande é tenso
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Aline, vou ler Sim. ♡
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba muito obrigada pela dica ♡
    E obrigada por compartilhar aqui
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk te entendo perfeitamente kkk, eu e meu noivo falamos "só a familia", ai colocamos no papel, cada um com mais 70 na lista kkkk família grande n da certo kkk....
    Obrigada por compartilhar noivinha ♡
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Fernanda!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieeee
    Olha fizemos a lista e decidimos o tipo de casamento que queríamos
    Uma coisa que ajudou muito foi cotar com diferentes fornecedores e opções para ver o que nos agradava/cabia no bolso melhor kkkk
    Até então conseguindo bons descontos e condições de pagamento Porque estamos fazendo com antecedência Smiley smile
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não quero gastar mais de 10.000 , quero um casamento simples , e pra poucas pessoas (odeio festa grande) , porém só Deus sabe quanto tudo que quero vai realmente custar kkkk levando em consideração que vou servir churrasco com direito a tudoooo e bebidas alcoólicas


    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que bênção ♡♡♡ pertinho do orçamento, parabéns noivinha e obrigada por compartilhar aqui ♡
    • Responder
  • Rosyane
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Rio Grande do Norte
    Rosyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Defini meu orçamento em 15mil, estamos em 15800 faltando pouquíssimas coisas 😍
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei esse final, bom, eu imagino q o gasto será a mais do que gostariamos, muito obg por compartilhar noivinha ♡
    • Responder
  • Alita
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Alita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, me caso em junho de 2021.
    Até agora fechou um pacote que abrange Salão, Buffet, Som, DJ e Iluminação, acrescentei bebida alcoólica (cerveja) e isso deu 24 mil, já fechei também fotografia e filmagem por quase 6 mil, decoração quase 7 mil, e por aí vai...
    Minha dica é: veja quantos convidados terá o seu casamento, e como vocês o querem. Como vou casar na igreja, tem custos adicionais, casar no local é mais em conta e etc. Meu casamento é para 200 convidados, os valores acabam subindo um pouco. Mas cálculo gastar 50 mil, nada mais que isso. Até porque os mais caros eu já fechei contrato. E tenha certeza, o valor inicial nunca será o do estipulado, sempre haverá gastos a mais.
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, orçamento é uma difícil mesmo, fico feliz por conseguirem boas negociações, com certeza é bem importante, obrigada por compartilhar ♡
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda, nosso orçamento foi definido assim de cabeça tipo “acho que gastar X com lua de mel tá ótimo” pobre ilusão.... estamos razoavelmente dentro mas vamos passar uma média de 30mil do valor inicial!


    Conforme vamos pedindo orçamentos e tendo mais contato com os valores praticados no mercado, vamos adequando o valor inicial que definimos!! Estamos atrás de boas negociações, damos prioridade aos fornecedores parceiros do nosso espaço pq temos condições especiais...
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba, bom vai dar tudo certo, e obrigada por compartilhar ♡
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas maravilhosas, e de fato, casa casamento tem um orçamento diferente... Bom, obrigada novamente
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fernanda minha dica é foca no seu orçamento mas saiba que sempre passa um pouquinho. Porem foque no seu objetivo. Os valores de cada casamento é muito relativo. Conheço pessoas que fizeram casamentos lindos por menos de 10 mil reais. Porém pesquisaram bastante.


    Acho que pesquisar bem ajuda muito! Então foque no seu orçamento e no quanto gostaria de gastar. E preza pela qualidade dentro daquilo que podem gastar! 🤗
    Vou te dar um exemplo mesmo com o meu orçamento sendo um pouco mais alto eu queria uma banda de casamento porém os valores que eu recebi de orçamentos estavam surreais. Eu continuei pesquisando e conclusão encontrei um fornecedor maravilhoso e por um preço que posso pagar. Então minha dica é pesquise muitooo. Vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa orçamento era de 30 mil, mas já passou um pouco e ainda falta alguns detalhes como convites, lembrancinhas, cabine fotográfica, mas não passará de 40 mil.
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar noivinha...
    E poxaa... Q complicado
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu orçamento inicial era 40 mil. Porém no momento já passamos de 60 mil. 🙄
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns Letícia pelo casamento que está por vir.
    Imagino que esse contrato tenha dado uma bela ajuda com tudo que está incluindo.
    Obrigada por compartilhar noivinha ♡
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda,
    Não tínhamos um valor em mente de quanto iríamos gastar, até pegarmos os orçamentos e vermos o quão caro são as coisas.
    Orçamos muito e fechamos no melhor custo benefício para a gente. Agora estipulamos o valor de R$40K e não passaremos disso, tendo em vista que já fechamos salão, buffet, decoração, iluminação e DJ em um único contrato de R$26K + Foto e Filmagem R$6.290 e falta apenas a cabine fotográfica, orquestra, os convites dos padrinhos e convidados e as lembrancinhas. Que pelo valor que cotamos com os contratos que já fechamos dará entorno de R$38K, então estamos dentro do orçamento. Nosso casamento será em novembro/2021 para 200 pessoas 🥰
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casa e casamento estão nos planos aqui também, seguindo junto kk
    Obrigada por comentar noivinha ♡
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja tinha dado uma pesquisada nos valores do mercado pro tipo se casamento que queríamos e também sabíamos que não poderíamos gastar muito porque além da festa teriaba reforma da casa.


    Inicialmente fechamos em 25 mil, mas como sobrou uma grana fizemos alguna upgrades e terminamos em 30 mil.
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim kkk ideias lindas, com preços absurdos kkk....
    Bom obrigada por compartilhar, e esse momento do COVID-19 tem sido bem difícil, mas logo vai passar se Deus quiser....
    E parabéns noivinha ♡
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica ♡
    E parabéns noivinha♡
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha, com certeza a lista faz uma diferença e tanto pro orçamento...
    Obrigada ♡♡♡
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeira coisa que fizemos foi definir a lista de convidados, e através dela começamos a olhar fornecedores. O mais caro para nós, foi o buffet e depois que fechamos ele, estipulamos que ficariamos entre 10k a 15k, e pelos cálculos não vamos passar disso 🙏
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro eu dei uma olhada nos valores dos fornecedores que eu queria contratar pra ter uma ideia de preço. Daí fomos fechando os principais e determinamos que não passaria de 50 mil, e nao passamos disso 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas