Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Constante Junho 2020 São Paulo

Olá, voltei!

Isabela, dia 19 de Junho de 2020 às 12:59 Publicado em Fórum Festa 3 36

Olá meninas,

Eu sumi daqui após o começo da quarentena, meu casamento estava marcado para o dia 7 de junho. Não sei nem descrever os sentimentos e fases que passei, achei melhor me afastar por motivos de não saber lidar, nem comigo, nem com tanta notícia de adiamento de outros casamentos. Hoje, depois de passar o meu casamento, acho que é uma boa hora de retornar aqui e contar à vocês como foi para mim tudo isso. A primeira fase foi a negação, um fé cega de que tudo ia passar e que ta tudo sobre controle (sqn) kkkk. Minhas festa já seria sucinta comparado a grandes casamento, 110 pessoas, café da manhã, cerimônia rápida, apenas 2 testemunhas, porem não foi possível nem isso. Sei que não fui a única, pude dividir meus sentimentos com uma prima que iria casar com uma festa com menos pessoas ainda (35 para ser exata) e não pode realizar também, pois o restaurante escolhido não estava abrindo por conta da quarentena, e ainda tiveram que mudar de cartório pois o que eles tinham marcado estava fechado até o dia 25 de maio, o casamento que era pra ter acontecido dia 2 de maio foi acontecer dia 29 de maio. Enfim, muita angústia e incerteza, iria adiar no primeiro instante o casamento ao perceber que toda essa pandemia ia demorar passar, porém ao passar uns dias com o meu noivo, pude perceber que estar juntos era mais importante do que qlq festa no momento. Estávamos prontos e no final isso pesou mais em nossa decisão. Decidimos que o casamento iria acontecer apenas 2 semanas antes, mudamos a data para o dia 8 de junho, uma segunda feira kkkk. Quem casa de segunda feira? Eu mesma, quinze para o meio-dia que no final virou meio-dia e quinze, pq apesar de ser cartório, toda noiva pode dar uma atrasadinha, haha. O café de manhã se transformou em um almoço com massas e vinhos (nada mal, não?). Os 100 convidados se tornaram em 10. Os pais, irmãos e agregados (vulgo cunhado/cunhada, kkk). Tivemos um belo exemplo do que realmente importa. Não foi fácil a decisão, a aceitação, mas posso falar que foi melhor do que eu imaginei. Foi incrível, estávamos radiante, é possível ver nos nossos olhos. Transmitimos o casamento no civil no zoom, e rendeu muita emoção e várias risadas (uma aula de esquadrilha de alumínio, protagonizada pelo meu cunhado que estava indo pro cartório de uber e deixou o microfone aberto kkkkk) que será eternamente lembradas. Muita coisa pra contar e esse texto ja ta enorme. Prometo continuar com mais fotinhos!! Beijos

Olá, voltei! 1E aí meninas, como vcs estão diante disso tudo? Coronavairus veio pra causa e abalar as estruturas, não?

36 Respostas

Última atividade por Desyre, dia 29 de Junho de 2020 às 00:40
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que depoimento lindo e que foto linda, toda felicidade do mundo pra vcs Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noivo Ativo Abril 2021 Espírito Santo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive essa mesma situação, mas meu noivo e eu decidimos por deixar mais para frente o casamento, porque queremos muito viver esse dia por completo como a gente planejou. Mas lindo ve que vcs fizeram! Felicidades e que Deus os Abençoe! Bjss
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns casadinha, que Deus abençoe vcs sempre ❤️
    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felicidades para vocês! Deus abençoe!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, resiliência! Obrigada, celebramos com mto amor, rs. Bjs 😘
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu to em êxtase com elas ainda. Vou fazer um outro debate com mais fotos. Obrigada pelo elogio e sim, o que mais importa é estar ao lado de qm amamos!!!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo querida! Foi exatamente a essa conclusão q eu e minha prima chegamos e juro não nos arrependemos nem um pouco. Ambas foram surpreendida com a leveza e paz que foi o dia. Muito especial. Vai ser lindo, pode crer! Obrigada 🥰
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que relato lindo lindo! A foto que postou mostra que vcs estavam realmente felizes! Essa pandemia ensinou muita coisa pra nós, noivinhas....resiliência é a palavra chave: capacidade de se adaptar e crescer diante das adversidades! E isso vcs fizeram com maestria! Pq afinal, oq importa é celebrar o amor! Parabéns ❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Março 2025 Ceará
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda história de resiliência! Muitas bençãos para vocês ❤️
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns casadinha !!! 🥰
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que foto mais linda, Isabela! Smiley heart

    Fico feliz em saber que deu tudo certo e que foi melhor do que vocês imaginavam. Desejo muitas felicidades para vocês.

    Parabéns pelo casamento!!!

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Guria!!! Me arrepiei com essa foto!!! Que lindo!!! Apensar de tudo que está acontecendo o amor prevalece! Isso que está acontecendo no mundo está mostrando para nós o que realmente importa: estar perto de quem amamos 💕
    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabela! Isso aí,amei seu depoimento,é isso que ando pensando aqui,o mais importante eh está junto de quem amamos, tambem reduzi em mais de 60% minha lista de convidados, e se prescisar reduzo mais ainda,o que importa eh estao ao lado do meu amor! Desde o início iria fazer um mini wedding para até 80 pessoas no máximo, mas agora até 30 pessoas! E prescusar diminuir a lista,reduzo ainda mais,Casaremos no civil,tiraremos fotos,e uma pequena recepção em casa!
    essa pandemia parece não ter fim! Veio para nós abalar,tirar nossa paz,mas só não destruirá os planos de Deus para nossas vidas! Felicidades!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais do que isso, Ele nos capacita para aquilo que destina para nós. Eu cresci muito nessa tomada de decisão. De abrir mão do supérfluo e focar naquilo q é eterno. Bjs
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sabrina. Vou postar sim, apesar dessa loucura consegui até fazer um chá de lingerie, afinal mudei de cidade, não podia ter deixado em branco!!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensamos em algo mais descontraído, para aproveitar quem amamos junto a nós. Mas todo elaborado da uma preguiça, kkkkk. Obrigada querida 💖.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa festa iria ser por adesão (o café da manhã no caso). Nossas famílias moram em outras cidades por isso a ideia de casar num hotel pela manhã. Não vamos fazer mais do jeito que iríamos fazer mas vamos fazer algo sim. Pq uma coisa q a gt gosta é festejar kkkkkk.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já quero ver mais fotos. Vc estava realmente radiante. Parabéns pela força. ❤
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o seu relato e posso imaginar que a decisão não foi fácil. A foto mostra como foi especial para vocês!! E isso é o mais importante. Por que não pensar nessa festa para 110 convidados depois, numa renovação de votos? Pode ser uma ótima ideia. Mas mesmo que não sejam esses os planos de vocês, o importante é que puderam estar juntos, apoiando um ao outro e sendo felizes!! Parabéns pelo seu casamento, felicidades!

    • Responder
  • Ediléia
    Noiva Constante outubro 2020 Minas Gerais
    Ediléia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Que inspiração. Fico feliz saber que tudo deu certo no final. Sei bem como é planejar..readaptar varias e varias vezes.... mas os planos de Deus são sempre melhores que os nossos...
    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa linda!
    Os sonhos de Deus são melhores que os nossos, sem dúvida!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você ficou tão linda! Parabéns pelo casamento e que vocês sejam muito felizes.

    Beijoos

    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooo!!!


    Deus abençoe muito vocês! É notável o amor e carinho entre vocês 😍😍
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    QUe lindo que Deus abençoe você cada vez mais adorei seu ebate!

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que foto linda! Adorei seu relato! Consegui sentir daqui que foi um dia muito especial, que deve ser o principal do casamento, né? Desejo que vcs sejam muito felizes e que Deus sempre os abençoe! ❤️🥰🙏🏻
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabrla parabéns pelo casamento
    Muitas felicidades nessa nova etapa.
    Vcs estavam lindos
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foto linda


    Felicidade pra vcs Que bom que foi tão lindo!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aa 😍 que lindos!
    Mesmo não sendo conforme o planejamento de vocês, foi tudo lindo, né? Que bom. Que Deus abençoe muito vocês! 😊
    Nós aqui, casamos em dezembro... se precisarmos nos adaptar às novas regras pra casar.. vamos adaptar. Também não tínhamos em mente fazer festa grande. Sempre quisemos algo simples e intimista. E como diz você, estarmos juntos é mais importante do que festa... 😊
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Somos noivas e não desistimos Nunca!!!

    Parabéns e muitas muitas felicidades!!!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que foto linda, Isa!

    Parabéns por esse momento e pelo seu casamento!

    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Isa, que bom que você conseguiu organizar e casar numa data proxima. Você ainda fará a festa?

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adaptações são necessárias, mas seguir com nossos sonhos é essencial! Felicidades... Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas