T
São Paulo

O que você mais gosta no seu amor?

Tati, dia 4 de Junho de 2018 às 07:05 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3.611
Guardado Guardar
Responder

Oi, comunidade!

Falta muito pouco para vocês ganharem o presentinho especial de Dia dos Namorados ! Smiley heart

Agora, conte para a gente:

O que você mais gosta no seu amor?

giphy.gif

***

Continua >> Qual é o momento mais feliz que já viveram juntos?


3.611 Respostas

  • Stefanie
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Stefanie ·
    • Denunciar

    Sei lah tipo tudu?Smiley xd

    • Responder
  • Tathyana
    Super Noiva Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    Sem clichê, mas n consigo escolher uma coisa só!!
    • Responder
  • Tatiane
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar

    Confesso que tudo,amo muitoo.

    • Responder
  • Karytha
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Goiás
    Karytha ·
    • Denunciar
    O sorriso dele, o bom humor, o carinho que ele tem por mim, tudo.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

    A dedicação que tem comigo, o companheirismo, é brincalhão... Rsrs... Amo o conjunto!!!

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    Difícil resumir! rs Ele é dedicado, trabalhador, e muito atencioso às coisas que eu gosto ou desejo. E bobo! E adora me tirar pra dançar no meio da sala, ou no meio da rua! Haha
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    O coração bom que ele tem e principalmente a capacidade que ele tem de se transformar. Eu não gosto de pessoas que têm cabeça fechada, que não aprendem com os erros, que julgam os outros. Eu admiro a capacidade do meu noivo de todo dia aprender algo novo. De todo dia ser uma pessoa melhor do que ele era no dia anterior. De ter a mente aberta, de se colocar no lugar do outro. Amo a maneira que ele me enxerga, como ele me dá liberdade pra eu ser quem eu sou. Como nós aprendemos juntos. Ele também é resiliente. Eu amo como ele me fez ver que ser forte não quer dizer não ser sensível.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar

    Seu companheirismo e compreensão.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    Seu sorriso, sua simpatia Smiley love
    • Responder
  • Kethilly
    Noiva Ativa Setembro 2020 Alagoas
    Kethilly ·
    • Denunciar
    O jeito dele.. tem um coração lindo, é honesto, humilde, esforçado.. tem o prazer de ajudar as pessoas, amoroso e cuidadoso demais. De um caráter extraordinário, me encanta em tudo.
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Elisama ·
    • Denunciar
    Ele tem o mesmo perfil do meu pai... Trabalhador, honesto, paciente, romântico, coração bom... Entre outras mil qualidades e defeitos que meu velho também tem, mas que eu admiro muito
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar

    Tudo, Deus me enviou um pacote completo ! Smiley heart

    • Responder
  • Esther
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar

    O BOM HUMOR E O 'TAMANHO' DE SEU CORAÇÃO !!!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Outubro 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    A simplicidade, o jeito engraçado
    • Responder
  • Késsia
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Késsia ·
    • Denunciar
    Tudo, mas acho que o senso de humor e o temor a Deus kkk
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar

    A dedicação dele

    • Responder

Responda a este debate

×

Artigos relacionados