Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais

o que você faria?

Nathalia, dia 20 de Janeiro de 2020 às 21:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 43
Oi meninas. O debate hj não é meu caso, mas de uma amiga. A sogra e cunhadas querem organizar um chá de panela/lingerie surpresa pra ela.



Só que ela é uma pessoa que DETESTA esse tipo de coisa. Nada contra o carinho, mas mau mau ela tá fazendo festa de casamento (isso pra agradar o noivo dela). A questão é que a sogra dela disse que "nada Ela vai amar".
A questão é que eu conheço ela e sei que ela vai odiar (não pelo carinho mas pq não é o estilo dela festa, reunião e principalmente brincadeira típicas desses eventos). Do jeito que ela é, capaz de ficar de cara feia o tempo todo kkkk geminianaaa
O que vocês fariam: contariam pra ela pra ela cortar o barato, ou deixava rolar e correr o risco de ela ficar constrangida?

43 Respostas

Última atividade por Andrezza, dia 23 de Janeiro de 2020 às 11:14
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muita imaturidade se às pessoas pensassem dessa forma de barraco e inveja, mas o ser humano é difícil de lidar... Em todo caso, só você conhece as pessoas e sabe a melhor forma de lidar com eles. Então, se acha que falar com o noivo a melhor saída, é o ideal, mas cuidado para falar pq é a mãe dele e ele pode interpretar errado também. boa sorte!

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ixi, situação complicada... Tbm sou geminiana e entendo o lado dela, detesto quando querem forçar algo que não me deixa confortável. Uma possibilidade seria ela tentar aceitar a festa, porém colocar regras pra que fiquei mais ao gosto dela. Eu mesma por exemplo, detesto brincadeiras típicas de chá e já converso sobre isso, no meu chá não quero "surpresas". Conversa com essa sogra e cunhada e enfatiza que ela não curte e que se fizerem, é capaz de ela ficar de cara feia na festa (com toda razão).

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh não tenho coragem... seria um barraco e eu ficaria de invejosa. Terei de falar com o noivo. Se não resolver vou contar. A sogra quer se realizar no momento que não é dela
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super apoio....meu mardio sabe bem que não gosto e, assim que eu contei pra ele, foi e interviu...
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é o ponto. Se escondem no "Ela vai gostar" pra realizar um desejo que não é da noiva. Vou falar com o noivo dela. Se não resolver vou contar.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou comentar com o noivo dela. Se ele não der freio então vou ter que contar. Do jeito que é, capaz de arrumar uma viagem de trabalho kkk
    • Responder
  • Iasmim Luna
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Iasmim Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você tem certeza que ela não vai gostar, eu contaria pra noiva sim. Até mesmo pra ela se preparar, e se optar por continuar, fazer pelo menos cara de surpresa e tentar manter a classe. kkkk

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fale com a sogra dela que você não concorda sabendo que ela não gostaria, e que precisam respeitar o jeito dela, afinal esse processo é da noiva, e comunica que por este motivo vai avisar a noiva. E ai conta para sua amiga sim! Nada mais chato do que nessa etapa acontecer coisas que vão te chatear, então não acho legal forçar uma barra com a noiva sabe... Infelizmente, as pessoas não tem muito sensibilidade e bom senso nisso. No fim a sogra está pensando mais nela do que na nora.

    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo! Na verdade queriam fazer já sabendo que eu não gosto. O jeito foi pedir ao meu agora marido pra dar a real pro povo...


    Cancelaram sim...fiz um chá mesmo, pra reunir minhas madrinhas...e só...

    Super concordo com essa noivinha...❤
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois conta pra gente! Kkk
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Frase da vida!!! Vc resumiu! Tá sendo mais uma massagem de ego delas... Se realizar no momento da outra. Vou falar com o noivo e ver no que dá
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser o jeito...
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nathalia, se eu fosse sua amiga e minha sogra tivesse organizando um chá eu COM CERTEZA ia querer ficar sabendo antes. Também não é o tipo de coisa que eu gosto.

    Ganhei um cha de lingerie das minhas amigas "surpresa" porque é meio que tradição nossa, então sabia ia acontecer, inclusive elas iam perguntando questão de dia e tal, mas é porque era só nós, coisa pequena e com pessoas que me conhecem a mais de 15 anos e tenho intimidade.

    Mas do jeito tradicionalzão mesmo, e totalmente surpresa não ia gostar não e ia ter que me preparar psicologicamente hahahaha ou forçar o noivo a intervir.

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como ficou? Cancelaram? Ele deu a real?


    Uma outra noiva falou: surpresa só é legal se a pessoa gosta, se não é apenas pra massagear o ego de quem faz.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu sou bem parecida com essa noiva aí e algo bem semelhante aconteceu comigo. Minha sogras e cunhadas estavam organizando algo surpresa, típico chá de lingerie, e eu não gosto mesmo dessas coisas.


    Descobri, contei pro noivo que me ajudou nessa! Sou muito vergonhosa e não me sentiria confortável...e a minha sogra estava nessa mesma vibe: ELE VAI AMAR...KKKKK
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conta para o noivo primeiro! Pede pra ele te ajudar nessa. Se você tiver intimidade com a mãe/pai/irmã alguém bem próximo a ela conte também e peça esse help p resolver kkkk
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contaria com certeza, surpresas são boas pra quem gosta, caso contrário são só as outras pessoas fazendo oq querem com a desculpa de ser pra pesssoa
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pütz noitinha! Difícil pergunta hein! Mas, sabendo a reação dela, contaria! Pq sou super transparentes na reação e se eu não gostasse todos perceberiam. Creio q seja melhor comentar com ela sim!!
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostaria que me contassem para eu me preparar
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk "eles acham que tudo é festa" complicado hein rsrs então fale com ele primeiro, tlvz ele mesmo resolva isso, e ninguém se stressa né...
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou comentar com o noivo primeiro. Se na9 resolver eu conto. Eu conheço ela. Fora que a família dele é um tanto quanto invasiva... Ela é bem na dela e eles acham que tudo é festa...


    Ela pode ficar de cara ruim, virar e ir embora ou na pior das hipóteses ter uma crise de pânico (meu medo)
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contaria! se vc conhece bem ela a ponto de saber que ela não irá gostar e pode até ficar com a cara fechada a festa toda, eu acho bom vc dizer. Eu tbm não sou mto fã de surpresas rsrs fico meio sem jeito sei lá haha mas se fosse minha amiga eu diria sim ☺️
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou acabar comentando com o noivo. Se ele não resolver vou ter que contar
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contaria sem dúvidas. Eu tb não gosto desses eventos, principalmente as brincadeiras, ficaria bem brava se fizessem sem me consultar.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser o jeito... here we go ...
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm não vou fazer mas amem minha família não gosta tbm kkkk eu ganhei muita coisa que não gostava na vida e minha mãe me obrigava a aceitar feliz e pior usar.... Então me dou ao direito de escolher MINHAS coisas kkkk


    Nem lista eu ia fazer... Mas tem sempre quem faça questão então vou fazer a fictícia que embolso a grana. Quem quiser me da em espécie (mas não vou citar presente nem lista no convite. Quem perguntar eu indico)
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conversa com ele é melhor
    Eu não iria gostar
    Eu não vou fazer chá de cozinha também pq eu sou chata e quero as coisas do meu jeito KKKEntão é melhor você conversar com para resolver isso para ontem hahaha
    • Responder
  • Samara
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo isso de acharem frescura, minha mãe tem uns problemas assim e a família do meu pai também acha frescura... mas enfim, acho que conversar com o marido dela é uma boa, caso ele não consiga resolver acho que talvez o ideal seja contar, pelo fato dela ter crise de pânico, então ela pode ter uma reação negativa e se tornar uma situação chata.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou a amiga capricorniana insuportável e acusada injustamente de ser uma pedra de gelo (apenas acho demonstração de afeto uma coisa altamente desnecessária kkk gostar tem a ver com presença pra mim)


    Pois é falar com ele tá sendo a solução. Até pq ela já teve crise de pânico (controlada) e como amiga quero evitar outra...
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah acho que deve falar para ela, só como prevenção de no dia da festa ela ficar com cara feia e as outras pessoas não entenderem e no final ficar aquele clima chato.

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então... sugeriram falar com o noivo. Acho que é um caminho. Mas se não funcionar... terei que contar. Não vou correr risco de uma crise de pânico dela ou mesmo um virar as costas e sair (dessas)
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou geminiana e sou chata igual kkkk
    Eu ia preferir que você como amiga me falasse a verdade para eu tentar ficar um pouco legal no dia hahaha
    Ou fala com o noivo para ele tentar jogar uma indireta tipo assim amor eu vi no celular da minha mãe um negócio de chá mais ela não pode saber que eu vi , você não faz cara feia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas