Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo

o que não abri mão de ter no meu casamento

Carol, dia 11 de Agosto de 2020 às 10:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 38

Oi noivinhas da comu! Tudo certo com vocês?

Hoje quero conversar sobre o que terá no meu casamento pois eu não abri mão!

Obviamente nós sempre procuramos escolher os melhores fornecedores para realizar nosso sonho de se casar, certo?

Comigo não foi diferente!

Eu sempre sonhei em ter minha cerimônia em uma igreja da minha cidade (Valinhos) que foi onde meus pais também se casaram há mais de 29 anos atrás. Então, a primeira coisa que não abri mão foi que a gente conseguisse uma data na Igreja São Sebastião. Ela tem uma escadaria incrível e o interior é maravilhoso!


o que não abri mão de ter no meu casamento 1


o que não abri mão de ter no meu casamento 2

Obviamente, o local da nossa recepção, buffet, decoração e tudo mais foram todos escolhidos a dedo mas, todos esses fornecedores fui conhecendo conforme as sugestões da minha assessora e com as visitas, não foram coisas que eu já tinha na cabeça.

Um fornecedor importante que estamos em negociação e eu não abro mão é uma parte da animação da nossa festa: BATERIA DA GAVIÕES DA FIEL

tenor.gif

Nós somos Corinthianos roxos, nossos pais também e irmãos também, então essa será mais que uma identidade nossa carimbada em uma das atrações!

A logística é um pouco complicada pois nosso casamento será no interior e a sede da Gaviões é em São Paulo, mas estamos em negociação para que tudo dê certo e caiba no orçamento final!

Enfim, esses são os dois fornecedores que precisavam "ser eles" e eu não abriria mão de forma alguma por outro!

O que terá no casamento de vocês que vocês fizeram questão de ser com tal fornecedor?

38 Respostas

Última atividade por Nathanielly, dia 12 de Agosto de 2020 às 08:03
  • Nathanielly
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Nathanielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belíssima mesmo a igreja, um sonho. O lugar que escolhi pra recepção tem uma estrutura no meio do lago, fica lindo para cerimônia, mas da bênção religiosa na igreja, também não abro mão. 🥰🥰🙌🏼🙏🏼
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simplesmente amei essa igreja! Maravilhosaaaaa!!! Eu não abro mão da benção religiosa, de resto, acho que tudo é adaptável! 🥰
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro a igreja onde eu frequento no meu bairro. Nosso altar e lindo e eu sempre pensei em casar aqui mesmo. Olha o altar:
    o que não abri mão de ter no meu casamento 3
    Os nossos fotógrafos grafos também fiz questão deles. Conheço o trabalho da Marcela e do Igor com a Passarinho, empresa de fotografia de gestante, bebês e família deles, por meio das coberturas fotográficas que eles fizeram doa aniversários da minha sobrinha e do meu priminho. E depois conheci a Margato, empresa deles de cobertura de casamentos. Sério me apaixonei demais com o trabalho deles. É fenomenal! Da uma olhada em algumas fotos:
    o que não abri mão de ter no meu casamento 4
    o que não abri mão de ter no meu casamento 5
    o que não abri mão de ter no meu casamento 6
    o que não abri mão de ter no meu casamento 7
    Essa é a Marcela MARAVILHOSAo que não abri mão de ter no meu casamento 8
    Esse é o Igoro que não abri mão de ter no meu casamento 9
    Os outros fornecedores estamos conhecendo com nossa assessora!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelas escolhas, Carol!

    É tão bom quando conseguimos algo que queríamos muito. A igreja é belíssima e a bateria será uma grande atração. Os seus convidados irão amar! Smiley heart

    Por aqui, uma das coisas que fazia questão também era a igreja. Sonho em casar lá desde menina. Ela fica na cidade próxima à minha e sou encantada por ela. Vou te enviar algumas fotos da fachada e do interior para você conhecê-la.

    o que não abri mão de ter no meu casamento 10

    o que não abri mão de ter no meu casamento 11

    • Responder
  • Anastácia
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraíba
    Anastácia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faço questão do meu vestido tbm kkkk.. n vou mentir 🙈, uma decor florida na praia já em mente, faço questão de que toquem a músicas certinhas (rs é muito importante pra mim, acho q sou traumatizada com situações que já vi kkkk), e com os registros. Estamos lutando pra que seja tudo a nossa cara 🙏🏼. Espero ter ótimas notícias num futuro próximo!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim... nunca me imaginei casando em outra igreja.

    Inclusive, a saia do meu vestido e o buquê serão inspirados no da minha mamãe. Smiley heart

    Só a parte de cima que não dá.. pois ela casou de mangas compridas e com gola... kkkk (como ela fala: vestido de moça pura... kkk)

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, que igreja MARAVILHOSA, estou encantada e apaixonada!! Fico feliz que você vai poder ter os fornecedores que tanto quer, aqui também somos corinthianos e a maioria da nossa família também é, seu casamento vai ser um arraso!! Smiley heart

    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que diferente carol, é muito por gosto mesmo né! Mas tenho certeza que vai ser lindo com dança sem dança!
    Verdade menina o vou investir no Youtube!!!!!
    🤭😘😘

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Juro, Ca! Não faz muito meu estilo, sabe? Não sei explicar hahahaha mas vai fundo que vai ser lindo.. tem tanto video bom ensinando no youtube! Fácil, simples, barato ANDDDDD emocionante

    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Carol !!!🤩
    Sério que vc não quer?! Estamos na mesma situação em relação ao noivo o meu também é duro em dança mas estou disposta a treinar MUIITO ele kkkkkk 🤭
    beijos 😘😘
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo, Gi! Que lembrança gostosa de ter

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal, Carol! Nós não fizemos questão da dança pois eu tenho certa vergonha (apesar de ser super espontânea) e o meu noivo parece um pau de duro hahahahaha Mas se vocês optaram pela dança, tenho certeza que será MA-RA-VI-LHO-SA! Pensem em uma corêo bem linda

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não vejo a hoooooooora!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é verdade, Ju! Tem algumas coisas que não queremos abrir mão mas o custo as vezes pode ser alto. Por isso, eu e meu noivo, fizemos um ranking das coisas que não poderiam faltar.. assim ficou mais fácil de colocar e tirar algumas coisas

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem uma coisa sentimental que nem sei explicar né, Alline? Desde criança eu me vejo subindo essas escadas. Imagine que seu sentimento seja parecido

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caraca! Eu amei que você vi casar com o seu príncipe Smiley love Smiley love Smiley love

    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que perfeito!!!! Que igreja linda, parabéns vai ser lindo!!!!!!!!🤩🤩🤩🤩
    Tantas coisas que não abro mão kkkk chega até ser difícil...
    Mas sempre foi meu sonho fazer uma dança com o noivo, uma valsa bonita pra ter um momento de olhar nos olhos do amado e dizer conseguimos!!!!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Setembro 2023 Distrito Federal
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pirando justamente por conta desses pequenos detalhes! Não quero abrir mão de coisas no meu casamento, como a igreja, e estou tão indecisa! Rsrs porque hoje em dia o custo está pesado 😥
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que lindo !!!
    Você me fez lembrar da minha festa de 15 anos, tinha um quadro com uma árvore tb e todos as minhas debutantes colocaram a digital. Realmente é uma das recordações mais lindas.
    E o menino que foi meu príncipe na época é o mesmo que vou me casar hahaha, com certeza vou querer ter outro rsrs. o que não abri mão de ter no meu casamento 12

    • Responder
  • G
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau! Arrasou! Essa igreja é realmente muito linda, as fotos ficarão maravilhosas!!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol....

    Que igreja maravilhosa!!!

    Também vou casar na igreja que meus pais casaram... foi uma escolha que também não abri mão.

    Que tudo a bateria da gavião!!! vai ser super super animado!!!!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha exato! Uma das exigências das nossas mães foi que o local da nossa recepção tivesse ar condicionado, já que nossa data está marcada para o inicio de fevereiro, bem verãozão!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que igreja maravilhosaaaa! E arrasou na bateria, será uma festa e tanto!
    Por aqui não temos nada específico, sendo em local com ar condicionado, a gente vai levando todo o resto! hahaha

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Gi!! Vai dar tudo certo pra nós. Realizar o tão sonhado dia

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha que legal, Sarah! Vestido é importantíssimo mesmo. Prepara o bolsooo

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    MENINAAAA DO CÉU, que ideia genial! Parabéns, com certeza seus convidados vão amar e a lembrança pra vocês será mega significativa

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiiii que maraaaa! Tão bom quando podemos investir naqueles que queriamos tanto né?

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Setembro 2021 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coisas que nao abro mão: instrumental na cerimônia! A melhor filmagem que conhecia, procurei procurei até me encantar com o meu fornecedor, vai valer cada centavo! Carro antigo na entrada da cerimônia! Passarela espelhada e o local aqui na minha cidade, que é a minha cara e do meu noivo, uma chácara repleta de natureza, outra coisa que não abro mão é que meu casamento seja nossa identidade e o meu vestido dos sonhos não importa o valor!

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoo Carol, amei a Igreja ♥l!!!

    Eu não abro de mão de ter um quadro com a estrutura de uma árvore onde todos os convidados irão colocar as suas digitais, como o da foto. Acho que será a recordação mais linda da data

    o que não abri mão de ter no meu casamento 13

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Igreja maravilhosa!! Teve várias coisinhas que não abrimos mão enquanto de outras abrimos mão completamente kkk. A Igreja foi também o ponto de partida pra decidir a data. E é uma Igreja de 1719, votiva à Nossa Senhora (não abria mão de ser uma Igreja dedicada à Maria) e foi lá a missa de formatura da minha mãe. Por outro lado abri mão da passarela espelhada que custaria a bagatela de R$2.500 pq o corredor central é bem comprido kkk. Outra coisa dos sonhos foi a banda da recepção que tem um mini trio e que era meu SONHOOOO! Foi um dos fornecedores que eu mais comemorei quando fechamos haha
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, que igreja linda! Maravilhosa! Ainda mais que foi a igreja em que seus pais se casaram.

    Achei a ideia super original da Gaviões, espero que vocês consigam!

    Ainda não fechamos, mas algo que não abrimos mão são os fotógrafos e para mim uma make bapho que dure a noite toda, afinal estará tudo eternizado nas nossas fotografias e queremos que seja um lembrança maravilhosa!

    • Responder
  • Taíssa
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Taíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou sempre fazer debates aqui sobre o assunto, mas com certeza vai atrair portas abertas em nome de Jesus🙌🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas