Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso

o que fariam?

Renata, dia 20 de Fevereiro de 2020 às 22:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá noivas maravilhosas, tudo bem com vocês?
Queria pedir um conselho de vocês, tenho minhas madrinhas maravilhosas que estão planejando fazer um chá de lingerie/despedida pra mim. Amoooo, essa ideia. Mas sempre me imaginei planejando meu chá de lingerie, porém quando comentei com elas e toda vez que comento é a mesma história “DEIXA QUE A GENTE VAI FAZER” kk.. Já estou organizando o meu chá arraial 😍, mas queria muito organizar um somente para as meninas, mandar fazer convite, body team bride, plaquinhas(...). O que fariam meninas, organizaria um chá por fora ou deixaria só para suas madrinhas organizarem?

14 Respostas

Última atividade por Joor, dia 21 de Fevereiro de 2020 às 18:40
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixaria elas resolverem isso ! Mexer com casamento já é cansativo, mas aí vai de você
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixaria elas organizar porque é uma preocupação a mais pra você noivinha, mas comentaria as coisas que gostaria que tivesse 😘
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aah deixe elas organizarem, vá somente para curtir!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu deixaria elas organizarem tudo, confie nas suas amigas.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu deixaria elas organizarem tudo, confiaria nelas e você poderia organizar um outro chá como você imagina rs OBS: queria amigas como as suas hahaha

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, confie nas suas amigas, pode ter certeza que vai ser maravilhoso! Eu queria organizar o meu tbm, mas minhas amigas queriam tanto fazer, e foi melhor do que eu tinha sonhado, até porque sendo surpresa fica tudo mais lindo ainda!!! 😍
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deixa elas organizarem, minhas amigas fizeram isso e é muito gostoso. Solta as ideias que você tem para o dia, qualquer coisa faz umas plaquinhas a parte e leva para complementar a ideia delas. Se elas estão tão animadas para fazer com certeza vão tentar fazer do jeitinho que você imagina. Tirando que elas organizando você sente um carinho enorme por tudo o que está ali sabe? Foi assim que eu me senti.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As minhas não querem nem a opinião kkkk
    Na cabeça delas acham que estão planejando um segundo casamento kkkk
    Mas ao mesmo tempo, acho legal isso. Mas acho que farei algo como um esquenta das meninas. Pra gente se divertir dançar, enfim.. espero que seja legal 🥰🥰
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk desculpa, ri muito.
    Mas que legal que vai fazer agora, vai ver que será maravilhoso 🥰🥰
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia.
    Queria fazer um “esquenta” para as meninas. Já para começarmos entrar no clima 🥰🥰.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo você haha,e quero mais ou menos o que você falou porém as minha também quer fazer a organização,sabe o que eu fiz eu falei meninas algumas coisas eu vou dar opinião e todo mundo participa aí está saindo
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noooooo!!!! Ainda bem que eu não tenho essa dúvida kkk eu não tenho o menor espírito esportivo pra fazer chá de nada kkkk. E sempre falei isso, que não queria nada disso. E sabe o que aconteceu? Ganhei o chá de lingerie de uma empresa em um sorteio...agora vou ter que entrar na brincadeira 😅
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc pode deixar elas organizarem mas fala o que vc quer, ou o que vc idealiza, pra elas adicionarem. Porém, pois serem suas amigas elas devem saber o que você quer, vc pode se surpreender! ❣️😍
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixe que elas organizem esse e você pode fazer um de panela, por exemplo! Ou dar dicas do que gosta pra elas saibam e possam acrescentar no planejamento!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas