Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelly Cavalcante
Noiva Master Agosto 2021 São Paulo

o que faço ? Ajudo a outra noiva ou não ? #precisodeajuda kkk

Michelly Cavalcante, dia 6 de Maio de 2020 às 21:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Olá noivinhas lindas como vai ?

Ando bem sumida aqui está acontecendo tanta coisa kkk

Mas hoje me ocorreu uma coisa estou meio na duvida o que faço queria ajuda de vocês!


Minha maquiadora já está fechada a um tempo, hoje ela me mandou uma mensagem que tem uma noiva dela de junho que remarcou para o mesmo que o dia que o meu (05.09.2020) mais o casamento dela seria de noite as 19:00 e o meu seria de tarde as 16:00.

Mas ela combinou de terminar em torno das 15:00 até para tirar foto antes da cerimonia e não atrasar a entrada, mas ela queria sabe se caso ela terminasse eu em vez de ser as 15:00 ser as 14:30 no máximo e ai ela iria para outro evento, assim eu ajudaria a outra noiva e ela poderia atende-la também!

O que faço meninas porque estou super em duvida não sei se aceito, mas fico pensando na outra noiva sabe?

Mas ai também penso, tipo ela vai embora umas 14:30 eu fico lá e se tiver bem calor a maquiagem derreter ou eu precisa de ajuda ou retoque sabe, imprevisto pode acontecer kkkk eu chorar e borrar e como iria acontecer nesse caso? porque ficar retocando maquiagem pode ficar feio né kk

Fico muito em duvida sobre isso....Não quero ser egoísta estamos passando por tantas coisas, mas penso em mim também kkkkk (ai mdsssss)

Me ajude serio preciso muito saber o que faço nesse caso!

Fiquei bem triste tanto pela outra noiva e por mim também...


Beijos lindonas, tava morrendo de saudade de abrir debate aqui kkkk

beijos









14 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 11 de Maio de 2020 às 19:13
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei na mesma coisa que a Gabriela 😘
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinhas linda me ajudou bastante consegui negociar com ela kkkk

    Ela vai deixa a ajudante dela comigo até começar a cerimonia e deixara um kit de emergência e deu também desconto no próximo pagamento, fiquei mais tranquila

    vocês todas são demais!



    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma possibilidade: sugira ela que consiga uma ajudante para o casamento da outra noiva. Essa ajudante pode começar a outra noiva enquanto ela termina você, fazendo por exemplo: a limpeza da pele, a lavagem do cabelo, a escova... Ela chegaria no outro evento com parte do serviço adiantado, faltando fazer mesmo o penteado e a maquiagem. Talvez a outra noiva aceite esse acordo. Você não vai ficar duas horas tirando foto, é até sacanagem com você ficar duas horas esperando.
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha, eu aceitaria com certeza, hoje as maquiadoras tem produtos de alta qualidade! Meu casamento foi atarde, no final da cerimonia comecou a chover acabei me molhando e ate o final a minha maquiagem estava intacta! Então acho que não vai ter nenhum problema!

    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aceitaria, pq a maioria das maquiadores não ficam pra retoques mesmo, se não vai te prejudicar então não custa nada ajudar.. Eu vou levar meu kit básico de maquiagem para o meu casamento, para eu mesma fazer os retoques.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mi que situação né?

    Eu acho que super daria certo, as maquiadoras costumam usar produtos que fixam bem a make.

    Se teu coração fica mais calmo em ajudar essa outra noivinha, aceite a proposta da sua maquiadora.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu contrato está incluso retoque? Porque creio que o tempo e rápido de 14:30 para as 16:00hrs. Provavelmente ela iria terminar a sua maquiagem as 15:00hrs. Acalma o seu coração noivinha, tudo dará certo. ♥️
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo vai depender de que tipo de pacote você fechou. Pq a questão de retoque geralmente na consta no contrato se vc quer com retoque ou não! Tem quem inclua retoque depois da cerimônia pra antes das fotos e entrada da festa.
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba situação difícil, mas pelo que entendi se seu casamento é as 16h e ela pretende terminar 14:30h não é em uma hora e meia que vai estragar sua make novinha, ela iria dar assistência de maquiagem durante sua cerimônia/recepção ? Caso não, acho que seria tranquilo até pq se ela combinou com você de terminar antes dessa alteração as 15h e agora as 14:30h são só 30 min de diferença em relação ao horário combinado antes. Fique tranquila que vai dar tudo certo, boa sorte pra você noivinha bjs 😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situacao


    O outro local e longe do seu ? Realmente nao tem como ela ficar ate o horario combinado ?
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha mas você fechou contrato com ela pra ficar até que horas?
    Geralmente maquiadora não fica depois da maquiagem.
    Você pode deixar um batom com a cerimonialista caso tenha, ou com sua mãe, madrinha, sogra...Eu não me importaria com isso!Faça um kit com itens básicos (batom, lenço, spray fixador)
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, conversa com ela, dá um jeitinho de fazer um kit de emergência caso aconteça alguma coisa com a sua make! Mas pensa melhor, com calma, pode ser que dê certo
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha conversa com ela, seja honesta ... Acho que dá pra fazer as duas e terminar a sua um pouco antes da sua cerimônia, afinal de 16h as 19h são 3h ... da tempo de maquiar a outra noivinha e ela tirar as fotos também
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação complicada hein?


    Você negociou o pacote com ela com retoque? Ela ficaria mais tempo?
    Você poderia ver isso com ela De ela voltar dps para algum retoque durante a festa caso vc precise Não sei
    Eh uma situação complicadaSiga seu coracao
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas