Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais

o que é do noiva e da noiva e o que é dos dois?

Mayara, dia 8 de Novembro de 2019 às 14:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Boa tarde noivinhas.
Estou com um problema. Meu e eu estamos sempre discutindo (nada muito serio, debatizinho amigável), porque ele quer usar um terno que eu não aprovo e ele não gostou de nenhuma das opções de buquê que eu escolhi. Fora a música que ele quer entrar junto com os padrinhos.
Estou tentando pensar num jeito de conciliar. Mas afinal cada um escolhe sua roupa, sua música e acessórios ou podemos opinar nas coisas um do outro?Ele usou o seguinte argumentoÉ meu casamento, quero casar feliz do jeito que quiser

21 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 11 de Novembro de 2019 às 09:37
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mayara! Smiley smile

    O casamento é dos dois. E cada um precisa se sentir bem com as próprias escolhas. Se você não curtiu o traje que ele tem em mente, que tal mostrar para ele outras inspirações - assim como quem não quer nada? O ideal é que ele experimente e veja qual terá o melhor caimento e o que fará se sentir bonito e confiante para o grande dia Smiley heart

    Beijos,



    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia! No inicio eu também estava descordando em algumas coisas com meu noivo, eu queria decidir tudo, até que ele sentou comigo e falou que ele tbm estava empolgado, que o casamento tbm seria dele e que ele também queria decidir algumas coisas. Na hora fiquei até envergonhada, mas agora estou amando, nós estamos decidindo tudo juntos. 😊
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que ele está certo, May.
    Eu ajudei meu marido a escolher a roupa dele por ele quis que eu fosse junto; se ele falasse que escolheria sozinho, por mim tudo bem também. No dia do casamento ele usou uma gravata que eu não gostei muito, mas ele adorou e eu deixei quieto.
    Como a Danny disse, essa já é uma prévia da vida a dois. É maravilhosa mas nem sempre são flores. Aprender a tomar decisões juntos é um desafio.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q ele ta certo.
    A não ser q o terno seja muito bizarro, musica escandalosa, seu buquê seja de espinho etc.

    Falei exagerando, mas é pra vc saber o q quero dizer. O casamento é dos dois. Eu e o marido decidimos tudo juntos (exceto minha roupa, buquê acessórios q ele só viu no dia!)
    Deixe ele escolher tb
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, olha deixa ele escolher algumas coisas, embora não tenha regra o que é do Noivo ou noiva se ele está opinando é porque é muito importante pra ele. Abra mão disso, deixe ele fazer como quer. Eu deixei meu noivo livre pra decidir o terno, mas as músicas ele n quis opinar...
    Quanto ao buquê acho que seria escolha sua!
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito dos casais. No meu casamento, nós decidimos tudo em conjunto, mas as coisas que ele queria muito eu nem discuti.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mayara, os dois podem opinar, mas o poder de escolha sobre o que vão utilizar e música que vai entrar, é de cada um. Pense que isso já é uma prévia da convivência a dois, dois mundos diferentes vivendo sob o mesmo teto, com opiniões e vontades diferentes! Alguém tem que ceder em algum momento!! Boa sorte! Smiley kiss

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem tem q escolher a roupa dele é ele , e você escolhe a sua . A música q ele vai entrar quem escolhe e ele . O restante vcs conseguem fazer um mix dos dois
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa. Noivinha, meu noivo num sabe nem como eu vou me vestir...acho que você deve ir com o buquê que você escolher.
    • Responder
  • Grace
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom. Eu e meu noivo pensamos parecidos, mas as vezes não muito, por exemplo ele não quer cortar o cabelo, que já está na altura do ombro e eu queria que ele cortasse... Mas decidimos que podemos dar a opinião que quiseremos, mas as escolhas cada um faz a sua! Eu posso opinar sobre o terno dele, porém ele que escolhe o que quer usar... E por aí vai. Se for algo para os dois temos que chegar num acordo e só decidimos até os dois gostarem, que foi o caso dos convites, selecionei vários dos que gostei e ele escolheu dentre esses e por aí vai. Vai dar tudo certo! O importante é ele estar feliz mesmo, e vc vai achar ele lindo de qualquer maneira (assim como o meu de cabelo comprido)
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem Noivinha em coisas pessoais como a roupa vc pode ate opinar mas a escolha e dele, afinal ele que vai usar ja as coisas gerais do casamento tem que ter um acordo
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso eu deixei meu noivo livre pra usar o q quiser, concordo q o casamento é um momento dele tbm e acho importante ele estar se sentindo bonito. Só pedi pra coordenarmos mais ou menos os estilos, então a gente atualiza um ao outro do q estamos pensando e opinamos em tudo.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que os dois têm que se sentir bem no casamento, mas que cada um pode opinar a respeito da roupa do outro, contanto que respeite a individualidade do outro. Como fazer isso? Conversando, explicando o seu ponto de vista e ouvindo de coração aberto o outro lado. Mas ao menos em relação a vestimenta, nada melhor do que vestir algo que lhe agrada e sinta que é você mesmo naquela roupa.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha acho que esse tipo de coisa cada um decide.

    Eu não opinei na roupa dele e ele tbm não opinou na minha.

    Acho que temos que estar feliz no dia com a roupa que queremos.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém irmã kkkkkk isso que teria que fazer kkk
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mayara você pode até opinar, mas a decisão final tem que ser dele!

    Ele precisa se sentir lindo no dia também, assim como você Smiley smile

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiaia, fazer o que eu amo eu sem noção tenho que aceitar🤷😂
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, casamento é dos dois para os dois estarem felizes no dia.
    Realmente preciso largar um pouco o controle de tudo 😅
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo e eu iremos ver as roupas um do outro antes. O que faço caso no goste da que ele escolheu?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que falta no meu noivo é o bom senso kkkk
    Mas obrigada
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nessa questão eu só irei opinar na roupa do meu noivo caso ele queira.

    Não pretendo ver o terno dele antes, a não ser que ele faça questão que eu veja.

    Acho que cada um deve escolher sua roupa e seus acessórios.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas