Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo

O que deu errado no meu casamento...

Daniele, dia 20 de Janeiro de 2016 às 16:08 Publicado em Fórum Festa 0 167

Oi gente linda!

Ando sumida da comu, mas por uma boa causa - estar casada dá trabalho...rsss...

Vim falar sobre um tópico que eu não gostaria de ter que escrever, mas que foi notável na festa, então vale a pena falar.

Comentei no debate sobre o Meu dia da noiva que no fim das contas foi bom ter chegado atrasada na cerimônia... e agora eu vou contar a estória toda...

Pra quem não sabe, contratei uma única empresa pra decoração, buffet e assessoria para o dia C, e contei um pouco do que queria nesses debates aqui:

Faltam 10 dias! - A decoração escolhida

Faltam 9 dias! A comida escolhida...

Tudo muito lindo e belo, tudo escolhido, tudo lindo, tudo pago, tudo maravilhoso... Se não fosse por um detalhe, e aí começa a epopéia da noite.

Imaginem a cena: acaba a cerimônia, todo mundo sai feliz, convidados vão pro salão, nós vamos nos afastando pra tirar as fotos, vem o assessor e diz: ''temos um problema''.

Oi?

''Vou ter que atrasar o jantar em uma hora... ''

what.gif

Mas moço, como assim??? O que aconteceu? Deu problema com os salgados? Com o jantar, o que houve??

''NÃO TEM COMIDA.''

Despicable-Me-what-gif.gif?gs=a

Repete, moço.

''Não tem comida. Parece que o caminhão com as suas coisas se perdeu e o motorista atropelou alguém.''

giphy.gif

Coloquei as mãos no ombro dele (pra não pegar no pescoço e esganá-lo..) e só falei sorrindo: ''SE VIRA. Se vira, meu filho!!!! Era pra todo mundo do buffet e decoração estar aqui DUAS HORAS ANTES do casamento, e você vem falar PRA MIM, PRA NOIVA, que não tem comida? Chama a sua coordenadora e se virem, senão a coisa vai ficar MUITO feia pra vocês.''

Aí ele foi falar com duas madrinhas minhas que não tinha comida. E elas falaram o mesmo que eu: SE VIRA! Mas como elas têm o pavio muito mais curto que o meu, elas já entraram na cozinha e tocaram o terror, dizendo que ninguém sairia daquele casamento sem comer. Sei que elas infernizaram a vida do assessor e da coordenadora, mandaram servir logo as cervejas em jarras em vez de copos, servir as batidas que não tinham sido servidas, fritar logo os salgados, enfim...

E realmente, rodamos 40 minutos pelo clube inteiro tirando fotos. Logo que voltamos, começaram a servir salgadinhos e bebidas. Enquanto isso, fomos até a mesa do bolo tirar fotos com os padrinhos, e passando pela mesa, eu só pensei - GENTE, QUE BOLO FEIO!!! EU NÃO PEDI ISSO!!!

E lá vem o assessor...

''Então, Dani, vou precisar atrasar seu jantar em mais uma hora. Parece que o motorista do seu caminhão foi parar em Sâo Sebastião...''

WHAT.gif

Então você vai me dar mais uma hora de festa. *sorrindo*

''Eu vou ver com a minha coordenadora..''

Nããããão, colega, você não vai ver. Você VAI me dar uma hora a mais de festa, já que você atrasou em DUAS HORAS o meu jantar e está me enrolando. Desde o começo eu pedi pra servir cedo o jantar, pra que eu pudesse dançar e aproveitar a noite TODA. Você vai me dar uma hora a mais de festa. Simples assim.'' Smiley angry Aí eu já me alterei. Não sei como não berrei com ele....rssss.....

Mas sempre sorrindo, né... porque noiva não se descabela, noiva é diva até o fim.

E nisso já vem o noivo, super por dentro do que estava acontecendo..

jb_what_happening.gif?fb43fe

E aí o assessor deu pra ele duas opções: ou a gente saía cumprimentando A FESTA INTEIRA, mesa por mesa ( o que não estava nos nossos planos), ou faríamos a hora da gravata. Aí eu dei risada. Gente, eu nem tinha dado comida pra ninguém e já ia pedir dinheiro??? PELAMOR!!! Peguei a mão do noivo e saí pela festa, sem nem olhar pro tal do assessor.

UMA HORA DEPOIS Smiley ups , quando ia cumprimentar a última mesa...

...eu vi os rechauds saindo da cozinha e a mesa sendo posta. Olha... que difícil!! Fomos os primeiros a pegar a comida, e quando vejo, um dos pratos não era o que eu pedi. Mas naquela altura do campeonato, eu já não ligava pra mais nada. Só queria comer. O noivo só queria comer. Todo mundo só queria comer. Só que meu pai não comeu. Minha prima teve que ir até a cozinha e berrar que o pai da noiva não tinha comido. Gente, que auê, que vergonha..

Depois do jantar sim, fizemos a hora da gravata - que foi ótimo e super divertido, conseguimos um bom dindin pra lua de mel!! - e aí, o pessoal foi invadindo a pista, então decidi deixar pra lá a nossa 1.a dança. Sério, se eu já não ligava, agora não estava me importando mais MEEESMO.

Dancei o tanto que deu, e no meio da pista serviram os docinhos. Que não tinha nada a ver com os doces que eu pedi. Só o bolo estava certo. O assessor esqueceu de colocar o kit balada para os convidados, EU tive que lembrá-lo.

Quando fui olhar a mesa das lembrancinhas, todas as caixinhas de amêndoas estavam abertas, sendo que deveriam estar fechadas. Algum abençoado achou que seria melhor deixá-las abertas, estragando tudo o que eu passei um tempão fazendo no dia anterior....

No fim da festa, o assessor ainda veio me pedir pra gravar um depoimento. Falei qualquer coisa e muito sem graça, porque só queria que aquilo acabasse logo. Tanto que na página do buffet não tem meu vídeo e nenhuma foto do meu casamento. E nessa hora que ele veio falar comigo, a coordenadora estava junto, e eles disseram algo que deu pra notar que nem da mesma empresa eles eram. Foi um serviço terceirizado...

Na hora de irmos embora, a coordenadora chamou minha amiga, a chefa das madrinhas, e disse que dos 100 convidados, foram 123 ou 128, não lembro. Mas que, por conta dos problemas, eles deram uma hora a mais de festa, conforme pedido e não cobrariam pelos convidados extras. E ouviu um sonoro ''era o mínimo que vocês poderiam fazer.''

Só quando voltei da lua de mel foi que as meninas me contaram todo esse bafafá por trás das câmeras, que o assessor estava perdido e nervoso porque ninguém tinha passado o contrato pra ele, que a coordenadora saiu correndo pra comprar e fazer tudo na hora, que ninguém foi atropelado, tampouco foi parar em São Sebastião. Minha decoração não sei onde foi parar até hoje, mas realmente, nem aquele bolo coloridão, nem a mesa em si, nem nada tinha sido o que eu havia escolhido...

mesa do bolo

Não enfeitaram os galhos secos com flores brancas, conforme eu tinha pedido e nem deixaram as cadeiras com as capas brancas, conforme combinado...

Cerimônia - galhos secos

O assessor não foi avisando o músico sobre as entradas das pessoas - quem fez isso foi a fotógrafa, - e ele ainda queria que voltasse a marcha nupcial. Oi?? Nããão...

Olha, hoje eu entendo quando dizem que a expectativa é a mãe da frustração. É muito complicado passar 1 ano e meio organizando tudo nos mínimos detalhes, pra na hora ter problemas. E não digam ''sempre acontece..''.. Vá por mim, vocês não vão querer ouvir isso no dia do casamento de vocês...

Mas enfim... Eu não sei nem como me sinto depois disso tudo...rss.. Não sei nem por onde eu começo a reclamar com a empresa, se reclamo, se não reclamo, porque nada vai trazer aquele momento de volta..

Chega de desabafos por hoje... Depois eu volto com debates mais alegres.. prometo!

Beijos e beijos!

167 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 18 de outubro de 2017 às 12:23
  • Mariana
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba! Tiro o chapéu pra vc rs "noiva é diva até o final" mas tem que ter PHD em calma né??? Pelo amor de Deus.

    Eu fico aqui organizando e pensando em planos B.. C.. D..E... o que não deveria ser o certo né...

    Medo me define.

    Mas sei que apesar dos pesares, o mais importante é que estão casados e felizes.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc deu um show de calma... q controle!

    Graças a Deus que no final deu tudo certo.

    Mas agora que passou deveria sim buscar seus direitos, e não deixar pra lá.

    Felicidades ao casal!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Santa Catarina
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Guria do céu, que confusão! O importante é que no final deu tudo certo né! Eu surtaria certeza, já ia estrangular o cerimonialista! rsrsrsrs

    Smiley heart

    • Responder
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casadinhos, vc está de parabéns pelo auto controle. Eu acho que eu surtaria! Sério...acho q n tenho esse equilíbrio todo. Fiquei ansiosa só de ler seu relato, imagina vivenciar. Espero q nos meus imprevistos eu consiga ficar no estilo noiva diva tmb hahaha. Adorei seus Gifs. Sobre postar um feedback da empresa q prestou esse serviço, pela qntde de erros eu postaria sim. N foi um imprevisto ou algo simples.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, mas que bom que conseguiu manter a calma e no final "deu tudo certo".

    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi!

    Que situação, sabe que me deu até um gelo, porque também contratei uma empresa que oferece o pacote tudo juto, mas são reconhecidos aqui na cidade nunca vi reclamação deles. Parabéns pela sua atitude de ficar plena mesmo no meio desse caos, não sei se eu conseguiria.

    E eu acho que você deve reclamar sim, nada vai trazer seu momento de volta, mas eles não podem sair impunes; eles tem que entender que não é SÓ uma festa é um sonho e tem que ser levado a sério.

    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    SENHOOOORRR!! Smiley surprise

    Parabéns Daniele pela sua atitude, você ficou firme e deixou rolar, engoliu essas coisas para viver seu momento. Eu morreria chorando, sem sombra de dúvidas eu ficaria muito mal, não sei se eu conseguiria continuar na festa feliz e fingir que nada havia acontecido. A única coisa que eu sei é que eu processaria eles, mesmo que o momento não volte mais. Não iria deixar que essas pessoas estraguem os sonhos de outras noivas. Smiley cry

    Que triste.


    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho que a gente tem que estar preparada pra lidar com todo tipo de situação.. é MUITO complicado planejar tanto pra alguma coisa dar errado.. mas enfim.. Hoje eu teria feito muita coisa diferente.. E só pra constar, minha decoração foi parar em São Sebastião sim..rs... Acredito que o pessoal tenha ficado bem feliz, pq era bem mais bonita que a deles, q ficou no meu casamento...kkkkkkkk......

    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina me coloquei no seu lugar e ri de desespero!!!! Meu Deus quanta incompetência!!! Estou lendo esse tipo de debate pra ir me preparando psicologicamente, mas o seu superou todos que li!!! Mas graças a Deus que o principal objetivo foi alcançado e hoje você está feliz com seu amor!!! Deus abençoe muito a sua vida!!!!
    • Responder
  • Grasiele
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Santa Catarina
    Grasiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa!!! FIquei assustada agora!!! Nunca pensei que "profissionais" contratados poderiam agir dessa forma!!!

    É para fica muitooooo indignada!

    • Responder
  • Roseli
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 São Paulo
    Roseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa..senti daqui..misericórdia!! POR FAVOR FALE PRA NOS O NOME DA EMPRESA..agradeceriamoss..

    Bjos

    • Responder
  • Gleice Machado
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Gleice Machado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, eu teria tido um ataque.Aconselho vc a reclamar e deixar o feedback, pq assim outras noivas podem se poupar de passar por isso. Realmente é frustante planejar por meses e na hora não saio como queríamos.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Maio 2017 Espírito Santo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Guerreira! Sorte que você é pulso firme e mesmo com tantos impecílios realizou sua festa com louvor!

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Março 2017 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    SEEENHOOOORRRR, qe horrível.. nem me imagino passar por isso, não sou nada educada quando pago pelas coisas e elas não são realizadas conforme o combinado. Acho qe vc deveria citar os nomes desses seus fornecedores para que mais noivas e casamentos não aconteçam esse tipo de situação. Mas parabéns por no final ter dado tudo certo.

    • Responder
  • Eloá
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Eloá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu teria era acabado com a cara desse assessor de tanta porrada, eu hein kkkk
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Reclama, sim, menina, coloque no face, no reclame aqui, cite o nome da empresa para a gente, vai no procon, enfim... tá louco? na hora de cobrar, de querer que tudo seja pago a tempo, eles querem. não podemos passar nada do contrato e eles podem fazer o q não estava acordado? q isso... reclame, sim, não vai fazer voltar o tempo, mas vai dar uma dor de cabeça para a empresa, para que eles não façam o mesmo com outros clientes...

    se sempre que a gente for lesado em algo deixar para lá, a gente está dando forças para profissionais porcarias continuarem no mercado, enganando as pessoas e sugando o dinheiro delas... faça valer o seu direito de consumidora!

    • Responder
  • Simone
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus, que medo, te admiro, acho que eu teria me acabado em lágrimas, parabéns por ter conseguido passar por essa barra

    • Responder
  • Acsa
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Acsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ual, que barra noivinha!
    Nem imagino q frustração que deve causar todo esse desgaste no dia mais importante pra nós!
    • Responder
  • Vitória
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mds,que horror o que fizeram mais pelo menos no fim deu tudo certo,voce casou e deve estar feliz da vida com o maridão.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus do céu! Ainda bem que você conseguiu manter a calma... ufa!

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Noivinha que história hein...

    só de ler já fico em lágrimas com medo de acontecer comigo.

    Realmente aquela frase ""problemas acontecem"" é a pior coisa que podemos ouvir.

    e pior você investe uma puta grana, e no fim não é aquilo que você queria.

    Deveria processar sim.

    • Responder
  • Milena
    Noiva Esperta Março 2017 Rio de Janeiro
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não sei nem o que te falar , porque sonhamos tanto com esse dia ,planejamos com tanto amor e zelo perdemos tantas horas do dia buscando referências ,pesquisando e pesquisando mais um pouco para no dia,pessoas nada qualifcadas ficarem encarregadas de cuidar de um sonho, coloca um processo encima dessa empresa ,sei que não vai trazer seu dia de volta mas é o minimo que eles podem receber depois de tudo que eles fizeram .

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus noivinha to aqui com os olhos brilhando em lagrimas so de ler, olha sei que não vai trazer seu casamento de volta mas se eu fosse vc processava até pq eles podem fazer isso a outras pessoas também, e outra vc teve um contrato e eles fizeram algo completamente do que foi escolhido fora o valor que vc deve ter investido, mas graças a Deus no final pelo menos deu tudo certo mas felicidades ao casal noivinha Deus abençoe Smiley heart

    • Responder
  • Mari
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa! Parabéns pela sua postura rsrs

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gente, li seu debate e JURO que me deu um aperto no coração!!! É MUITO FRUSTRANTE!!!!

    As pessoas brincam com um dos dias mais importantes na vida de uma pessoa como se aquilo não fosse nada, fosse um dia qualquer. Eu fiquei e ainda fico de cara com a irresponsabilidade desse povo!!! A gente economiza tanto, mentaliza tudo direitinho nos mínimos detalhes, reza pra que ABSOLUTAMENTE NADA saia do lugar, e vem um ABENÇOADO (pq eu não posso dize routro nome aqui..rs..) e transforma um evento lindo no seu pior pesadelo.

    E no meu caso, o assessor ainda ficava tentando encobrir a coordenadora.. Só quando eu perguntei pela 3x vez onde ela estava já quase gritando, foi que ele me disse - ela está na cozinha.... Eu não sei com quem eu estava mais brava...rs...

    Mas é aquilo que eu disse - nada vai trazer o momento de volta.. Nenhum processo, nenhum ''reclame aqui'' nem nada do tipo. Isso ajuda, mas não traz o momento, a surpresa, a emoção, a expectativa... E o que fica é o ''mas pelo menos casou!'' como eu ouvi de várias pessoas... O importante agora é respirar aliviada porque o stress já passou, tentar guardar lá no fundo essa lembrancinha 'ruim', e seguir em frente, casadas e felizes!! Smiley smile

    E você estava LINDA!!!

    • Responder
  • Julianne
    Noiva Ativa Abril 2016 Goiás
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiiiii menina, sei exatamente como vc se sente!! não sei como está agora mas com o passar do tempo a gente vai relaxando mais....enfim, é triste. Não sei se vc viu meu debate sobre o dia do meu casamento mas aconteceram muuuuuuuuuuuuuuitas coisas que eu não esperava. Muitas. A decoradora junto com a cerimonialista sugaram meu dinheiro e fizeram meu casamento ser um drama. Mas força, vc estava linda!!!! Seja feliz!!

    • Responder
  • Sara
    Noivo Constante outubro 2017 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não sei nem o que te falar , porque sonhamos tanto com esse dia ,planejamos com tanto amor e zelo perdemos tantas horas do dia buscando referências ,pesquisando e pesquisando mais um pouco para no dia,pessoas nada qualifcadas ficarem encarregadas de cuidar de um sonho, coloca um processo encima dessa empresa ,sei que não vai trazer seu dia de volta mas é o minimo que eles podem receber depois de tudo que eles fizeram .

    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não sei se já fez isso, mas coloca na justiça. Aconteceu algo parecido com uma noivinha conhecida e ela colocou eles na justiça. Ganhou o dinheiro de volta e maia um pouco.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sacanagem hein ! Faz um B.O ...

    Mais nem fica pensando nisso ..Oque importa é que você esta casada rsrsrsr

    • Responder
  • Suelyne
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Suelyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pior pesadelo de tds nos. Q bom q pelo menos eles serviram.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha do céu, que aflição, santo Deus!

    Fiquei triste com o ocorrido, você reclama sim, divulga no reclame aqui, aciona as pequenas causas.

    Que falta de respeito, ainda bem que você ainda consegue falar com o bom humor.

    Espero que tenham alegres e boas historias.

    Beijos

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te admiro noivinha ! hehe

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas