Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Julianne
Noiva Constante Outubro 2016 Espírito Santo

O presente dos pais do noivo

Julianne, dia 27 de Fevereiro de 2016 às 14:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Guardado Guardar
Responder

Boa tarde, noivinhas! Tenho vasculhado bastante os posts daqui e encontrei muita inspiração legal, muita ideia boa mesmo. Maaas uma das coisas que ainda me deixam na dúvida é qual o presente dar aos pais do noivo porque todas as lembrancinhas que vi trazem os dizeres "hj sou a noiva, mas sempre sua filha" e não acho que caberia (ao menos no nosso caso) transformar em "sou o noivo, mas sempre seu filho.
Primeiro, porque gostaríamos de um presente do casal para os pais.
Segundo, porque os pais são separados e já constituíram novas famílias e não seria justo que as madrastas e os padrastos que fizeram parte da nossa criação ficassem de fora do mimo.

Nesse caso, o que vocês aconselham? Vocês passaram por isso?

15 Respostas

• Jaíne
    Noiva VIP Abril 2022 Paraná
    Jaíne ·
    • Denunciar
    Awn, imagina kkk. Smiley shame o link dos vidrinhos http://megaessencias.com.br/frasco-pet-cintura-transparente-350ml-r28-410.html esse foi um grande achado, né? Caiu como uma luva pra mim quando vi debates. Smiley heart
    • Responder
  • Julianne
    Julianne ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Nossaaaa, me amarrei nisso! Obrigada pela dica, Giullian! Smiley heart

• Responder
  • Julianne
    Julianne ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Jaíne, ça linda, vc é um anjo! Esse link? QUERO! rs Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Jaíne
    Jaíne ·
    • Denunciar
    Noivinha, voltei aqui para te avisar que encontrei vidros lindos para aromatizante e sabonete líquido por 2,40 em um site )por indicação de algumas noivinhas aqui que compraram). Isso mesmo, dois e quarenta Smiley surprise eu e meu noivo vamos comprar e comprar essências também. Sai um mimo diferente, útil e baratinho se você quiser, aí te passo o link caso queira. Smiley laugh
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar

Noivinha minha lembrancinha para os pais vai ser o kit sogra, na versão economica (pq os fotografos enfiam a faca pra fazer)...falo dele nesse debate, caso se interesse: https://www.casamentos.com.br/forum/kit-sogra-versao-economica-lembranca-p-os-pais--t140171

• Responder
  • Jaíne
    Jaíne ·
    • Denunciar

Difícil, né kkkk. Vi que você precisa de algo único como eu. Para seus pais e pais dele, acho que seria bacana (se você gostar) fazer tipo uma linha do tempo, com fotos de momentos de vocês desde bebê até hoje com textinhos, incluindo fotos deles e seu noivo junto e vice-versa e algum mimo. Como: toalhinhas bordadinhas se elas gostarem ou textinhos nela, ou algo que seus pais e os deles gostam que seja somente do gosto de cada um, mas baratinho como vocês buscam. Pode ser um buquê artesanal com um bilhetinho escrito à mão, que acho que elas vêem como um esforço maior do que simplesmente imprimir, ou canecas declarando o amor entre pais e filhos com frases, mini sabonetinhos, um mini canerno artesanal com agradecimentos por tudo que fizeram por vocês até hoje acompanhado de um mimo, como um esmalte/batom e bombons... Na capa, ex.: "mãe, eu te amo/te agradeço porque...", "pai, eu te amo/te agradeço porque..." (fica muito legal, pois você e seu noivo podem fazer isso para seus pais, mas cada um escrevendo o que vem - individualmente - de seus coraçõezinhos *w*) padastro e madastra acho que tem que ser diferente do mimo das mães e pais, pois tem que ser único. Seja qual for o presente que vocês decidam dar, por mais simples que seja, tenho certeza de que todos irão amar, pois além de ser simples também será de coração. Boa sorte na escolha de vocês, se quiser eu procuro inspirações para ajudar. Muitas alegrias, eu desejo à vocês! Felicidades em sua união.

Abraço. Smiley shame

• Responder
  • Julianne
    Julianne ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Nossa, eu tô até agora sem saber o que presentear! rs A ideia do aromatizador é bem boa mesmo! Smiley laugh

• Responder
  • Jaíne
    Jaíne ·
    • Denunciar

Também estou matutando isso, noivinha. Meus pais são casados, mas os pais dele tem novos parceiros, o que dificulta definir algo. Não sei também o que dar para os pais dele e parceiros, mas estou pensando em um aromatizante e sabonete líquido para elas, e para eles algo que gostem de comer (ainda vou descobrir, rs). Aromatizante e sabonete líquido eu vi uma noivinha daqui ensinando a montar, mas comprando os vidros para armazenar bem baratinho e o aromatizante e sabonete em potes pelo mercado livre, mas suponho que tenha na Elo7 também. Ela fazendo saiu bem menos de 10,00 cada e algo útil, só que fez para lembrancinhas, eu já (acho que) farei para presente. Smiley laugh

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    Kkkkkk boa
    • Responder
  • Julianne
    Julianne ·
    • Denunciar

Que uó de pensar nisso! rs Vou dar um vale compras da C&A. Brincadeira kkk

• Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar

Putz, tem que pensar em algo mais em conta então.

• Responder
  • Julianne
    Julianne ·
    • Denunciar

São os pais mesmo! rs
    Minha mãe + meu padrasto
    Meu pai + minha madrasta
    Mãe dele + padrasto
    Pai dele + madrasta.

São quatro pro casal ou 8 individuais. Não sei o que faço, sério. rs
    Pensei em porta retrato, vinho, mas essas coisas são muito impessoais, todo mundo pode dar por qualquer data. :/

• Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar

Nossa 8? Achei que era só para os pais. No meu caso darei um presente assim só apra os pais, para os padrinhos darei uma opção mais em conta

• Responder
  • Julianne
    Julianne ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

É uma excelente ideia mesmo, pena que para nós vai fica um pouco fora de questão porque serão 8 presentes, o nosso orçamento está apertadíssimo para dar uma coisa mais cara Smiley sad

• Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar

Eu quero dar algo pessoal também noivinha, tipo uma gargantilha, um pingente, algo bem individual . Dentro de uma bela caixa fica lindo.

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados