Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro

O perfil da noiva de cada signo... isso procede?

Paloma, dia 24 de outubro de 2016 às 22:25 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 148

Boa Noite comunidade mais linda do Brasillll!!

Hoje vamos falar da noiva de cada signo.

Li esse artigo no Google e achei interessante, gostaria de saber se vocês concordam ou discordam com algo.

Eu particularmente não acredito muito em signos, mas sei que umas noivas e noivos vão se indentificar. E para ás casadinhas e casadinhos me contem se algo desse artigo procede com o seu estilo de noiva e signo!

Mas antes tem esse video aqui para rirmos um pouco. Não se ofendam kkkk

https://vamosriryoutu.be/YrspuRAyQSk

VAMOS LÁ ENTÃO!!!

ÁRIES

A preparação: como as mulheres arianas são agitadas, às vésperas de seu casamento, ela estará a mil por hora. Perfeccionista, é tipo de noiva que fica muito ansiosa e quer ter tudo pronto dias antes da cerimônia, nada para a última hora pois imprevistos e atrasos a deixam nervosa! É do tipo que vai atormentar os organizadores do bufê, da decoração e o ateliê do vestido para que tudo esteja perfeito dias antes do grande dia!

O vestido: a mulher ariana é autêntica, moderna e gosta de ter a atenção voltada para si, mas sem grandes exageros. Então seu vestido será elegante, básico, moderno, sem muito brilho e espalhafato. As noivas arianas costumam escolher o vestido de acordo com o seu gosto, sem se importar muito o que os outros convidados vão achar dele.

O casamento: como gosta de exclusividade, as lembracinhas serão personalizadas e deverão surpreender os convidados. A festa tem que ser muito animada, diferente do padrão de finesse dos casamentos. A cerimônia não deve ser muito longa, pois a noiva ariana não é muito paciente. E ela sairá à francesa da sua festa para aproveitar sua lua de mel.

TOURO

A preparação: a noiva taurina é muito tranquila, passiva, e prefere ter organizadores à frente do seu evento para que não tenha que se preocupar e esteja calma no dia do seu casamento. Ao mesmo tempo, ela gosta de itens de qualidade, procura um banquete saboroso, uma decoração mais tradicional e clássica, mas não se liga muito à sofisticação, desde que tudo seja de bom gosto. A taurina gosta do simples e clássico, dando um toque de elegância à festa.

O vestido: o vestido da noiva taurina vai ser chique e discreto. Nada daqueles vestidos com muito brilho ou rodados. A noiva taurina prefere vestidos clássicos, sofisticados e caros. Prepare o bolso, a noiva taurina adora vestidos de designers. Se alguém teimar com a taurina sobre o seu vestido, sai de baixo! Apesar da calma, elas não gostam de ser contrariadas e são muito teimosas quando cismam com alguma coisa.

O casamento: terá músicas suaves, comida e bebida da melhor qualidade, muitas velas e flores na decoração, de forma tradicional. A cerimônia será curta, básica e a festa deve ser de arrasar! Para ficar na memória dos convidados.

CÂNCER

A preparação: a noiva canceriana é a mais romântica e feminina do zodíaco! Ela gosta de organizar todos os detalhes do casamento de perto e muitas gostam ainda de confeccionar algum elemento da festa. Costuma ser calma, pois prepara tudo com muita antecedência. No entanto, se algo der errado, ela fica dramática podendo cair no choro ou até querer cancelar a festa.

O vestido: a noiva canceriana vai escolher um vestido bem romântico, rendado, com véu longo e bordado. Se o vestido não for o mesmo usado por sua mãe ou avó, normalmente será um vestido vintage, pois elas adoram essa atmosfera dos casamentos antigos.

O casamento: será algo intimista. Provavelmente o casal irá recepcionar os convidados para um almoço ou jantar com muita comida (da boa e escolhida cuidadosamente) e provavelmente música ao vivo. Vai querer acompanhar a montagem de cada detalhe da recepção e montar ela mesma um cantinho com a história do casal. Será uma festa para celebração do amor, com direito a petálas de rosa e chuva de arroz na saída da igreja.

GÊMEOS

A preparação: a noiva geminina é muito pouco tradicional, e é comum elas não quererem se casar na igreja nem usar um vestido clássico. Não querem se preocupar muito com os detalhes, então concordam com tudo para não ter que ficar nervosa em seu dia especial. Ela prefere contratar alguém para organizar tudo para ela, que ela precise somente dizer o OK, sem muito trabalho.

O vestido: não gostam do clássico, querem um vestido versátil, que não incomode e a deixe linda. É até comum as noivas geminianas trocar de vestido para a festa para ficar mais confortável. Prefere vestidos mais modernos e que a deixe glamourosa. Nada de véus longos e coroas brilhantes, ela quer um penteado bonito ou flores no cabelo.

O casamento: a noiva geminiana é eclética e fará uma festa para agradar todos os gostos, seja na música na comida e nas lembranças. Mas isso tudo sem que seja uma festa tradicional, ela gosta de festas fora do padrão. O importante é que seja muito divertida e marcante, a noiva de gêmeos quer mais é se vestir, ficar linda, se divertir muito e que seus convidados também “se joguem” na festa.

VIRGEM

A preparação: a noiva virginiana é extramente detalhista, e quando se trata desse momento tão especial essa característica fica ainda mais aflorada. Ela é criteriosa e quer tomar conta de cada mínimo detalhe. Se alguém implicar com o gosto dela, ela vai achar ruim, quer que tudo seja feito da sua maneira. Apesar de não estar procurando por uma festa grandiosa, ela quer que tudo seja equilibrado e bem pensado.

O vestido: as noivas de virgem preferem vestidos delicados e discretos, confortáveis e com poucos detalhes. Mas ela vai experimentar mil vestidos antes de decidir, até ter plena certeza que escolheu o perfeito. No véu, pode escolher um com rendas ou uma coroa delicada.

O casamento: sem muita ostentação e sem muita agitação. Ela quer uma festa modesta mas que todos sejam bem servidos, portanto ela costuma convidar somente quem é muito importante para o casal. As noivas preferem melodias suaves e tranquilas. A decoração será simples, até minimalistas, mas impecável, pensada nos mínimos detalhes.

ESCORPIÃO

A preparação: é uma mulher aparentemente calma e quieta, mas que se tudo não sair como ela quer, fica muito brava. Não abre mão que as coisas saiam à sua maneira e não aceita bem as opiniões dos outros. Não terá um ataque de nervos, pois passa muita tranquilidade, mas pode estar se remoendo por dentro! Cuidado!

O vestido: a noiva escorpiana é ao mesmo tempo reservada e sensual. Portanto o vestido não tem brilhos nem são volumosos, as escorpianas preferem transparências em lugares estratégicos, ou fendas, ou um belo decote nas costas por exemplo.

O casamento: o casamento das escorpianas costuma ser uma festa sóbria, mas nem por isso desanimada. Para ela, o dia do casamento, significa a posse do amado, por isso, vai escolher uma festa com muitas luzes, música e até alguma comida exótica ou regional com um toque gourmet.

LEÃO- MEU SIGNO

A preparação: luz na passarela que lá vem a noiva de leão! Ela é a noiva mais chamativa do zodíaco. Sempre preocupada com os detalhes, a noiva de leão começa a preparação da sua festa antes de todas as outras, procurando com muita paciência e dedicação tudo do bom e do melhor para o seu grande dia. Ela quer brilhar, quer ser o centro das atenções e sua festa tem que entrar pra história, por isso prepara todos os detalhes e corre atrás para que tudo saia absolutamente do jeito que ela sonhou. Nem pense em contrariá-la!

O vestido: é a noiva mais extravagante entre os signos, mas isso não quer dizer que ela tenha mau gosto. Ela quer muito brilho, muitos adornos, pois ninguém deve estar mais bela do que ela no grande dia, quer chamar atenção mesmo, quer gerar surpresa no seu público ao entrar na igreja. Normalmente quando uma noiva aparece com uma cauda enorme ou véu de muitos metros, pode saber que a noiva é leonina. É o tipo da noiva que se inspira nos vestidos das princesas, bem rodados e luxuosos.

O casamento: como não poeria deixar de ser: luxuosa, requintada, animada e com muitos, muitos convidados. Tem que ser uma celebração e recepção grandiosa, com tudo do bom e do melhor, com decoração chique e chamativa. Prepare o bolso, os casamentos das leoninas não costumam sair baratos!

LIBRA

A preparação: a noiva libriana é muito indecisa, por isso elas preferem delegar a função da preparação do casamento para outra pessoa. Ela costuma ser passiva e flexiva quanto às decisões sobre a cerimônia e a festa, desde que tudo conte com sofisticação sem exageros. Ela valoriza muito o casamento, portanto não gosta de abrir mão de todos os ritos matrimoniais, mas nada muito chamativo.

O vestido: gosta de vestidos refinados. Apreciadora da moda, ela escolherá um vestido com bom corte e tecidos nobres, mas nada de brilhos ou adornos. Quer um vestido desenhado para o seu corpo, que a deixe confortável e valorize sua imagem. Tem preferência pelos vestidos longos e longilíneos. Os sapatos também tem importância no visual, sendo uma peça estilosa de destaque no seu figurino.

O casamento: como a mulher libriana é muito sociável, seu casamento inevitávelmente terá muitos convidados. A festa será sofisticada, sem muita badalação. Todos comem e bebem muito bem e celebram a vida e o amor do casal, ao som de músicas suaves.

SAGITÁRIO

A preparação: a noiva de sagitário é divertida e descolada, mas pode surtar se algo der errado! Se algum imprevisto ocorrer e alguém tiver culpa nisso, ela roda a baiana sem dó. Mas é uma característica mais da preparação, pois no grande dia ela relaxa e quer mais é se divertir e curtir o seu momento.

O vestido: gosta de vestidos mais soltos, curtos, moderninhos, sem brilhos e detalhes. Nada que dificulte seus movimentos nem a deixe desconfortável pois ela quer dançar e se divertir muito durante o seu casamento. Muitas delas até fogem do branco e optam por cores suaves para o seu vestido.

O casamento: é a mais exótica dentro todas as noivas do zodíaco. A decoração normalmente é temática, a comida é exótica (daquelas que tem que ter descrição do que é e de onde vem para os convidados) e a festa é muito animada. Ela se diverte até mais que seus convidados! Desce do salto e se joga. Ela não dá grande importância à sofisticação,quer que a festa esteja bonita, diferente e que todos se divirtam, essa é a prioridade.

CAPRICÓRNIO

A preparação: aqui, o perfeccionismo ganha papel principal! Ela gosta de organizar tudo para que não aconteça o menor problema. Ela gosta de se encarregar da decoração, do seu vestido, do traje do noivo, das madrinhas, dos convites, das flores, de tudo! Ela gosta de estar ciente de tudo que vai ocorrer na sua festa. E segue todos os rituais do matrimônio, à risca, com perfeição.

O vestido: requinte, discrição e sofisticação. A noiva capricorniana não gosta de exageros, mas adora peças de estilistas, perfeitas com um tom clássico. Para balancear, um buquê bem exuberante.

O casamento: apesar de perfeccionista, a noiva capricorniana não liga para ostentação. Ela quer uma festa bonita, chique mas sem gastar todo o dinheiro do mundo nem quer impressionar os convidados. Ela quer uma festa linda, sem loucuras nem precisar descer do salto. Simples e elegante. E convidará muita gente, até parentes que moram longe pois ela gosta do ritual da benção aos noivos por parte da família.

AQUÁRIO

A preparação: a noiva aquariana costuma ser bem excêntrica, não gosta de um casamento à moda tradicional. Ela é muito original e criativa e tudo isso se reflete em todos os detalhes do casamento, do convite à decoração, do vestido à animação da festa. E é muito calma, tranquila, planeja tudo com paciência, sem perder o foco nem a cabeça.

O vestido: é até difícil definir um vestido para as noivas aquarianas pois elas são mesmo muito excêntricas, cada uma gosta de um jeito. Uma coisa é possível afirmar: nada de vestido tradicional, de princesa, bufante, nada disso. Ela pode aparecer com um vestido moderno, ousado, hippie, curto, ou pode até mesmo criar o seu próprio vestido. Pode aparecer com um vestido que nem parece de noiva, tudo que reflita sua própria personalidade. Ela quer se sentir diferente das outras noivas.

O casamento: será uma festa sem frescura nem ostentação. Boa e farta comida, muitas vezes para se comer à mão. Tudo vai ser muito animado, com filmagens, fotografias e surpresas durante a festa. É até possível que ela faça uma supresa ao noivo em pleno altar. Com as aquarianas, a festa é uma verdadeira caixinha de surpresas. Difícil é fazer parte da organização junto com ela, porque apesar de não ser preocupada, muda de ideia com frequência!

PEIXES

A preparação: a noiva pisciana é sonhadora, sentimental e por vezes bem chorona. Se durante a preparação algo der errado, ela fica sentida e chora, sem dar um show. Ela quer organizar um casamento intimista, romântico, para dançar a valsa à dois em frente aos convidados. Ela gosta de organizar os detalhes, mas aceita muitas opiniões, o que pode a deixar confusa e indecisa. Vai querer pacote completo para o casamento: cerimônia, festa, lua de mel e tudo que tiver direito.

O vestido: deve seguir sua personalidade: um vestido leve, com aplicações de renda, flores ou pérolas. Um véu longo, uma grinalda brilhante e um buquê de flores suaves e coloridas.Ela quer parecer uma boneca, linda e leve no dia do seu casamento.

O casamento: ela quer levar um clima de magia para o seu casamento. Quer que os próprios noivos escreva seus votos, quer depoimento dos padrinhos, brinde com champagne e fogos no céu depois da valsa. As lembrancinhas serão delicadas e haverá com certeza os noivinhos em cima do bolo. A festa será grande, simples e com bastante fartura.

148 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 5 de outubro de 2018 às 15:29
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de Sagitário, e adorei o artigo!!! A parte do vestido, tirando o curto, é mais ou menos assim que eu quero!!!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2019 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou escorpiana!!! E o que está no texto não tem nada a ver!
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa outubro 2020 Ceará
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou Cânceriana e sim a cada ameaça de catástrofe da vontade de jogar tudo pra cima. Fora que eu pretendo fazer meu véu. Já o vestido tô meio receosa pq é muita responsabilidade
    • Responder
  • Elisandra
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou Ariana e concordo plenamente kkk
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acredito em horóscopos mas até que o meu bateu certinho, sou capricórnio Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva libriana.... Só quero que a parte da festa esteja errada: quero muuuuuuuuuita badalação!!!! Pretendo não abandonar a pista de dança!!!! hehehehehehe
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de cancêr e não tem NADAAA a ver! hahahaha Quero festão, com comida boa, bebida gelada e muuuuuita musica! Sou organizada, planejei toda a festa com antecedência, mas mais por conta de pgto e datas... Mas quando algo da errado eu JAMAIS penso em cancelar a festa! Credo, quanto drama! kkkkk Eu odeio DIY (gosto de comprar td pronto, mais pratico) e vou usar um vestido novinhooo em folha, nada de vestidos de mãe ou avó! rsrsrsrs

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva libriana.. só não combinou comigo a parte da festa.. eu não sai da pista.. dancei muuuuuuuuuuuuuuito com musicas beeeem badaladas... agora o resto foi IGUAL

    • Responder
  • Michele
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de peixes

    Não estou aceitando opniões de ninguém kkkkkkk

    Só do meu noivo é claro!

    De resto tudo ok rsrsr

    Smiley heart

    • Responder
  • Maiara Stoco
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Maiara Stoco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Leonina hahaahaha ta tudo certo

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Setembro 2017 Santa Catarina
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou leonina. Me descreveu perfeitamente haha
    • Responder
  • E
    Noiva Principiante Maio 2019 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Capricórnio - muito eu!!! Kkkk
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pelo menos algo bateu né noivinha rsrs.

    O meu bateu tudo, sou leonina Smiley smile

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso não teve muita coisa parecida não, so algumas coisas en relação ao vestido mais so q ele seria leve e o véu . Mais foi só
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    kkkkkkkkSmiley kiss

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    KKKK acontece noivinha.

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Touro- discordo de tudo praticamente kkkkkk

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Haha que bom que tudo bateu noivinha rsrs

    • Responder
  • Nadine
    Noiva Constante Setembro 2021 Ceará
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Virgem - tudo verdade hahaha
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem tudo é exatamente igual né noivinha Gabrielle. Que bom que gostou.

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Haha que bom noivinha Thais. Fico mega feliz que tenha gostado

    • Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Março 2017 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas coisas acontecem exatamente outras nem tanto, sou de touroSmiley laugh kkk gostei
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante outubro 2018 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, muito interessante cada palavra parecia que estava falando de mim!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou noivinha. Fico muito feliz!!

    • Responder
  • Lunara
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Lunara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo haver comigo, detalhista ao extremo, sou de virgem rsrsrs

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou noivinha. Fico mega feliz!!

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Haha que bom que combinou noivinha.

    Farei novos debates fique de olho!

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não nascemos ricas né noivinha. KKKKK

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Haha verdade noivinha.

    Espero que tenha gostado!

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é , a ordem é reduzir custos ! kkkkkkk
    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Fevereiro 2017 Mato Grosso
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou escorpiana e: É OFICIAL! Hahahahah porém, a escolha do meu vestido foi outra por motivo de força maior. Mas, caso contrário, iria ser do jeitinho que está aí!

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Julho 2024 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah comigo também! Tudo confere, menos essa parte. Sem falar que botar alguém pra tomar conta de tudo custa caro e não tenho essa disposição financeira. Kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas