Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milene
Super Noiva Julho 2022 São Paulo

o lado bom de ter adiado o casamento

Milene, dia 19 de Maio de 2020 às 17:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Olá Brides, como vocês estão?

Faz um tempão que não apareço aqui... em meio a esse turbilhão que estamos passando por conta do Covid 19, muitas coisas na minha vida foram afetadas (não só na minha né) , inclusive meu casamento. Passei muito tempo triste e tentando absorver tudo isso. Mas agora, com o passar do tempo, estou aceitando que tudo tem um porque. Agora a pouco fui alterar minha data no site, meu contador faltavam 53 dias para o grande dia C, agora com a alteração faltam 353. Chorei um pouquinho, meu noivo veio me consolar novamente kkkkk a gente tenta ser forte e aceitar né, mas o coração ainda dói um pouco. Enfim... vou atualizar vocês dos acontecimentos.

Meu casamento era dia 12 de julho , conseguimos marcar para 8 de Maio do ano que vem . Ganhamos um pouco mais de 1 ano para nos organizarmos melhor, com o tempo a mais vamos conseguir quitar o resto das dividas do casamento, e conseguir fazer a reforma na casa ou comprar uma nova, estamos trabalhando essa possibilidade, apareceu uma ótima oferta, estamos tentando ao máximo aproveitar a oportunidade.

Nesse meio tempo, perdi meu emprego também rs (sou professora de escola particular , minha sala foi fechada), eu não consegui ver o lado bom disso ainda , mas creio que Deus tem algo melhor para mim. Sei que as coisas vão ficar mais difíceis daqui para frente, mas sei também que a fé faz milagres. Não podemos perder nossa esperança NUNCA!


E é isso noivinhas, como estão as coisas para vocês?

13 Respostas

Última atividade por Milene, dia 28 de Maio de 2020 às 09:10
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Triste mesmo noivinha... Mas Deus sabe de todas as coisas, continuar orando para que isso passe logo , e que outra porta se abra para a gente 🙏
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, sinto muito por tudo isso eu entendo bem o que está passando, também sou professora em uma escola, mas sou horista então estou praticamente desempregada Smiley sad graças a Deus já estamos com quase todo o casamento quitado.

    Agora o que nos restas e orar para que tudo isso passe logo, e ainda tenho fé em me casar esse ano Smiley ring

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazer o "jogo do contente" e verno lado bom das coisas sempre ajuda a tornar os dias mais leves. A fé, a esperança e o amor sempre permanecem ❤️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre tento ver o lado bom ❤
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, dói mesmo. Mas infelizmente é a melhor escolha...

    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria pra agosto hoje faltando 102 dias
    Ainda não adiei porém estou me conformando em adiar pra maio de 2021 com uma dor no coração 80% das coisas pagas por mais que a pandemia melhore acredito q não vai voltar ao normal até agosto 😢 já chorei MT mais hoje estou pensando em adiar sim, e ter mais tempo pra encomendar mais coisas e pagar as coisas q faltam ..
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente! Obrigada por dividir conosco Smiley heart

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza, temos que espalhar noticias boas pelo mundo, as pessoas precisam ter mais fé ♥

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, Deus é perfeito ♥♥♥

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaa! A gente não entende o agora, mas no futuro entenderemos . Deus não escreve por linhas tortas não é mesmo? tudo que ele faz é perfeito.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que você deu a volta por cima, noivinha! Realmente temos que procurar ver o lado positivo em tudo, senão entramos num mar de tristeza que não tem fim. Como você disse, tudo tem um porquê. Seu casamento vai sair ainda mais especial, pode ter certeza! Boa sorte nos preparativos! 💕
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso nao perca nao!!

    olha cm ja tao surgindo coisas boas

    foco no positivo!!

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que maravilha! Mas estão certíssimos! Focar no lado bom, sempre! Tudo tem os prós e contras, mas pendem que esta data está guardada para vocês! Nos conte todos os detalhes Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas